Resgate Tricolor protocola abaixo-assinado na presidência do SPFC pelo retorno de Muricy



Documento de 360 páginas foi entregue à presidência do SPFC

O Resgate Tricolor, movimento formado por torcedores da arquibancada, sócios, sócio-torcedores e conselheiros, protocolaram oficialmente, na manhã de hoje (12/9), na secretaria da presidência do clube, no Morumbi, um abaixo-assinado destinado a Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, com mais de 7.500 adesões, reivindicando que Muricy Ramalho seja contratado para a função de coordenador técnico.

Impresso, o abaixo-assinado eletrônico constituiu um documento de 410 páginas, que foi encaminhado ao presidente do São Paulo por Ricardo Belmonte e Rafael Stoppa, membros do movimento Resgate Tricolor. Segundo Belmonte, um dos líderes do Movimento Resgate Tricolor, “O intuito do nosso movimento é colaborar com o São Paulo. Não podemos assistir do sofá os desmandos que vêm ocorrendo e chorar no final do ano. A sugestão do nome do Muricy tem procedência: em 2013 ele já passou por essa experiência e salvou o Tricolor”, destacou.

Conforme relato dos membros do Resgaste Tricolor, que realizaram a entrega do documento, não houve qualquer forma de restrição ao acesso e também quanto à protocolização. “Fomos bem recebidos, democraticamente, como deve ser. O intuito do Movimento não é de tumultuar, mas sim no sentido de sugerir, fiscalizar e cobrar, sempre para melhorar”, enfatizou Rafael Stoppa.

O abaixo-assinado segue na internet e, até o momento, ultrapassou a marca de 7.700 adesões.



MaisRecentes

Neytanto ao choro, Neytanto ao histrionismo nas redes sociais



Continue Lendo

Dragões da Real, organizada do SPFC, completa 34 anos



Continue Lendo

Sidão ou não Sidão, eis a questão…



Continue Lendo