Em protesto, Torcida Independente lança o “Morumbi Zero”



A Torcida Independente, maior organizada do São Paulo, chegou ao limite. A paciência transbordou depois do vexatório desempenho frente ao Palmeiras.

Ao contrário do apoio incondicional demonstrando em forma presença durante toda a temporada 2017 e também no início de 2018, agora a torcida inverte a lógica, lançando o “Morumbi Zero”, que pretende esvaziar a partida do Tricolor contra o RB Brasil, domingo, às 17 horas, no Morumbi.

A concentração do ato de protesto está marcado para as 15 horas do domingo, antes da partida, na esquina avenida João Jorge Saad com a Francisco Morato (próximo ao shopping), local onde os torcedores caminharão em cortejo fúnebre, com camisas pretas, ao ritmo de apenas um surdo, bandeiras paradas e fumaça preta até o portão principal do estádio do Morumbi.

Segundo Henrique, Baby, presidente da Independente, “sempre estaremos ao lado do São Paulo, mas não somos palhaços. A diretoria tem que ter pulso e promover mudanças efetivas. Deixamos claro que não vamos impedir ninguém de entrar, mas convocamos a todos os que amam o São Paulo para participar de nosso protesto pacífico”, enfatizou.

Confira, abaixo, a nota emitida pela Independente:

+ Acompanhe o Crônicas no Morumbi no Facebook

+ Leia também os blogs do Lance: Gol de Canela | Papo de Boleiro

“MORUMBI ZERO!

A Torcida Independente informa:

Nós faremos o Morumbi Zero, em protesto necessário, pra marcar nossa indignação sem limites, contra tudo e contra todos, que estão arruinando o respeito pelo SPFC.

Dorival ou Jardine? Faremos. Outro risco igual fizeram com nosso ídolo Ceni? Não entraremos.

Aliás, tem que vir técnico pesado pra ajudar Jardine a não ser queimado. Enquadrar descomprometido. Essa gestão está chegando em deploráveis 25% de aproveitamento em clássicos. O pior da história.

Quer entrar no Morumbi e seguir aplaudindo a vergonha? Seu direito. Depois não nos cobrem porque decidiu ser politicamente correto.

A causa deveria ser de todos. Mas sempre aparecem aqueles que se acham mais torcedores que os outros.

Vamos só te contar a novidade: você ser cordeirinho, não vai adiantar nada.

Não somos situação ou oposição, somos São Paulo FC!

Chega de cretinice no maior Tricolor do mundo.

Humilhação tem limite! Se você ainda não chegou no seu, nós chegamos.

Todas organizadas do clube aderiram o Movimento.Boa parte dos Torcedores comum Também. Lembrando,se está bom Para vocês 👍Grite por nos lá dentro  O CAMPEÃO VOLTOU.

Que Gritaremos Por vocês. Fora Presidente, conselheiros , Diretores E jogadores que destruíram a nossa História.

#UNIDOSPELOSPFC
A TORCIDA QUE NÃO AGUENTA MAIS TANTA HUMILHAÇÃO.

A DIRETORIA TTI



MaisRecentes

Dragões da Real, organizada do SPFC, completa 34 anos



Continue Lendo

Sidão ou não Sidão, eis a questão…



Continue Lendo

A Seleção Brasileira ainda é minha pátria em chuteiras



Continue Lendo