Especialidade da casa: São Paulo forma volante que já é artilheiro no sub-15



Dois jogadores dividem a artilharia do São Paulo nesta edição do Campeonato Paulista sub-15 com cinco gols marcados cada um: Guilherme, o camisa 9, e Pablo, o camisa… 5. Desde o sucesso de Hernanes, que nasceu como volante e depois virou armador e até goleador, a base do Tricolor tem apostado em jogadores de meio-campo defensivo com mais características de ataque. É o caso de Pablo.

Captado da Portuguesa Santista e há menos de um ano no São Paulo, Pablo chegou aos cinco gols no Estadual de sua categoria por conta de dois marcados no fim de semana, na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste. Além da camisa 5, o volante ainda foi capitão tricolor nesta partida.

Bem adaptado mesmo no primeiro ano de clube, o jovem nascido em 2002, na pequena cidade mineira de Brazópolis, já tem 1,74m de altura, acima da média da idade, e tem trabalhado fundamentos para beneficiar seu jogo de firmeza na marcação e qualidade na saída de bola e nos arremates.



  • Aline Line

    Parabéns Pablo! Meu cunhado você está a cada dia brilhando mais! Nós estamos super orgulhosos de você! Sabemos do seu esforço, da saudade de casa, das dificuldades enfrentadas para chegar até esse time incrivel! Que Deus esteja ao seu lado sempre …. te mantendo esse menino humilde, talentoso e otimo jogador

    • Alexandre Velame

      Parabéns a vocês Aline

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo