Titular do Santos na Copinha de 2014, Nailson vai disputar Série B com Edinho no Mogi Mirim



nai
Ex-auxiliar técnico do Santos e novo comandante do Mogi Mirim para a Série B do Brasileirão, o ex-goleiro Edinho indicou a contratação do zagueiro Nailson, que deve assinar com a equipe do interior paulista até o fim do ano e já começa a treinar na próxima segunda-feira. O acerto foi rápido, já que Nailson não faz parte do elenco do Peixe desde dezembro de 2014, quando se encerrou seu contrato de empréstimo do CA Diadema.

Nailson é o segundo “Menino da Vila” campeão da Copa São Paulo de 2014 que deixa o Santos. Antes, o atacante Jorge Eduardo, também em fim de contrato, precisou ser devolvido ao Grêmio Osasco. No Paulistão desta temporada, o atacante utilizado nas semifinais da Copa do Brasil de 2014 pelo Santos não atuou um minuto sequer. Ainda assim, deve seguir à disposição do técnico Fernando Diniz para a Copa Paulista.

Entre os campeões da Copinha de 2014, a maioria está no elenco profissional do Peixe, mas só um é constantemente titular: o capitão Lucas Otávio. Neste domingo, no primeiro jogo das finais do Paulistão, o volante de 1,64m deve ser titular contra o Palmeiras em razão da lesão de Valencia. Além de Lucas Otávio, João Paulo, Daniel Guedes, Paulo Ricardo, Zeca, Serginho e Diego Cardoso estão no elenco atual do Peixe.

Fernando Medeiros continua no sub-20 e Stéfano Yuri está emprestado para o Náutico até o fim da temporada.

Um dos primeiros reforços indicados por Edinho ao Mogi Mirim, Nailson disputou três partidas no elenco profissional do Santos, duas pela Copa do Brasil e mais uma no Campeonato Brasileiro. No Mogi Mirim, poderá fazer dupla de zaga com o veterano André Luis, campeão brasileiro com o Santos em 2002.



  • joaquim honorio

    Boa sorte ao Edinho,deu volta por cima na vida social, e esta com boa oportunidade de fazer bom trabalho na série B do Brasileiro. Aproveita e leva o Serginho ele é bom de bola.

  • sergio

    O sr. Edinho deveria culpir sua pena em que foi condenado. E por isso que esse brasil esta bagunça.

  • Aldair

    Edinho enxerga muito mais futebol que o Marcelo e o Serginho juntos.Esse moleque fez dupla com o Paulo Ricardo e ambos se saíram bem demais e ainda na reserva tinha o “Japa” que não me lembro o nome que também era bom de bola.Resumindo:Mandaram o moleque embora assim como fizeram com um monte.E assim vão se jogando no lixo as safras boas.Até o Pepinho na época tinha falado que estranhava em mandarem o Nailson embora.Mais um.,pobre SAntos!

    • willy

      O melhor de todos eles ainda esta no sub 20 que é o Fernando Medeiros

MaisRecentes

Estudioso e focado, Fabrício Oya embarca para primeira competição pela Seleção



Continue Lendo

Equipe de analistas colherá dados e mapeará atletas em competição sub-15



Continue Lendo

‘Felizão’ por monitoramento europeu, goleador da Ponte brinca: ‘Alto, não grosso’



Continue Lendo