Sondado por trio da Série A, lateral é destaque em título estadual do América-RN



1

Campeão potiguar sub-19 com uma vitória de autoridade por 2 a 0 para cima do Globo, o América-RN tem como um dos destaques da campanha o lateral-esquerdo Mayksilvan, elogiado por analistas e observadores nos últimos meses e que também já esteve no elenco profissional de sua equipe nas disputas da Copa do Nordeste, do Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Também conhecido como Mayk, a promessa do futebol nordestino atuou nove vezes na competição e contribuiu com um gol e uma assistência – esta, na decisão contra o Globo. Ao todo, o América-RN termina a competição com sete vitórias, um empate e uma derrota e encerra um jejum de cinco temporadas sem o título do Estadual na principal categoria de base.

As boas atuações do lateral-esquerdo despertaram interesse de ao menos três clubes da Série A do Brasileirão: Fluminense, Bahia e Vitória. As sondagens foram confirmadas ao blog pelo estafe do jogador de 18 anos.

A dupla Ba-Vi, aliás, terá a oportunidade de ver Mayksilvan mais de perto entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro, quando será disputada a Copa do Nordeste sub-20 com participação de 20 clubes em quatro diferentes fases. Depois do torneio regional, o desafio do América-RN será a Copa São Paulo de Juniores de 2018, que ainda não teve regulamento divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).



MaisRecentes

Destaque na base do Vitória vira exemplo: da superação familiar ao ensino superior



Continue Lendo

Além de dupla Ba-Vi, Bahia oficializa outros dois representantes na Copa São Paulo



Continue Lendo

Vai um veda-porta aí? Não peça ao Mateus Pitbull, pois agora ele joga pelo Atlético-GO



Continue Lendo