Blogs Lance!

Crônicas do Morumbi

Aguirre muito perto do Morumbi



Os bastidores do São Paulo estão fervilhando para a definição de um novo técnico. O nome mais forte, neste momento, é o de Diego Aguirre, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol, em 2011.

+ Acompanhe o Crônicas no Morumbi no Facebook
+ Leia também os blogs do Lance: Gol de Canela | Papo de Boleiro

O uruguaio, que já foi jogador do São Paulo na década de 90, é o preferido Lugano, que já se conversaram em almoço. O último clube que Aguirre comandou foi o San Lorenzo, da Argentina, onde saiu depois de cair, nos pênaltis, na Libertadores 2017.

Outro nome que ainda não foi descartado é o de Dunga.



MaisRecentes

Dragões da Real, organizada do SPFC, completa 34 anos



Continue Lendo

Sidão ou não Sidão, eis a questão…



Continue Lendo

A Seleção Brasileira ainda é minha pátria em chuteiras



Continue Lendo

Autor

Ricardo Flaitt

Ricardo é jornalista e escritor. O futebol tabelou com sua vida quando chegaram as primeiras imagens do pai torcendo e sofrendo por um clube. O que era incompreensível nos primeiros anos, com o passar do tempo, compreendeu que o futebol era muito mais complexo que um simples correr atrás bola. Mas, quando assistiu ao primeiro vídeo de Garrincha, então, reavaliou todos os seus conceitos sobre o futebol, e a vida. Deparou-se com o imprevisível. Segue na busca de um ponto de partida, no sentido de compreender o futebol a partir do preceito de Nelson Rodrigues de que “em futebol, o pior cego é o que só vê a bola”.

flaitt.ricardo@gmail.com

@ricardo_flaitt