Três anos após saída polêmica, volante badalado na base volta a treinar no Santos



O volante Robertinho, nascido em 1996, está prestes a assinar contrato para atuar na categoria sub-20 do Santos. O jogador está treinando no CT Rei Pelé há alguns dias, já que seu contrato com o São Paulo se encerrou na semana passada e não foi renovado.

1

Robertinho teve saídas turbulentas de seus dois últimos clubes. Antes do Tricolor, ele atuou no próprio Peixe, mas fez pressão para sair em nome de uma proposta superior do rival da capital. O jovem integrou o time dos Meninos da Vila no sub-15, após ser observado em ação no Vitória. No Santos, Robertinho formou afinada parceria com Gabigol, que hoje tem mais de 100 jogos no profissional do Peixe, e foi parte do grupo campeão da Copa do Brasil sub-15 de 2011, no interior do Paraná.

Já no São Paulo, desde 2012, Robertinho teve trajetória de altos e baixos, já que a disputa pela titularidade era acirrada pelas presenças de Gustavo Hebling, hoje do PSG (França), Matheus Queiroz, e outros. Em constante conflito com as comissões técnicas tanto do São Paulo quanto da Seleção Brasileira de base, o volante ficou esquecido por algum tempo, e o Tricolor não fez questão de ampliar o vínculo.

O retorno de Robertinho é parte da movimentação de “troco” do Santos na base. Recentemente, a equipe perdeu diversos jogadores em razão de sua nova política salarial. Claudinho e Jairinho, por exemplo, deixaram a Vila Belmiro para defenderem o Corinthians. O Timão, aliás, também era um dos prováveis destinos do volante nascido em Salvador, mas a negociação não avançou.



  • Aldair

    Sou mal ,se fosse presidente deixava a carreira ir por agua abaixo.Gosta de dinheiro? Então vá trabalhar de bancário.

  • Olgin

    outro jean chera???????

  • Luiz Carlos

    Que troco o que! Deixa esse pereba sem clube ou que depois de fracassar no Santos e no São Paulo volte para o Vitoria. Com 100% de certeza não joga nada.

  • Roza

    Tem que dar o troco é no Corinthians que levou na mão grande duas jóias como Jairinho (meia talentoso) e Claudinho (atacante artilheiro). Na verdade, o São Paulo não quis renovar com o Robertinho e ele ficou livre, não houve essa história de troco jamais.
    Quem o São Paulo deseja realmente levar na “mão grande” é o Thiago Maia e por isso o Figer faz jogo duro na renovação contratual.

  • willy

    Esse mlq tem muita qualidade , tomara que tenha a cabeça no lugar

  • dorfosantista

    VAI BAMBEAR KKK DEPOIS VOLTA !

  • Jader Miguel

    Tem que fazer a mesma proposta que fez ao Chera. Se tiver vontade fica , senão vaza. Quanto aqueles trairas que foram para os gambás, que se fodam por lá.

  • Roris

    O Santos FC é uma mãe pra empresários ganharem dinheiro. Tem moleque
    brotando aos montes e em vez de dar oportunidades para novos jogadores,
    os dirigentes resolvem trazer de volta quem abandonou o clube, como acontece com Ganso que forçou para sair e não deu certo. E olha o histórico desse moleque: com apenas 19 anos e já tem problemas com o São Paulo e com a Seleção, que futuro teria um moleque destes no Santos FC ??? ser um novo Fábio Costa ???

  • neli faria

    Seja bem-vindo.

  • Peixe José

    Mais um “Chera” que volta arrependido…kkkkkk

  • Marcos Fish

    Os outros times, sem capacidade, vivem tentando roubar nossas revelações. Às vezes, conseguem.

  • Aldair

    São pais vagabundos,preguiçosos que não gostam de trabalhar.Querem viver as custas dos filhos.Não merecia outra chance.Por falar nisso,cadê o Giovane(meia habildoso)?,cadê o Alemão?cadê o Neilson? Só poupo o Tiago Luis,que nunca quis sair e hoje joga no sul,pois o Santos o liberou.Quem merece o Santos bota pra correr como o Wesley Santos (LE) bom de bola que quando fez um gol nos juniores o moleque chorou de vestir a camisa do Peixe,o Cristian que NUNCA mais teve chances pois o BURRICY queimou o menino como fez com o Felipe Anderson,o Dimba que quando teve chances jogou bem e fez até gol,o Erivelton um cabeça de área que veio dos gambás que o Santos TOMOU na mão grande e depois jogou fora,o Alemão que foi campeão pelo Ituano trocentas vezes melhor que o Werley e por aí vai…a vida é injusta as vezes pra quem é merecedor de coisa melhor.

    • Leonardho

      Você defeca pela boca!

  • MODESTO PANGAREEEEEEEEEEEEEEEE

    SOU PEQNO CT PENHORADU TIME PEQNO QUEBRADO SOU S@N7X1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

O blog está de férias!



Continue Lendo

Autor de golaço do Brasil sub-17, Paulinho simboliza geração entrosada e talentosa



Continue Lendo

Corinthians registra contrato de duas temporadas com jovem atacante ex-Santos



Continue Lendo