Torcida do São Paulo vai invadir o Engenhão



independente2

Diante da situação preocupante, com o São Paulo na zona de rebaixamento, a torcida Tricolor, mobilizada pela campanha #unidospelospfc, depois de colocar mais de 51.500 pessoas no jogo contra o Grêmio, no Morumbi, agora pretende invadir o Engenhão, na partida que acontecerá amanhã (29/7), às 16 horas, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A Independente, maior torcida organizada do São Paulo, partirá ao Rio de Janeiro com 50 ônibus. Segundo Henrique, o Baby, presidente da Independente, “é o momento de apoiarmos para que o São Paulo saia dessa situação complicada na tabela. Seja ”, ressaltou.

Um ônibus da caravana, rumo ao Engenhão, possui simbologia especial, pois conduzirá os fundadores da Torcida Independente e membros da velha guarda da organizada fundada em 1972.

Vale lembrar que, no Morumbi, o São Paulo conseguiu uma vitória contra o Vasco e, considerando o contexto da partida, arrancou um empate contra o Grêmio. Mesmo somando mais quatro pontos, o time ainda se encontra com 16 pontos, na 18ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento.



MaisRecentes

No São Paulo, tudo parece em construção e já é ruína



Continue Lendo

São Paulo é um time que se olha no espelho e não compreende o que vê



Continue Lendo

Bourgeois: “Os clubes brasileiros se tornaram agremiações políticas, que também jogam futebol”



Continue Lendo