L!ANCINHO – As curtinhas da base



Santos quer promessa que perdeu para a Portuguesa Santista – A base do Santos está interessada na contratação do atacante Rael, de 16 anos. O jovem foi observado durante um amistoso do sub-17 contra a Portuguesa Santista e negocia o rompimento do vínculo de formação que tem com a Briosa para defender o Peixe no Paulistão da categoria. Rael já passou pelo Santos há três anos, mas na época disputava posição na lateral esquerda e não agradou os observadores. Ele também já defendeu o Atlético-PR. Na foto do Instagram, ele é o da direita.

3

Técnico estreia na Seleção sub-15 – Guilherme Dalla Dea, ex-técnico do São Paulo, estreou nesta terça-feira no comando da Seleção Brasileira sub-15. Na primeira partida do torneio amistoso Mondial Montaigu, disputado na França, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Bélgica. A equipe do técnico Guilherme formou com a seguinte escalação: Arthur Gazze (São Paulo), Wesley (Flamengo), Clayton Sampaio (Santos), Patrick (Flamengo) e Douglas (Internacional), depois Serginho (Corinthians); Rhuan (Santos), depois Athirson (Flamengo); Iago Oliveira (São Paulo), Marx Lenin (Flamengo), depois Lincoln (Flamengo), Alerrandro (Atlético-MG), depois Pedro Henrique (Internacional); Marco Antonio (Cruzeiro), depois Felippe Vargas (Internacional) e Vinícius (Flamengo).

Dos titulares, quatro são do Flamengo, dois do Santos e do São Paulo e mais um de Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro. A foto é do site da CBF.

1

Cruzeiro mantém revelação do Mato Grosso em definitivo – Destaque da Copa São Paulo de Juniores de 2014, pelo Rondonópolis, o lateral-direito Dione foi avaliado pelo Cruzeiro no segundo semestre do ano passado e agradou a comissão técnica do sub-20. Tanto que o novo contrato do jogador de 19 anos foi registrado nesta semana e é válido por duas temporadas. Dione foi até relacionado para uma partida do profissional no ano passado, mas está se preparando para o Campeonato Mineiro sub-20, que começa no próximo sábado. A foto é da ME, sua assessoria.

2

Dallas Cup – Começou no último dia 29 de março, nos Estados Unidos, um dos principais torneios internacionais nas categorias de base. A Dallas Cup reúne as categorias sub-13, sub-14, sub-15, sub-16, sub-17 e sub-19 e alguns clubes brasileiros participam na categoria mais velha, como Coritiba e Corinthians.

Adidas Generation Cup – Também nos Estados Unidos, outros brasileiros buscam uma taça na categoria sub-17. O torneio é um laboratório da liga americana, a MLS, para dar rodagem aos jovens jogadores antes da profissionalização. O Sport e o Palmeiras estão nessa.



  • jotat10

    É isso toda as promessas tem que ter uma chance de mostrar serviço, foi assim comigo quando frequentei os campos de futebol, na década de 70, tive a chance de fazer teste no meu querido e inestimável SANTOS FC, por isso garoto corra atrás do seu sonho, boa sorte aí no meu Peixe.

  • Aldair

    O futebol brasileiro está acabando por essa gente que TOMA CONTA..Ninguem conhece o técnico da base sub 15 do Brasil,é tudo conchavo e mesmo eu torcendo para o SAntos,eu acho um absurdo um técnico só escolher jogadores de Flamengo,Santos,São Paulo,Inter,Atlético e Cruzeiro.Ou seja:Só time grande da primeira.Onde estão os meninos de Paysandu,de Bahia,de Sport,de Atlético Paranaense,de Ponte Preta,de Fluminense,de Vitória etc etc etc…não é possivel que de um grupo de 22 atletlas apenas sendo representado por 6 times é a NATA da seleção.É evidente que tem empresário por baixo dos panos.Meu filho foi juniores do Barra Mansa e eu forcei a barra pra ele parar pois é ILUSÃO e babaquice do pai que acha que se ganha dinheiro com futebol no Brasil.Apenas 1% se dão bem,o resto PASSA FOME e são analfabetos.Graças a Deus que ele se conscientizou e está fazendo faculdade a dois anos.Inclusive tem um carinha do Barra Mansa que jogava com ele que fez gol contra o Fluminense.Querem apostar?Daqui uns três,quatro anos estará vendendo pão na padaria do bairro.tomara que não mas…é assim o fim daqueles que se iludem SÓ com o futebol.TEM QUE ESTUDAR PORR!!!!e virar cidadão independente.

  • Pingback: Marcelo Fernandes tem reajuste, mas receberá 10% do que pedia Dorival | Guarany FM()

MaisRecentes

Saiba quem está ameaçando o reinado de Brenner e feito de Gabriel Jesus no sub-17



Continue Lendo

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo