Gustavo Henrique mereceu sua chance. Agora, o Palmeiras precisa tirar Nathan do limbo



Marquinhos, do PSG (FRA), Dória, do Olympique de Marselha (FRA) e emprestado ao São Paulo, Luan, do Vasco, Rodrigo Ely, do Avelino (ITA) e Wallace, do Monaco (FRA) foram os zagueiros convocados pelo técnico Alexandre Gallo para dois amistosos da Seleção Brasileira olímpica que serão disputados em março. Um pouco acima de Marlon, do Fluminense, Léo Pereira, do Atlético-PR, Lucão, do São Paulo, e Samir, do Flamengo, o quarteto é favorito para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Nenhum dos nove nomes, entretanto, sofreu mais pressão e teve mais espaço do que a dupla Gustavo Henrique e Nathan, que hoje defendem Santos e Palmeiras, respectivamente.

Gallo tem como princípio privilegiar atletas que estejam tendo sequência em seus clubes, e todos os jogadores da sub-23 ou são titulares ou são usados frequentemente. Isso não acontece com a dupla paulista. Gustavo Henrique até começou o ano como titular do Santos, mas perdeu espaço para Werley ao lado de David Braz. O jogador de 21 anos foi convocado nesta quarta para substituir o lesionado Dória em razão do fato de que tem entrado bastante nas partidas do Santos em 2015. Mesmo reserva, ele atuou em quatro dos onze jogos da temporada. Por isso, voltou a ser lembrado contra Paraguai e México.

A situação de Nathan, porém, é diferente.

1(Zagueiro de 19 anos ainda não estreou por seu clube na temporada/Foto: Eduardo Viana)

Ele fez parte do grupo que participou do Sul-Americano sub-20, mas não foi titular sob o comando de Gallo. De volta ao Palmeiras, tem sofrido com a falta de oportunidades por causa das contratações de Jackson, Vitor Hugo e Victor Ramos. Todos, além de Tobio, estão à sua frente. Sem espaço nos treinos coletivos comandados por Oswaldo de Oliveira por ser a quinta opção da zaga, Nathan tem treinado no terceiro time do Palmeiras, ao lado de jogadores encostados, que aguardam uma possibilidade de negociação ou estão voltando de lesão.

Ano passado, o zagueiro de 19 anos roeu o osso neste mesmo Palmeiras, que então brigava contra o rebaixamento no Brasileirão. Deixou de ser promessa da base para ser titular do time profissional e não decepcionou. Foram 12 jogos, todos como titular, e ao lado dos parceiros mais diversos. Derrubou o pentacampeão Lúcio, se firmou e ajudou a salvar o Palmeiras da Série B. No tranquilo 2015 ganhou seu prêmio: o limbo, encostado no terceiro time do Palmeiras.

Nathan é um dos zagueiros mais promissores da geração, e competidor real por uma vaga nas Olimpíadas de 2016. Mas precisa de espaço, sequência e oportunidades. O risco disso não acontecer é um destino semelhante ao de Jubal, que vinha sendo convocado, mas perdeu espaço no Santos e acabou esquecido na Seleção.



  • PO ….QUE SACANAGEM DO OSVALDO, NATHAN REPRESENTOU ANO PASSADO JUNTO COM O JOAO PEDRO, AGORA QUE TEM MAIS JOGADORES COM MAIS QUALIDADES, O FUTEBOL DELES DOIS SÓ TEM A CRESCER.

    • eder

      esse técnico ja fez a panela dele com ex jogadores do Botafogo, deixar o João Pedro e o Nathan de fora e pura sacanagem, e a mesma coisa com o Gabriel Jesus, poe o garoto para jogar, acorda PAULO NOBRE…..

  • antonio calos da silva

    NATHAN poderia ser emprestado pa o londrina pr ou Atletico,ou coritiba PR,ou ser colocado para jogar.
    Pois nunca deixou nada adever pra ninguem.

