Independente, maior organizada do SPFC, declara em nota que “a trégua acabou”



A Torcida Tricolor Independente, maior organizada do São Paulo Futebol Clube afirmou em nota, que a trégua estabelecida no ano passado, devido à situação de risco de rebaixamento, chegou ao final. O limite transbordou com a derrota para o rival Corinthians.

Confira, abaixo, a íntegra:

“TORCIDA INDEPENDENTE – REPÚDIO TOTAL E FIM DA TRÉGUA 

São-paulinos,

Muitos entenderam o fechamento da Torcida Independente com o time do São Paulo, em 2017. Desde o começo do Brasileiro, conduzimos a crise com apoio incondicional. Fizemos história, lotamos jogos, cinco maiores públicos do campeonato, enchemos treino, escoltamos o time com milhares, até o Pacaembu. No fim, o Tricolor se salvou. Sabíamos que muita coisa estava errada, apenas não quisemos piorar.

Fomos muito atacados por isso também. Criticaram nossa conduta, mas ninguém sofre o que sofremos, de norte a sul do país, dias, semanas, longe de nossos familiares, pelo nosso ideal chamado São Paulo FC.

Já apoiamos e protestamos nos últimos anos. Tudo que é possível ser feito pela Torcida, fizemos.

Mas Leco continua falhando como Presidente. Até quando?

Chega de Time Grande não cai, chega de viver do passado. Queremos ser campeões.

Muito respeito com a camisa Tricolor, devolva nosso São Paulo.

Raí, Ricardo Rocha e Lugano: nossos ídolos! Estamos ao lado de vocês, mas também serão cobrados com respeito. Não permitiremos mais ídolos queimados, como aconteceu com nosso ídolo maior, Rogério Ceni.

Claro que o presidente não manda sozinho. Queremos diretoria profissional conforme manda o estatuto. Aprovaram esse documento para enganar a torcida e escapar de intervenção com o “sim” da ratificação dos atos da diretoria?

Queremos transparência na diretoria da base, Sr. Canassa que até ontem era oposição e hoje cuida das nossas joias na Base, sinal de alerta ligado estamos de olho!

Queremos marketing competente e não medíocre, Sr. Lapolla.

Queremos jurídico que cobre e não se omita, Sr. Serafim.

Queremos estádio cuidado e não com lixo que transmite doença, Sr. Rafael Palma.

Queremos o social não interferindo no futebol, Sr. Carlos Belmonte.

Queremos negociações corretas, Sr. Alexandre Pássaro (que estranhamente contrata nossos jogadores e é palmeirense, só no São Paulo FC que esse retrocesso acontece).

Para que serve esse Conselho de Administração do Clube?

Queremos reforços de nível e identidade. Chega de refugos e meia-bocas, ganhando altos salários e gerando comissões.

Por que não tentar Lucas e Calleri por empréstimo? Vamos mesmo colocar nossos jovens na fogueira?! Apoiamos a base no profissional, mas os jovens precisam ter craques do lado. Senão se contaminam com a incapacidade de pernas de pau.

Trabalhe Leco, menos CT e mais Morumbi. Coloque quem entenda no São Paulo, não seus aliados políticos, alguns até Palmeirenses, a quem deve favor político.

A Independente mudou. É exemplo de conduta. Mas nossa cobrança forte segue pesada. De forma pacífica, mas sem dar chance pra incompetente. Ninguém nos conduz. Conduzimos o time.

A contagem regressiva pro São Paulo impor respeito, começou…

DIRETORIA DA TTI – Torcida Tricolor Independente”



MaisRecentes

Diretoria do São Paulo errará duplamente se bancar Jardine



Continue Lendo

Jogo ainda feio, com um gol bonito e mais três pontos na tabela



Continue Lendo

Lembra como foi São Paulo x Cruzeiro pelo Brasileirão 2017?



Continue Lendo