Flamengo x São Paulo: Diretoria paulista apoia Embaixada no Rio com 50 ingressos



A Embaixada São-paulina no Rio de Janeiro, por meio de nota emitida ontem (29/6), protestou contra o alto preço de R$ 200, estabelecido pela diretoria rubro-negra aos visitantes para a partida contra o Flamengo, que será realizada na Ilha do Urubu, às 16 horas do domingo, 2 de julho.

Diante do impasse financeiro, que afastaria os torcedores paulistas, o departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube, via programa sócio torcedor, lançou a ação “Tô em casa”, no Rio de Janeiro.

Segundo divulgação no site oficial do São Paulo, “os Sócios que moram no Rio de Janeiro receberão por e-mail o convite com o concurso cultural que dá direito a participar do Tô em Casa. A ação vai proporcionar para 50 são-paulinos(as) a chance de assistirem ao jogo contra o Clube de Regatas Flamengo. Além disso, alguns tricolores terão o privilégio de recepcionar os atletas no hotel em que a delegação vai ficar hospedada para tirar fotos e apoiar os jogadores”.

A Embaixada do São Paulo no Rio de Janeiro reconhece a ação positiva da diretoria do clube paulista. “Foi um grande gesto, marcando posição em prol dos são-paulinos de outros Estados, que aguardavam para ver seu time de perto. Só temos a agradecer”, destacou Rafael Zapelli, presidente da Embaixada na capital carioca.

Resolvida a questão da arquibancada, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Flamengo na esperança de subir na tabela e precisará do apoio da torcida. Com 11 pontos, o time está colado na zona de rebaixamento, enquanto os rubros negros lutarão pelos três pontos para se manterem colados no Corinthians e no Grêmio, os dois primeiros classificados no Brasileirão.

A missão não será fácil, ainda mais jogando na Ilha do Urubu. Assim, com certeza, o São Paulo precisará jogar muita bola contra o Flamengo e do apoio de seus torcedores para afastar a urucubaca, que tomou o time nas últimas cinco rodadas, distante 5 rodadas das vitórias no Brasileirão.

Confira, abaixo, a nota de agradecimento da Embaixada do Tricolor no Rio:

nota_rj_4

 



MaisRecentes

De peito aberto, São Paulo de Profeta vence o Dragão



Continue Lendo

No São Paulo, tudo parece em construção e já é ruína



Continue Lendo

São Paulo é um time que se olha no espelho e não compreende o que vê



Continue Lendo