Campanha do sub-17 chama atenção, e Ponte Preta renova contrato de capitão



Depois do artilheiro John Kléber, a Ponte Preta renovou contrato de mais uma promessa de sua equipe sub-17, que chama atenção com 13 vitórias em 13 partidas, 55 gols marcados e apenas cinco gols sofridos no Campeonato Paulista da categoria, que fecha sua primeira fase neste fim de semana, em confronto diante do Mogi Mirim. Desta vez foi o capitão da equipe, Vinicius Leonardo, quem fechou o primeiro vínculo profissional com a Macaca.

O jogador tem atuado como zagueiro no Paulista sub-17, mas começou a carreira como volante. Vinicius Leonardo está na Ponte Preta desde o início de 2014 e completou 17 anos em abril. O contrato assinado na quinta-feira com a presença dos pais, empresário e diretoria do clube, agora tem validade até 30 de junho de 2020.

– Momento muito importante na minha carreira e mais um passo dado. Fico feliz pela confiança de todos da Ponte no meu futebol e agradeço pelo carinho de sempre. Agora, é seguir trabalhando, como sempre tenho feito, para evoluir a cada dia, ajudar o time e crescer no futebol. O sonho de todo garoto é chegar ao profissional e comigo não é diferente. Mas só com dedicação no dia a dia é que este objetivo será alcançado  – diz o garoto da Macaca, que atuou em 11 das 13 partidas na competição juvenil.

1



MaisRecentes

Família boleira e retomada após lesões: as inspirações de um brasileiro em Portugal



Continue Lendo

Maior torneio sub-17 do Brasil tem primeira semifinal definida: Palmeiras x Flamengo



Continue Lendo

Bahia cria competição sub-13; primeiro ano será regional, mas há projeto de expansão



Continue Lendo