São Paulo assina primeiro contrato profissional com destaque da equipe sub-17



A diretoria do São Paulo se antecipou ao assédio internacional e firmou nesta segunda-feira o primeiro contrato profissional do meia-atacante Antony, que chamou atenção do mercado ao ser eleito como melhor jogador sub-17 do torneio Aspire Tri-Series, em Doha, no Qatar, no mês passado.

O novo contrato de Antony com o São Paulo é válido por três temporadas.

8

O canhoto Antony tem sido destaque tricolor na categoria sub-17. No Qatar, marcou cinco gols, deu duas assistências e foi eleito como craque da competição por ter anotado metade dos gols do São Paulo na campanha vencedora. No Campeonato Paulista sub-17, os bons números tiveram sequência: até agora são quatro gols marcados em dez partidas.

– O papel com a assinatura significa uma formalidade. Mas para mim, meu primeiro contrato profissional com o clube que eu amo é a realização de um sonho, daqueles sonhos de criança, é um dia que vai ficar marcado pro resto da minha vida! Glorifico a Deus, agradeço a confiança dos dirigentes do São Paulo e a perseverança dos meus pais, que acreditaram em mim em todos os momentos – diz Antony, que posou para foto assinando contrato ao lado dos pais, José Vitalino e Cremilda.



  • ademir

    Boa diretoria promoessas,destaques,futuros craques tem que segurar mesmo, o futuro começa assim para o clube voltar a ser gigante…..

MaisRecentes

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo

Entre os melhores times sub-20 de SP, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16



Continue Lendo