Campanha do sub-17 chama atenção, e Ponte Preta renova contrato de capitão



Depois do artilheiro John Kléber, a Ponte Preta renovou contrato de mais uma promessa de sua equipe sub-17, que chama atenção com 13 vitórias em 13 partidas, 55 gols marcados e apenas cinco gols sofridos no Campeonato Paulista da categoria, que fecha sua primeira fase neste fim de semana, em confronto diante do Mogi Mirim. Desta vez foi o capitão da equipe, Vinicius Leonardo, quem fechou o primeiro vínculo profissional com a Macaca.

O jogador tem atuado como zagueiro no Paulista sub-17, mas começou a carreira como volante. Vinicius Leonardo está na Ponte Preta desde o início de 2014 e completou 17 anos em abril. O contrato assinado na quinta-feira com a presença dos pais, empresário e diretoria do clube, agora tem validade até 30 de junho de 2020.

– Momento muito importante na minha carreira e mais um passo dado. Fico feliz pela confiança de todos da Ponte no meu futebol e agradeço pelo carinho de sempre. Agora, é seguir trabalhando, como sempre tenho feito, para evoluir a cada dia, ajudar o time e crescer no futebol. O sonho de todo garoto é chegar ao profissional e comigo não é diferente. Mas só com dedicação no dia a dia é que este objetivo será alcançado  – diz o garoto da Macaca, que atuou em 11 das 13 partidas na competição juvenil.

1



MaisRecentes

Saiba quem está ameaçando o reinado de Brenner e feito de Gabriel Jesus no sub-17



Continue Lendo

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo