Resgate Tricolor protocola abaixo-assinado na presidência do SPFC pelo retorno de Muricy



Documento de 360 páginas foi entregue à presidência do SPFC

Documento de 360 páginas foi entregue à presidência do SPFC

O Resgate Tricolor, movimento formado por torcedores da arquibancada, sócios, sócio-torcedores e conselheiros, protocolaram oficialmente, na manhã de hoje (12/9), na secretaria da presidência do clube, no Morumbi, um abaixo-assinado destinado a Carlos Augusto de Barros e Silva, Leco, com mais de 7.500 adesões, reivindicando que Muricy Ramalho seja contratado para a função de coordenador técnico.

Impresso, o abaixo-assinado eletrônico constituiu um documento de 410 páginas, que foi encaminhado ao presidente do São Paulo por Ricardo Belmonte e Rafael Stoppa, membros do movimento Resgate Tricolor. Segundo Belmonte, um dos líderes do Movimento Resgate Tricolor, “O intuito do nosso movimento é colaborar com o São Paulo. Não podemos assistir do sofá os desmandos que vêm ocorrendo e chorar no final do ano. A sugestão do nome do Muricy tem procedência: em 2013 ele já passou por essa experiência e salvou o Tricolor”, destacou.

Conforme relato dos membros do Resgaste Tricolor, que realizaram a entrega do documento, não houve qualquer forma de restrição ao acesso e também quanto à protocolização. “Fomos bem recebidos, democraticamente, como deve ser. O intuito do Movimento não é de tumultuar, mas sim no sentido de sugerir, fiscalizar e cobrar, sempre para melhorar”, enfatizou Rafael Stoppa.

O abaixo-assinado segue na internet e, até o momento, ultrapassou a marca de 7.700 adesões.



MaisRecentes

São Paulo domina, mas cede empate em majestoso vacilo



Continue Lendo

Embaixadas Tricolores de 10 estados apoiarão o São Paulo contra o Corinthians



Continue Lendo

Vitória 1 x 2 SPFC: muito mais que três pontos



Continue Lendo