No CT, Independente apoiará o São Paulo antes do clássico contra o Palmeiras



A Torcida Tricolor Independente, maior organizada do São Paulo, convocou todos os torcedores a comparecerem amanhã, quarta-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda para apoiar a equipe no último treino antes do clássico contra o Palmeiras.

+ Acompanhe o Crônicas no Morumbi no Facebook
+ Leia também os blogs do Lance: Gol de Canela | Papo de Boleiro

Palmeiras e São Paulo se enfrentarão na quinta-feira, 8 de março, às 20h30, no Allianz Arena pela 11ª rodada do Paulista. O São Paulo ocupa o 1º lugar no grupo B, com 14 pontos. Situação nada confortável, pois está colado por São Caetano, 13, e Ponte Preta, 10. Com o grupo praticamente embolado, o clássico não só representa a afirmação do trabalho de Dorival, uma confiança para a equipe e também segurança para avançar à próxima fase do torneio.

Segundo Henrique, presidente da Independente, “a fase não é das melhores, mas são nessas horas que o verdadeiro torcedor mostra seu valor, apoiando e cantando pelos seus jogadores. Vamos fazer nossa parte! E completa o recado: “Agora tem que ter garra, atitude e vontade de vencer, lutando por cada dividida e por cada lance. Seremos 20 milhões com vocês no campo.  Pensem nisso e joguem por isso!”



MaisRecentes

Eintrach, a bola de vidro e o impronunciável futebol do São Paulo



Continue Lendo

Abstinência futebolística



Continue Lendo

Para não se apequenar, desafio do São Paulo é construir um novo ciclo vitorioso



Continue Lendo