Paraná precisava fazer saldo de seis gols e secar rival na Taça BH sub-17. Conseguiu!



Surpresa entre os 16 classificados à segunda fase da Taça BH sub-17, o Paraná teve uma classificação heroica para as oitavas de final, superando o Grêmio somente no saldo de gols e avançando ao lado do Flamengo para enfrentar o Vitória nesta terça-feira, às 18h, em Rio Doce.

Para resumir: o Paraná chegou à última rodada da primeira fase torcendo para o Grêmio não vencer o líder Flamengo e precisando ganhar por uma vantagem superior a seis gols para passar o time gaúcho na tabela de classificação e avançar. Resultado? O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 2 e o time paranaense conseguiu golear o Ponte Nova por 8 a 1, com os dois últimos gols marcados aos 31 e 39 do segundo tempo. Épico.

– Sabíamos que seria complicado, tínhamos de correr contra o tempo e buscar os seis gols, além da outra partida. Nos preocupamos em fazer nossa parte primeiro. Conseguimos, toda a equipe está de parabéns. Não foi fácil, mas com o trabalho em conjunto de todos fomos buscar a vitória. Depois, foi só secar (risos) – relatou o meia Jhonny Lucas, autor do quinto gol da virada paranista.

4



MaisRecentes

Dois anos após pausa na carreira, goleiro-craque da Copinha vai jogar em Portugal



Continue Lendo

Palmeiras fecha com revelação do interior para disputa de Mundial de base na Europa



Continue Lendo

Promessa santista premiada na Europa tem rodagem na base e se inspira em Zeca



Continue Lendo