São Paulo começa ‘limpa’ em Cotia e lateral Lucas Farias deve acertar com o Náutico



2

O lateral-direito Lucas Farias, de 20 anos, está acertando empréstimo com o Náutico até o fim de 2015. Encostado no Centro de Formação de Atletas de Cotia desde que retornou do Boa Esporte, o promissor lateral foi “ultrapassado” no elenco profissional do Tricolor e não será aproveitado. Com Bruno, Auro e a possibilidade de ter Paulo Miranda ou Hudson improvisados na lateral direita, o São Paulo não se opôs ao empréstimo do jogador.

Lucas Farias subiu para o profissional do São Paulo em 2012, sob forte expectativa, e tem contrato até março de 2018. Na base da Seleção, esteve ao lado de outros tricolores que tiveram melhor caminho, como Ademilson (hoje emprestado ao Yokohama Marinos, do Japão), Rodrigo Caio (no elenco principal do São Paulo), João Schmidt (emprestado ao Vitória Setúbal, de Portugal) e Henrique Miranda (emprestado ao Gdansk, da Polônia).

O Náutico deve anunciar acerto com Lucas Farias nos próximos dias. A equipe disputa e lidera a Série B do Brasileirão.

Nos próximos dias, também, o São Paulo deve iniciar outra limpa no seu elenco de encostados em Cotia. Jogadores como Ronieli, Lucas Possignolo e Zé Vitor devem deixar o clube. O meia Mirrai tem chances de retornar ao Nacional, que está na disputa da Copa Paulista para o segundo semestre.



  • san

    Boa noite, vai entender a comissão técnica do tricolor, o Lucas Farias e o Possignolo é muito melhor que Paulo Miranda e Reinaldo. Tem que subir mais atletas da base, há o Hebling(volante),Luiz Araújo(atacante), muito melhor que alguns de “nomes”.

MaisRecentes

Brenner sobra no sub-17 do São Paulo. E agora, seguir a cartilha ou correr riscos?



Continue Lendo

Sem descartar volta futura ao Corinthians, jovem treina com profissionais no Granada



Continue Lendo

Família boleira e retomada após lesões: as inspirações de um brasileiro em Portugal



Continue Lendo