L!ANCINHO – As curtinhas da base



Santos quer promessa que perdeu para a Portuguesa Santista – A base do Santos está interessada na contratação do atacante Rael, de 16 anos. O jovem foi observado durante um amistoso do sub-17 contra a Portuguesa Santista e negocia o rompimento do vínculo de formação que tem com a Briosa para defender o Peixe no Paulistão da categoria. Rael já passou pelo Santos há três anos, mas na época disputava posição na lateral esquerda e não agradou os observadores. Ele também já defendeu o Atlético-PR. Na foto do Instagram, ele é o da direita.

3

Técnico estreia na Seleção sub-15 – Guilherme Dalla Dea, ex-técnico do São Paulo, estreou nesta terça-feira no comando da Seleção Brasileira sub-15. Na primeira partida do torneio amistoso Mondial Montaigu, disputado na França, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Bélgica. A equipe do técnico Guilherme formou com a seguinte escalação: Arthur Gazze (São Paulo), Wesley (Flamengo), Clayton Sampaio (Santos), Patrick (Flamengo) e Douglas (Internacional), depois Serginho (Corinthians); Rhuan (Santos), depois Athirson (Flamengo); Iago Oliveira (São Paulo), Marx Lenin (Flamengo), depois Lincoln (Flamengo), Alerrandro (Atlético-MG), depois Pedro Henrique (Internacional); Marco Antonio (Cruzeiro), depois Felippe Vargas (Internacional) e Vinícius (Flamengo).

Dos titulares, quatro são do Flamengo, dois do Santos e do São Paulo e mais um de Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro. A foto é do site da CBF.

1

Cruzeiro mantém revelação do Mato Grosso em definitivo – Destaque da Copa São Paulo de Juniores de 2014, pelo Rondonópolis, o lateral-direito Dione foi avaliado pelo Cruzeiro no segundo semestre do ano passado e agradou a comissão técnica do sub-20. Tanto que o novo contrato do jogador de 19 anos foi registrado nesta semana e é válido por duas temporadas. Dione foi até relacionado para uma partida do profissional no ano passado, mas está se preparando para o Campeonato Mineiro sub-20, que começa no próximo sábado. A foto é da ME, sua assessoria.

2

Dallas Cup – Começou no último dia 29 de março, nos Estados Unidos, um dos principais torneios internacionais nas categorias de base. A Dallas Cup reúne as categorias sub-13, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17 e sub-19 e alguns clubes brasileiros participam na categoria mais velha, como Coritiba e Corinthians.

Adidas Generation Cup – Também nos Estados Unidos, outros brasileiros buscam uma taça na categoria sub-17. O torneio é um laboratório da liga americana, a MLS, para dar rodagem aos jovens jogadores antes da profissionalização. O Sport e o Palmeiras estão nessa.



  • jotat10

    É isso toda as promessas tem que ter uma chance de mostrar serviço, foi assim comigo quando frequentei os campos de futebol, na década de 70, tive a chance de fazer teste no meu querido e inestimável SANTOS FC, por isso garoto corra atrás do seu sonho, boa sorte aí no meu Peixe.

  • Aldair

    O futebol brasileiro está acabando por essa gente que TOMA CONTA..Ninguem conhece o técnico da base sub 15 do Brasil,é tudo conchavo e mesmo eu torcendo para o SAntos,eu acho um absurdo um técnico só escolher jogadores de Flamengo,Santos,São Paulo,Inter,Atlético e Cruzeiro.Ou seja:Só time grande da primeira.Onde estão os meninos de Paysandu,de Bahia,de Sport,de Atlético Paranaense,de Ponte Preta,de Fluminense,de Vitória etc etc etc…não é possivel que de um grupo de 22 atletlas apenas sendo representado por 6 times é a NATA da seleção.É evidente que tem empresário por baixo dos panos.Meu filho foi juniores do Barra Mansa e eu forcei a barra pra ele parar pois é ILUSÃO e babaquice do pai que acha que se ganha dinheiro com futebol no Brasil.Apenas 1% se dão bem,o resto PASSA FOME e são analfabetos.Graças a Deus que ele se conscientizou e está fazendo faculdade a dois anos.Inclusive tem um carinha do Barra Mansa que jogava com ele que fez gol contra o Fluminense.Querem apostar?Daqui uns três,quatro anos estará vendendo pão na padaria do bairro.tomara que não mas…é assim o fim daqueles que se iludem SÓ com o futebol.TEM QUE ESTUDAR PORR!!!!e virar cidadão independente.

  • Pingback: Marcelo Fernandes tem reajuste, mas receberá 10% do que pedia Dorival | Guarany FM()

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo