Projeto “Venha Jogar no Morumbi” possibilita que o torcedor do SPFC jogue com seus ídolos



Qual torcedor nunca sonhou jogar ao lado dos ídolos do seu time de coração? Imagine você, tricolor, no meio-campo, olhar para o lado e ver Nenê, Josué ou Mineiro pedindo a bola, estar no mesmo time que Leandro Guerreiro, Careca, ou, então, Kingnaldo descendo pela ala e você com a missão de lançá-lo em profundidade. Isso não é sonho.

+ Acompanhe o Crônicas no Morumbi no Facebook
+ Leia também os blogs do Lance: Gol de Canela | Papo de Boleiro

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o São Paulo Futebol Clube realizará quatro partidas, em que os torcedores jogarão em dois tempos de 20 minutos, cada ciclo ao lado de um jogador profissional. Os desafios compreendem duelos de times entre Mineiro x Josué e Nenê x Reinaldo. No desafio Careca x Leandro Guerreiro, não haverá inversão dos times dos ídolos.

Para a sensação completa de ser um jogador profissional por um dia, o pacote ainda inclui apresentação do Portão 1 (mesmo local de entrada do profissional), aquecimento no vestiário, preleção junto com os ídolos, saída pelo túnel oficial de jogo, escalação no placar eletrônico do Morumbi, perfilamento e execução do Hino Nacional. Os jogos serão em dois tempos de 20 minutos, com direto a orientações técnicas no intervalo e reidratação.

Ao final, todos participantes celebrarão o dia com um jantar, ao lado dos ídolos, no restaurante El Tranvia.

Os interessados em realizar esse sonho devem fazer inscrições pelo site: http://voujogarnomorumbi.com.br/

 

 



MaisRecentes

Estádios vazios na Copa América evidenciam o apartheid econômico e social no Brasil



Continue Lendo

Com mais um vexame, na folhinha do São Paulo, maio já se mostra janeiro



Continue Lendo

Copa do Brasil: o São Paulo em sua luta contra as ruínas circulares



Continue Lendo