Independente reforça apoio ao São Paulo na disputa contra o Sport



A Torcida Tricolor Independente reforçará o apoio ao São Paulo, que hoje vai encarar o Sport, às 16 horas, no Morumbi, em mais uma partida-final na luta contra o rebaixamento. A partir das 13 horas, em frente ao portão principal do Morumbi, a organizada promoverá uma grande concentração para recepcionar os jogadores.

O São Paulo chega à 26ª rodada do Brasileirão ainda na zona de rebaixamento. O Tricolor está em 17º na tabela, com 28 pontos, enquanto o Sport ocupa a 14ª posição, com 30. Segundo Henrique, presidente da Independente, “uma vitória hoje é poderá tirar o São Paulo da zona de rebaixamento. É uma partida muito importante, por isso vamos ampliar o nosso apoio neste momento”, destacou.

O ato da Torcida Independente não é isolado. Desde o início do Brasileirão as organizadas e torcedores de arquibancada abraçaram o time, colecionando públicos grandes públicos no Morumbi, em um gesto de união para evitar uma possível queda para a segundona. Até o momento foram vendidos 28 mil ingressos e a expectativa é que ultrapasse a marca de 30 mil tricolores nas arquibancadas.

A partida contra o Sport também representa uma despedida da torcida com o Morumbi, uma vez que a diretoria alugou o estádio para a realização de shows e o Tricolor terá de disputar cinco jogos como mandante no Pacaembu.

Depois da partida de hoje, pela 26ª rodada, contra o Sport, o São Paulo só voltará a jogar no Morumbi na 36ª, no dia 19 de novembro, contra o Botafogo. Confira:

28ª rodada, 14/10 | Atlético Paranaense

30ª rodada, 22/10 | Flamengo

31ª rodada, 29/10 | Santos

33ª rodada, 08/11 | Chapecoense

36ª rodada, 19/11 | Botafogo



MaisRecentes

No São Paulo, tudo parece em construção e já é ruína



Continue Lendo

São Paulo é um time que se olha no espelho e não compreende o que vê



Continue Lendo

Bourgeois: “Os clubes brasileiros se tornaram agremiações políticas, que também jogam futebol”



Continue Lendo