Corinthians registra contrato de duas temporadas com jovem atacante ex-Santos



O Corinthians registrou nesta sexta-feira, na Federação Paulista de Futebol (FPF), um contrato válido por duas temporadas com o atacante Natan, de 20 anos. Fora dos planos do Santos, o jogador deixou as divisões de base do clube praiano em janeiro e fechou com o Timão até 6 de fevereiro de 2019.

Ele está no último ano possível para atuar nas categorias de base e fica à disposição do técnico Coelho para o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileirão sub-20 e também a Copa Ipiranga – ele não poderá disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2018 por conta da idade. Natan era monitorado pelos profissionais da base do Timão, assinou contrato dentro do patamar do sub-20 e chega sem custos.

Natan é mato-grossense da cidade de Alta Floresta e passou sete anos na base do Santos. Sem perspectivas de promoção ao time profissional em 2017, pediu a rescisão contratual e foi atendido.

Uma curiosidade referente à trajetória de Natan é que ele foi indicado para testes no Santos por Celso Chera, pai do meia Jean Chera, que tinha influência na escolinha Meninos da Vila da cidade de Sinop. Ídolo do Santos, Chico Formiga foi o responsável pela aprovação do atacante, que marcou três gols logo no primeiro treinamento.

10



  • Denis

    O Claudinho que era da base do Santos foi pro Corinthians, depois emprestado ao Santo André e já marcou inclusive contra o time que tem vínculo em plena Arena do Corinthians, o Natan é só mais um que levam da base do Santos, será que está tão difícil revelar bond jogadores por lá?

    • SirLucius

      Marquinhos PSG, Willian CHELSEA, Edu Arsenal, Silvinho Barcelona, Ze elias Internazionale etc. O San7os começou ha pouco exportar jogadores.

      • Denis

        Nós revelamos bem mais Diego, Robinho, Ganso, Neymar, Geuvânio, Gabriel, Thiago Maia, Zeca tá bom ou quer mais?

        • SirLucius

          Esqueceu do Camanducaia, mauricio copertino e o grande Ronaldo Marconato. Kkkkkk

          • Denis

            Eu não peguei essa época ainda não torcia pro Santos nessa época, minha infância fui Palmeirense.

          • SirLucius

            Kkkkkk

      • Marcel

        Entre os jogadores citados diversos deles nem sequer jogaram no profissional e você diz que foram revelados? Marquinhos mesmo o Corinthians nem notava o talento no mlk direito, PS: Zé Elias? Desde quando esse pereba foi alguma coisa no futebol? Não venha querer comparar revelações na base entre Santos e Corinthians, o Santos dá muito mais valor a isso e revela muito mais que o Corinthians, o Corinthians quando tem os jogadores nas mãos, nem nota.

        • SirLucius

          Fala ai fregays sardinha! Ta dolorida? Marquinhos foi revelado e não importa se jogou no titular ou não! Ze Elias jogava muita bola idiot@! Bem mais que essa merd@ de renato!

          • Marcel

            Verdade, não importa que o clube não veja o talento no jogador e ele não contribua para o time em campo, contanto que ele estoure em outro time, né não? Zé Elias jogava muita bola? Puts! Sem comentários. Craque é o Lulinha, que era considerado um Messi, haha.

        • SirLucius

          Não fala coisa que vc não sabe! Dos que citei só o marquinhos teve pouca chance no profissional. Chora freguês dos 0x11!

          • Marcel

            William não jogou nem 1 ano direito nesse time ai, fez 40 jogos e já foi vendido, Silvinho e Zé Elias só rindo, não sei qual foi pior. Silvinho foi a vida inteira reserva no Barcelona, depois jogou 1 ano no city e advinha? Reserva de novo. Depois ninguém mais o quis e anunciou aposentadoria e o cara cita como se fosse grande coisa, mas pra uma base que não revela coisa alguma, ele é bom de mais mesmo.

        • SirLucius

          O san7os revelou muito na década de 90. Vou citar algumas feras! Camanducaia, Mauricio Copertino, Ronaldo Marconatlo, Baiano, Marcelo Pereba Passos. MEUS DEUS QUE INVEJA!

          • Marcel

            Engraçado, você citou uma das piores épocas do Santos no futebol, pq sabe que no contexto geral, ou seja, na história inteira a gama de jogadores e a qualidade dos que foram revelados no Santos é muito superior aos do Corinthians, que por muitas vezes até tinha o jogador na própria base, mas não enxergava o talento, casos de Marquinhos, Lucas Moura e tantos outros. Eu que tenho muita inveja de Dentinho, Boquita, Lulinha, Eduardo Ratinho, Rosinei, Abuda, Bobô, Betão… kkkkk, me poupe cara!

          • SirLucius

            Na verdade só falei da qualidade de varios jogadores que saíram da base do Corinthians, muitos deles da década de 90. É fácil desdenhar eles não foram revelados no san7os! Eu entendo que vc precisa se gabar de algo, a base formadora, ja que o clube é freguês dos 4 grandes de sp. Na maioria das vzs apanha, tem torcida inferior, a maioria dos mesmos ultrapassam os 50 anos de idade. ( phoda)Deve ser difícil para um torcedor torcer para um time que teve muitas glórias se apequenar tanto em relação aos seus rivajs. Vou parar por aqui pq esse assunto nem deveria ser “coveirado” por se tratar de uma materia antiga,mas ja que me cutucou, resolvi lhe dar atenção, mas encerro esse assunto de vz! That’s all!

          • Marcel

            Sua verdade né? Nós somos fregueses? Pode ser… se for no retrospecto geral, pq em finais e mata mata tremem na base para o Santos. Mas umas coisas eu sei sobre o Santos que o Corinthians está longe de ter, vejamos: Tri da libertadores, bi mundial sem ser convidado, 8 vezes campeão do brasileirão, campeão de todos os títulos já disputados, nunca rebaixado, primeiro estádio privado do Brasil, time que fez mais gols no mundo, que revelou o melhor jogador de todos os tempos e revelou o melhor brasileiro atualmente, que parou guerras e só não disparou em títulos da Libertadores e do Brasileiro pq na época preferia fazer excursão pelo mundo desfilando seu futebol a disputar a Libertadores, que não era tão rentável. Na verdade são muitas coisas das quais eu poderia me gabar não é mesmo? E não importa o tempo que tem o post, a partir do momento que você escreveu algo público alguém pode vir e comentar. Aliás, quem veio se gabar de algo foi você, quando o cara simplesmente fez uma pergunta, mas o pior é que veio com informação errada, dizendo que o Santos só começou a exportar jogadores agora, sendo que desde sempre Santos e Botafogo são os times que mais revelaram jogadores para seleção brasileira. Me desculpe se eu vim e discordei de você baseado em fatos, ok? Eu só não aguentei tanto lero lero. Um abraço!

          • SirLucius

            Admito que à frente do Corinthians em títulos no brasil só existem dois clubes Sao Paulo e Santos, e fico feliz de estar na terceira posição e ao mesmo tempo termos vantagens nos confrontos diretos com os mesmos. Abraço!

        • SirLucius

          O time junior do san7os é tão bom que ganhou 10 copas sao paulo de jrs.

          • Marcel

            Meu amigo, o foco do Santos na base nunca foi em ganhar títulos e sim em revelar jogadores para o profissional, isso já foi dito várias vezes e nisso somos um dos clubes mais bem sucedidos do país, estando entre os clubes que mais cederam jogadores formados no clube a seleção, coisa que o seu não está.

  • Denis

    O Claudinho que era da base do Santos foi pro Corinthians, depois emprestado ao Santo André e já marcou inclusive contra o time que tem vínculo em plena Arena do Corinthians, o Natan é só mais um que levam da base do Santos, será que está tão difícil revelar bons jogadores por lá?

    • Luis Carlos Castro

      Ta loco, Vou relacionar alguns nomes, Marciel, Carlinhos, Maycon, Guilherme Arana, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Leo Principe, Matheus, Pedro Henrique, todos esses jogadores vieram da base e fazem parte do time principal do Corinthians , isso porque não da para subir mais,.

      • Herrera

        Já pode parar de rir, que piada legal

        • Luis Carlos Castro

          qual a graça, é verdade, para o jogo de hoje estão relacionados, Léo Principe, Guilherme Arana, Léo Jaba, Pedro Henrique, Maycon, todos da base do Corinthians, sem contar com outros mais consagrados, como Jó, Vagner, todos revelados pelo Corinthians, do jeito que foi comentado acima, parece que o Corinthians não revela nnguém e fica comprando jogadores da base de outros times.

      • RENATO

        SE JUNTAR TODOS Q VC CITOU NÃO DA UM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Herrera

    Espero que esse moleque tenha o mesmo destino que o Jean chera e outros, que o 100historia vai acabar dá base do santos.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    NENHUM CHEGA AOS PEIS DE GABRIEL JESUS,

    • Leo

      VERDADE. DEPOIS VC SOMA PRA MIM, QUANTOS GOLS O GABRIEL JESUS FEZ NOS CLASSICOS REGIONAIS, CONTRA CORINTIANS, SP E SANTOS. FAZ FAVOR, USE UMA CALCULADORA! KKKKKK

    • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

      OLHA A VIUVA CHORANDO KKKKKK

    • MALOQUEIRO

      Pe de Rato

    • RENATO

      “PEIS” ALÉM DE TORCER PRA TIME PEQUENO É SEMI ANALFA

  • Jefferson MUNDIAL FIFA=2

    OUTRA MARACUTAIA DO ROUBOERTO ANDRADE

  • RENATO

    ESSE PEREBA DISPENSADO PELO SANTOS É MIL VEZES MELHOR DO QUE QUALQUER UM DA BASE DO “SMALL CLUB” FIZERAM CERTO EM CONTRATA-LO.

  • Marcel

    Natan não faz falta, nunca despontou no Santos, boa sorte a ele.

MaisRecentes

Além de dupla Ba-Vi, Bahia oficializa outros dois representantes na Copa São Paulo



Continue Lendo

Vai um veda-porta aí? Não peça ao Mateus Pitbull, pois agora ele joga pelo Atlético-GO



Continue Lendo

Santos cai na primeira fase do Paulista e ‘coroa’ temporada de vexames no sub-20



Continue Lendo