Maior torneio sub-17 do Brasil tem primeira semifinal definida: Palmeiras x Flamengo



Respectivamente donos da melhor defesa e do melhor ataque da Taça BH, que é o maior torneio da categoria sub-17 no futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo irão se enfrentar nas semifinais da competição. O confronto foi definido nesta quinta feira, quando as equipes eliminaram Botafogo e Vitória nos pênaltis após empates em 0 a 0 no tempo normal.

O Verdão encarou o Bota às 17h no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, e segurou o empate sem gols nos dois tempos. Nos pênaltis, conseguiu a vitória por 4 a 3 e aguardou a definição do adversário, que saiu do jogo iniciado às 19h, no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto, em Venda Nova. Após novo 0 a 0, o Fla levou a melhor diante do Leão da Barra por 5 a 4. Os dois jogos foram acompanhados por Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira sub-17.

3

A outra semifinal será decidida nesta sexta-feira. Às 19h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, Fluminense e São Paulo se enfrentam para definir quem pega Ponte Preta ou Atlético-MG, que duelam às 21h45, em Muriaé.



MaisRecentes

Destaque na base do Vitória vira exemplo: da superação familiar ao ensino superior



Continue Lendo

Além de dupla Ba-Vi, Bahia oficializa outros dois representantes na Copa São Paulo



Continue Lendo

Vai um veda-porta aí? Não peça ao Mateus Pitbull, pois agora ele joga pelo Atlético-GO



Continue Lendo