Grupo Renova Tricolor lança abaixo-assinado pelo impeachment de Leco



Crescem os focos de contestações em relação a atual diretoria do São Paulo. Há dois dias, um grupo formado por torcedores de arquibancada e sócios-torcedores lançou um abaixo-assinado, cobrando o impeachment do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, presidente do clube.

Na página da internet, onde o grupo hospedou o abaixo-assinado, acompanha um texto justificando a motivação, por meio de 46 pontos. Leia, abaixo, trecho do documento:

“Assinamos abaixo pelo impeachment/renúncia do Presidente Leco, o pior presidente da História do São Paulo Futebol Clube e grande responsável pela situação que o Clube da Fé se encontra atualmente. Com uma gestão incompetente, arrogante, omissa e pouco transparente, o presidente remunerado Leco infringe vários aspectos do Novo Estatuto do SPFC e humilha uma nação de 20 milhões de são-paulinos com uma situação jamais vista na Gloriosa História do Clube. Seguem algumas razões, entre outras, que justificam a sua retirada imediata da Presidência, em conformidade com o Estatuto do São Paulo Futebol Clube (Clique e confira os 46 pontos que o grupo aponta contra a atual gestão)

O abaixo-assinado, que até o momento conta com 1932 apoiadores, segundo Luiz Demarco, um dos coordenadores do grupo, “é um primeiro movimento, que visa demonstrar o descontentamento da Nação Tricolor, com a opacidade e a incompetência da gestão atual do São Paulo, que agora é remunerada. Pretendemos unir sócios, torcedores, sócios-torcedores e conselheiros do São Paulo, com um propósito único: fazer novamente Tricolor um time vencedor e exemplar”.



MaisRecentes

No São Paulo, tudo parece em construção e já é ruína



Continue Lendo

São Paulo é um time que se olha no espelho e não compreende o que vê



Continue Lendo

Bourgeois: “Os clubes brasileiros se tornaram agremiações políticas, que também jogam futebol”



Continue Lendo