São Paulo conquista a Salvador Cup: oitava taça que vai para Cotia nesta temporada



Após empate sem gols no tempo normal, o São Paulo venceu o Vitória por 5 a 3 nas cobranças de pênalti e conquistou o oitavo título de suas categorias de base em 2017: a Salvador Cup sub-16. O Tricolor já havia conquistado a taça na temporada passada e segue mostrando que sua equipe no primeiro ano juvenil tem potencial e pode render bons frutos.

O sub-16 do São Paulo venceu a Copa Ouro e o Aspire Tri-Series, disputado em maio, no Catar. Junto com os meninos no ano final da categoria juvenil, o Tricolor ainda soma a Aspire Cup e a Taça BH. Além destes, também foram para a Cotia as taças da Copa Ouro e da Aspire Tri-Series sub-20 e da Future Cup sub-19. Ao todo, oito títulos em 2017.

1

Disputada há três anos, a Salvador Cup conquistada pelo São Paulo neste domingo tem aparecido como um dos importantes torneios de base do futebol nacional, também pelo formato diferenciado de disputa, com dois tempos de 25 minutos. Nesta edição, o Shandong Luneng (CHN) participou da competição como convidado.

– A avaliação do torneio deste ano é muito positiva, principalmente no aspecto técnico, com um bom desempenho dos atletas. Muitas revelações que vão surgir. A expectativa para próximo ano é realizar novamente a competição – adiantou o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednando Rodrigues, em comunicado oficial.



  • mateus

    que essa sorte chegue ao profissional

  • vaipracimadelastimaodabixarada

    campeonatinhos de merda. Aqui nao aguentam nem a copinha Jr

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo