Rodrigo Nestor assina primeiro contrato profissional com o São Paulo



Destaque da categoria sub-17 do São Paulo, o meio-campista Rodrigo Nestor assinou nesta segunda-feira seu primeiro contrato profissional com o clube. No Tricolor há cinco anos, desde que foi captado em um torneio de futsal pelo Juventus-SP, o menino possuía apenas vínculo de formação, mas agora pertence ao São Paulo até novembro de 2020. Relembre o golaço do jogador nas semifinais do Paulistão juvenil.

Rodrigo é nasceu no ano de 2000, mas atua na categoria dos nascidos em 1999. Ele tem 61 partidas no ano, com 23 gols marcados e 12 assistências. Além disso, a promessa de Cotia acumula seis convocações para a Seleção Brasileira de base – da última porém, ele foi liberado dos primeiros dias para que possa disputar a decisão do Campeonato Paulista sub-17 pelo São Paulo, contra o Red Bull.

O Tricolor venceu o Red Bull por 4 a 1 no jogo de ida e disputa a partida de volta neste sábado, às 11h, em Cotia. Em seguida, Rodrigo Nestor se apresenta à disputa do torneio Nike Friedlies pela Seleção, entre 30 de novembro de 6 de dezembro.

José Bertalia e seu filho, Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo (Foto: Acervo pessoal)

José Bertalia e seu filho, Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo (Foto: Acervo pessoal)



MaisRecentes

‘Desunião’ faz a força: equipe de São Paulo representa o Brasil no torneio do Neymar



Continue Lendo

Torneio do Neymar tem seletiva baiana vencida por equipe de engenheiros. Oi?



Continue Lendo

Estudioso e focado, Fabrício Oya embarca para primeira competição pela Seleção



Continue Lendo