Lateral que fez gol de título na Série C é a nova aposta do Corinthians na base



Uma novidade foi escalada como titular do Corinthians nos três últimos jogos do Campeonato Paulista sub-20. Sem contar com Guilherme Romão, emprestado ao Oeste para a disputa da Série B do Brasileirão, o técnico Coelho lançou um recém-contratado como titular da lateral esquerda: Kaio Cristian, de 18 anos.

19511163_447903242246809_6784700928634562290_n

Kaio foi contratado pelo Corinthians no mês passado, já é titular da posição e tem recebido avaliações positivas internamente. A promessa foi observada pelo departamento de formação do Timão em ação pelo Boa Esporte, em que atuava profissionalmente desde o ano passado. Em 2016, aliás, o jovem fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Guarani que garantiu à equipe mineira o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

A nova promessa da lateral esquerda do Corinthians começou no futebol em Roraima por meio da escolinha Extremo Norte, a mesma que revelou o volante campeão olímpico Thiago Maia, do Santos. Ele permaneceu por lá dos 9 aos 14 anos, quando foi contratado pelo São Raimundo-RR. Após uma Copa São Paulo de Juniores pelo time nortista, despertou interesse do Boa e chegou ao clube em 2015. Agora, assinou com o Corinthians até o fim de 2018.

Além da lateral, Kaio Cristian também atua como meia-atacante aberto pela esquerda. Ele vinha atuando na Série B do Brasileirão pelo Boa Esporte antes de ser negociado com o clube paulista.

1



  • rumo ao deca

    o muleke é bom. pode apostar. mas administra bem, pois o real palestra esta de olho nele

    • Joao Roberto

      Real Palestra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ou realmente sem Mundialllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    • Jo-Timao

      Me diga uma so vez na historia que o Real Madrid perdeu um jogo para um time do Equador. Um pouco de respeito para com este grande time europeu, eles nao fizeram nada de erradao para serem humilhados e comparados com o bi da B, pelo contrario, no ano passado conseguiram se igualar com o Corinthians, ganhando seu segundo mundial.

    • Marcos

      Prezado sem mundial,……espere ate quarta-feira,…ta chegando,….pera ta,…so um pouquinho,……….E VERAS A PENETRADA,OTARIO

  • JONAS

    Tomara que seja bom, pois teve umas contratações que ninguém sabe o porque, vide Luyde

    • Kaik Estevão

      O Luyde em um jogo do figueirense que eu vi comeu a bola, fez dois gols muito parecidos, contando para o meio e batendo

      • JONAS

        Que Luyde realmente seja bom, pois essa diretoria quase dose a carreira dele.

  • Corinthians

    Daqui a pouco aparece uma cobrança por ele! Fooda!

  • zeqcesar

    E estão esperando oque pra substituir o Moisés?

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo