Perto do fim do contrato, Mirray é emprestado outra vez pelo São Paulo. São Bento é destino



IMG_1811O meio-campista Mirray, de 21 anos, mal chegou da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista pelo Nacional e já foi novamente emprestado pelo São Paulo. Considerado uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Tricolor, o meia permanecerá no São Bento de Sorocaba pelo menos até novembro, quando se encerra a Copa Paulista.

O empréstimo ao clube do interior, inclusive, pode ser um dos últimos atos de Mirray como jogador do São Paulo, já que seu contrato é válido apenas até 25 de fevereiro de 2016. Assim, quando retornar do São Bento, o clube do Morumbi terá apenas três meses para definir o futuro de sua joia – sem idade para atuar na categoria júnior, o jogador estava treinando afastado no Centro de Formação de Atletas de Cotia, sem previsão de integração ao elenco profissional.

Mirray atuou em 17 jogos e marcou dois gols na Série A3 do Paulistão, na parceria que o Tricolor fez com o Nacional. No entanto, a equipe do bairro da Barra Funda não conseguiu avançar e devolveu todos os garotos – o volante Allan, os zagueiros Polidoro e Valença, o lateral-esquerdo Gabriel e o atacante Bruno Silva. Mirray, porém, é o mais valioso deles, com multa rescisória avaliada em R$ 30 milhões.

Mirray tem histórico de Seleções de base (como a sub-15 no título do Mundial de 2011), mas sofreu com lesões e não conseguiu aproveitar algumas oportunidades recebidas no sub-20. No São Bento, enfrentará Ituano, Paulista de Jundiaí, Primavera e Grêmio Barueri na primeira fase da Copa Paulista, que acaba em setembro.



  • roberto de matos alves

    se o cara é bom, segura

    • Pep

      Se realmente essa “promessa” fosse boa, provavelmente não seria emprestado novamente, e já teriam renovado o contrato dele!
      Mas considerando essa diretoria incompetente do SPFC, não duvido de nada.

MaisRecentes

‘Desunião’ faz a força: equipe de São Paulo representa o Brasil no torneio do Neymar



Continue Lendo

Torneio do Neymar tem seletiva baiana vencida por equipe de engenheiros. Oi?



Continue Lendo

Estudioso e focado, Fabrício Oya embarca para primeira competição pela Seleção



Continue Lendo