‘Para, para, para!’ Promessa da Ponte, John Kleber afina pontaria: cinco gols num jogo



Ponte Preta, Red Bull Brasil, Desportivo Brasil e Corinthians participaram nos últimos dias de um torneio amistoso preparatório para o Campeonato Paulista sub-17 em que o Timão, atual campeão da Copa do Brasil da categoria, saiu vencedor. Além da conquista alvinegra, outro fato chamou atenção nesta competição: um jogador da Ponte Preta marcou cinco gols numa mesma partida.

4

Quase xará do famoso apresentador de TV, o garoto John Kleber, de 17 anos, anotou cinco vezes na goleada da equipe campineira por 6 a 0 diante do Desportivo Brasil, no sábado. A promessa veste a camisa 9 do time juvenil da Macaca e já exibe credenciais positivas, como o 1,90m de altura e a fama de centroavante “à moda antiga”.

– Meu estilo de jogo é esse, um centroavante alto, com boa presença de área. Minha altura tem ajudado bastante aqui na base, seja fazendo o gol ou também como um pivô, deixando meus companheiros em uma boa condição para marcar. Contra o Desportivo foi uma atuação inesquecível. Não é todo dia que um atleta marca cinco gols em uma mesma partida e isso ficará na história – diz o menino.

O artilheiro dos cinco gols é paranaense de Campo Mourão e tem contrato de formação com a Ponte Preta válido até 2019. Ele é agenciado pela mesma empresa que cuida das carreiras de importantes jogadores brasileiros, como Lucas e Gabigol.



MaisRecentes

Como intercâmbios esportivos viraram alternativas viáveis para jovens jogadores



Continue Lendo

São Paulo assina primeiro contrato profissional com destaque da equipe sub-17



Continue Lendo

Do sonho no futebol ao ‘Jah é gol’: futebol e música na trajetória de Fernandinho



Continue Lendo