Time americano ‘do Ronaldo’ anuncia jovens de Fluminense e Corinthians



O Fort Lauderdale Strikers, clube dos Estados Unidos que disputará a NASL (uma das ligas de futebol do país, como a MLS), e que recentemente contratou o veterano lateral-direito Léo Moura, acertou com três jovens brasileiros para reforçar seu elenco na temporada 2015.

O meio-campista Marlon Freitas veio do Fluminense, por empréstimo, o lateral-esquerdo PC foi liberado do Corinthians ao fim do contrato e chega de graça e o atacante Stefano, revelado na base do Flu, também chega em definitivo após uma passagem pelo futebol da Finlândia.

Os três jogadores realizaram período de treinos na pré-temporada dos Strikers e acertaram até o fim do ano. PC, ou Victor Pagliari Giro, foi capitão do Corinthians no sub-17 e no sub-20, mas tinha contrato válido somente até 14 de abril e não fazia parte dos planos no profissional. Stefano, por sua vez, tem contrato com o MyPa, da Finlândia, e já passou por quatro clubes desde que deixou o Fluminense, onde foi revelado. Ele tem 24 anos. Aos 19, Marlon é o mais novo do trio, e tem vínculo com o Fluminense até o fim de 2017. Nele, o Flu ainda deposita esperanças.

3
– Os três jogadores foram observados durante nossas buscars pelo Brasil. Os convidamos para a pré-temporada e vimos que eles se adaptaram rapidamente, tanto que impressionaram a comissão técnica. Estamos animados em tê-los – disse André Chaves, sócio-diretor de futebol dos Strikers, que também têm o ex-jogador Ronaldo como parceiro.



MaisRecentes

O blog está de férias!



Continue Lendo

Autor de golaço do Brasil sub-17, Paulinho simboliza geração entrosada e talentosa



Continue Lendo

Corinthians registra contrato de duas temporadas com jovem atacante ex-Santos



Continue Lendo