São Paulo assina primeiro contrato profissional com destaque da equipe sub-17



A diretoria do São Paulo se antecipou ao assédio internacional e firmou nesta segunda-feira o primeiro contrato profissional do meia-atacante Antony, que chamou atenção do mercado ao ser eleito como melhor jogador sub-17 do torneio Aspire Tri-Series, em Doha, no Qatar, no mês passado.

O novo contrato de Antony com o São Paulo é válido por três temporadas.

8

O canhoto Antony tem sido destaque tricolor na categoria sub-17. No Qatar, marcou cinco gols, deu duas assistências e foi eleito como craque da competição por ter anotado metade dos gols do São Paulo na campanha vencedora. No Campeonato Paulista sub-17, os bons números tiveram sequência: até agora são quatro gols marcados em dez partidas.

– O papel com a assinatura significa uma formalidade. Mas para mim, meu primeiro contrato profissional com o clube que eu amo é a realização de um sonho, daqueles sonhos de criança, é um dia que vai ficar marcado pro resto da minha vida! Glorifico a Deus, agradeço a confiança dos dirigentes do São Paulo e a perseverança dos meus pais, que acreditaram em mim em todos os momentos – diz Antony, que posou para foto assinando contrato ao lado dos pais, José Vitalino e Cremilda.



  • ademir

    Boa diretoria promoessas,destaques,futuros craques tem que segurar mesmo, o futuro começa assim para o clube voltar a ser gigante…..

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo