Perto do fim do contrato, Mirray é emprestado outra vez pelo São Paulo. São Bento é destino



IMG_1811O meio-campista Mirray, de 21 anos, mal chegou da disputa da Série A3 do Campeonato Paulista pelo Nacional e já foi novamente emprestado pelo São Paulo. Considerado uma das maiores promessas recentes das categorias de base do Tricolor, o meia permanecerá no São Bento de Sorocaba pelo menos até novembro, quando se encerra a Copa Paulista.

O empréstimo ao clube do interior, inclusive, pode ser um dos últimos atos de Mirray como jogador do São Paulo, já que seu contrato é válido apenas até 25 de fevereiro de 2016. Assim, quando retornar do São Bento, o clube do Morumbi terá apenas três meses para definir o futuro de sua joia – sem idade para atuar na categoria júnior, o jogador estava treinando afastado no Centro de Formação de Atletas de Cotia, sem previsão de integração ao elenco profissional.

Mirray atuou em 17 jogos e marcou dois gols na Série A3 do Paulistão, na parceria que o Tricolor fez com o Nacional. No entanto, a equipe do bairro da Barra Funda não conseguiu avançar e devolveu todos os garotos – o volante Allan, os zagueiros Polidoro e Valença, o lateral-esquerdo Gabriel e o atacante Bruno Silva. Mirray, porém, é o mais valioso deles, com multa rescisória avaliada em R$ 30 milhões.

Mirray tem histórico de Seleções de base (como a sub-15 no título do Mundial de 2011), mas sofreu com lesões e não conseguiu aproveitar algumas oportunidades recebidas no sub-20. No São Bento, enfrentará Ituano, Paulista de Jundiaí, Primavera e Grêmio Barueri na primeira fase da Copa Paulista, que acaba em setembro.



  • roberto de matos alves

    se o cara é bom, segura

    • Pep

      Se realmente essa “promessa” fosse boa, provavelmente não seria emprestado novamente, e já teriam renovado o contrato dele!
      Mas considerando essa diretoria incompetente do SPFC, não duvido de nada.

MaisRecentes

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo

Entre os melhores times sub-20 de SP, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16



Continue Lendo