  • guilherme bizzotto

    Não entendo porque deixar um jovem promissor de fora. Parece até que os dirigente e técnicos tem m. na cabeça. Se não querem utulizá-lo, então deixem sair pra outro time. Pra quê ceifar a carreira de um jovem? Isso deveria ser considerado crime. O futebol brasileiro está uma m pro causa desse imbecis que veem apenas o próprio umbigo. Tá na hora de mudar, e mudar para o bem do nosso futebol. DIRIGENTE: RESGATEM O FUTEBOL DO BRASIL!!

  • Ricardo

    Isso é culpa da Diretoria… contratou um zagueiro a mais… deveria ter pensado nisso… se contratar o Ibra, o Guerreiro e o Fred vai ser difícil o Gabriel Jesus se firmar… tantos zagueiros e nenhum atacante goleador…

  • Nathan deveria estar jogando, sendo titular no palmeiras .fomando dupla com tobio,para futuramente
    ser titular da seleçao olimpica.ou emprestalo a um clube que va disputar serie a.

  • ESTRELADOMAR

    tudo isso acontece porque quem escala o time hoje em dia são os empresários…
    são os empresários que estão acabando com o futebol …
    eles só pensam no seu bolso e mais nada….
    devia estirpar esses cancer do futebol….
    um exemplo claro disso é o Gustavo Henrique..
    é o melhor zagueiro que tem no Santos, mas esta na reserva,,
    sempre que entra joga bem..mesmo não tendo uma sequencia de jogos,,,
    ai colocam o Deivid Braz que é baixinho não ganha uma bola por cima
    por causa de sua estatura,,,e o Gustavo com 1,90 m fica no banco…
    sai tecnico entra tecnico e continua sempre a mesma coisa….
    essa é a hora de dar ritimo de jogo ao Gustava….
    mesmo porque ja estamos classificados no paulista pra outra fase…

  • Nathan deveria estar jogando, sendo titular no palmeiras .fomando dupla com tobio,para futuramente
    ser titular da seleçao olimpica.ou emprestalo a um clube que va disputar serie a.Do contrario O PALMEIRAS VAI PERDER DINHEIRO E UM BOM JOGADOR.

  • the valmoreira

    depoies que falam que 99% dos tècnico brasileiros são ultrapassados, eles ficam bravos ´so olham para frente e por cima.. o nathan não deve nada para os zagueiros que foram contratado.. a inda só 19 anos com futebol acrecer muito!

  • Se o dorival jr tivesse comdando esse elenco bm do verdao Natan e João Pedro seria títula absoluto nesse time. O osvaldo n entende nd de futebol está acabando cm os jovens bons que o palmeiras tem pelo menos ele podia fazer uma trinca de zagueiros no verdao se ele tivesse olhos de um bom treinador sacava o alione que caiu de redimento e colocava o Natan que bom zagueiro, que ficavá imagem trinca de zagueiro Tobio, Vítor Hugo qui e melhor zagueiro do verdao e Natan e tirava o lucas q não vale nada e colocava o joão Pedro que quando jogou de titula jogou muito, mas esse treinado de merdda do osvaldo tá achando que o verdao e time da china tá na hora de torcedor comesa a cobra da diretoria a cabeca dese tecnico só ganho de time piqueno cm o elenco q o verdao tá tem que bate de frente cm os grandes. Sai fora osvaldo tá se disfazendo da base

  • É uma luta sacanagem que o osvaldo fez cm o muleke nem no jogo treino de ontem colocaram ele , vós torcerdo do verdao fazer uma campanha pra tira esse osvaldo do verdao ele só ganho de time peqeno eo verdao se tivese cm outro tecnico estaria no patamar dos grandes mas o osvaldo n deixa só pra lembra o natan foi responsável de time do verdao não cair o ano passado quando ele entro cm titula junto cm tobio o verdao parou de tomar tantos gols e por isso foi para a seleção. Fora osvaldo dois muleke

  • É uma luta sacanagem que o osvaldo fez cm o muleke nem no jogo treino de ontem colocaram ele , vós torcerdo do verdao fazer uma campanha pra tira esse osvaldo do verdao ele só ganho de time peqeno eo verdao se tivese cm outro tecnico estaria no patamar dos grandes mas o osvaldo n deixa só pra lembra o natan foi responsável de time do verdao não cair o ano passado quando ele entro cm titula junto cm tobio o verdao parou de tomar tantos gols e por isso foi para a seleção. Fora osvaldo dois mulekes com um futuro promissor no verdao está desvalozado no verdao por sua casa Natan e João Pedro prã vx dar valor no rafael marqes e no lucas que n minha opinião não vale nda eses dois botafoguese que vx disse q e bm

    • Marilene Luchezzi

      e dizem que o Oswaldo gosta da garotada da base??? concordo plenamente acho que a contratação “desse” Luca e Rafael Marques foi a pedido de empresários e NUNCA em prol do Palmeiras. O nosso futebol esta necessitando de jovens precisamos renovar a “safra”… Garanto se o empresário do Natan e do João Pedro tivessem prestígio já estariam nos jogos. Pura falta de respeito, então emprestem os jogadores para serem visto crescerem e se valorizarem… e o Matos tão sabedor das coisas não está vendo dois promissores jogadores serem Abandonados por esse tecnico que no fundo se iguala a tantos outros,ele sinceramente não merece estar comandando meu Palmeiras !! seria melhor investir em um Abel que pelo menos sempre valorizou os jogadores da base.

      • carlos

        Marilene o Nathan não tem empresário o passe é de 100% do Palmeiras (veja o balanço patrimonial do clube). O técnico corintiano além de burro está queimando o patrimônio do clube!

      • carlos

        Marilene o Nathan não tem empresário o passe é de 100% do Palmeiras (veja o balanço patrimonial do clube). O técnico corintiano além de burro está queimando o patrimônio do clube!

      • carlos

        Marilene
        O Nathan não tem empresário o passe é de 100% do Palmeiras (veja o balanço patrimonial do clube). O técnico corintiano além de burro está queimando o patrimônio do clube!

      • carlos

        Marilene
        O Nathan não tem empresário o passe é de 100% do Palmeiras (veja o balanço patrimonial do clube). O técnico corintiano além de burro está queimando o patrimônio do clube!

      • carlos

        Marilene
        O Nathan não tem empresário o passe é de 100% do Palmeiras (veja o balanço patrimonial do clube). O técnico corintiano além de burro está queimando o patrimônio do clube!

  • Fernando

    PARABÉNS pelo POST !
    O Nathan entrou numa ROUBADA pra estrear nos profissionais ano passado e DEU CONTA DO RECADO !
    Não falhou uma única VEZ !
    Segurou a ONDA LEGAL !
    O Vitor Hugo entregou o ouro contra os Gambá e FALHOU SIM no Gol do Ricardo Oliveira !!
    Dupla de zaga… Nathan e Tobio !

  • andre

    manda o osvaldo embora, oque ele esta fazendo é uma sacanagem com o garoto!

  • JCA

    JÁ FIZ VÁRIOS COMENTÁRIOS E PARTE DOS TORCEDORES ME CRITICARAM MAIS TÁ NA CARA…DOS JOGADORES QUE O CURITIBA TEM DIREITO DE ESCOLHER SOBRE A VINDA DO LIXO DE ROBINHO…VAI SER ESSES NATHAN…JOÃO PEDRO…JESUS…E ESSA DIRETORIA LIBERA JÁ QUE O TECNICO ESTÁ QUEIMANDO OS MOLEQUES…..

    .NATHAN MUITO MELHOR DO QUE JAKSON E VITOR RAMOS….E JOÃO PEDRO MUITO MELHOR DO QUE LUCAS ELES DOIS TEM DE SER TITULAR ABSOLUTO NO PALMEIRAS…..

  • beto

    0swaldo é tecnico ultrapasado e perdedor nato acho que a diretoria deveria contratar abel tecnico do internacional ese é bom autoritario.

  • MARCO ANTONIO

    Acho que o tal do Gabriel Carneiro pesou a mão no seu texto. Nathan começou o ano numa dessas selelções sub alguma coisa. Voltou, teve um tempo de descanso e agora retoma a vida no Palmeiras num grupo de jogadores que já estão praticamente treinando juntos a 2 meses. Então não é verdade que não tem chances e esta encostado. Muito pelo contrário, vai disputar vaga no time titular como já afirmou Osvaldo de Oliveira.
    Agora, todos nos sabemos o critério das convocações da CBF: empresariais. E Nathan não esta na mira de ser negociado pelo Palmeiras ao contrário dos outros 8 que estão na frente.

    • Antunes

      Isso não é verdade.
      Ele voltou em um domingo e na segunda ele já estava treinando com o grupo, ele perdeu 20 dias de pré-temporada e só. Está treinando com esse elenco a quase 2 meses. O problema é o técnico, que só fala, mas na hora de agir não dá uma certa. Não coloca nem no banco, ou no time para treino.

  • Concerteza Natan João Pedro, titular absoluto do verdao, ma tem que tira o osvaldo de lá ele tem uma de que o rafael marques e meia ele não vale nada na minha opiniao nem aqui nem na china se ele fosse bm ele estaria lá na china eo lucas n minha opinião ele seria só um bom resrva para o joão Pedro, ms pena que ñ e a realidade pq o nosso verdao contratou um tecnico incompetente. Tá na hora de diretor Mattos que é tão faloda olhar isso que dois Jovens tão bom como é o João Pedro e Natan nao aparece no Nosso Verdao todos os Dias. O Abel tá no mercado sem Clube e seria uma boa, tá na hora de manda esse osvaldo da linha na pipa. Só ganho de time piqueno e cm placar magro se o Dorival Jr tivesse no verdao esse Time do verdao que tá aí estaria vuando baixo no mesmo patamar dos outros grandes, e foi o Dorival quem deus chances para Esses jovens tão bom e eles estariam de titular até hj absoluto #JoãoPedroeNatan

  • Anderson Barbiéri

    ELE JOGA MUITO MAIS QUE OS TITULAR DO PALMEIRAS PARA MIM È NATHAN E TOBIO OSWALDO TA LOKO AQUELE JACKSON E VICTOR RAMOS. JOÂO PEDRO JOGA MUITO MAS QUE O LUCAS !

  • Caio Abajur

    Se não for usar o Nathan que pelo menos emprestem para algum time menor para ficar em forma e evolução.

  • Allan

    Esse Oswaldo de Oliveira é fraaaaqquíiiissssiiimooooooo!!!!! João Pedro titular absoluto !! Ta queimando a mulecada e se deixar esse cara logo logo teremos outra pereba como titular: Rafael Marques… FORAAAAAAAAAAA OSWALDOOOO!!!!!!!!!!!!!

  • ivan de sa

    esse nathan é horroroso. fraco demais eo oswaldo nao é bobo ja viu que o muleke é ruim. tomara q empreste e possa evoluir pq n tem vaga no time hj. assim como o pessimo renato q deu sorte de os volantes se machucarem e ele acabou mordendo uma vaguinha no paulista.

    • Carlos

      Ivan
      infelizmente você não entende de futebol!

  • Nathan, Wellington e Gabriel Dias, três ótimos zagueiros desprezados em prol de 3 zagueiros medianos para baixo recém contratados. O Gabriel Dias entrou em alguns jogos no final de 2014 improvisado de volante e foi muito bem, Wellington tem ótima colocação e joga na esquerda, enquanto Nathan joga melhor pela direita onde o Tobio vem sendo titular, no Paulistinha era para por esses garotos para jogar, agora ficar emprestando pra time ridículo é queimar e atrasar o jogador. Acorda O2!

  • luigi

    Gente, vcs tem a memoria curta… esses garotos da base do Palmeiras são muito valentes e esforçados, mas pessimos tecnicamente. Ainda assim acho que o Nathan merecia estar ao menos entre os reservas…. mas vamos ser francos…o Joao Pedro nao consegue cruzar uma bola certa… ele joga pra area, é rapido e tem uma certa habilidade, mas nao tem senso de cobertura na marcacao e aquele lado ta sempre um buraco. Victor Luiz muito esforçado e valente, forte, mas tem um passe ruim… tem certa habilidade mas nao cruza…. Renato muito esforçado, nao é tao forte fisicamente, pessimo passe.. tomamos mtos gols em 2014 por erros dele…. Nathan…. apesar de ser uma boa promessa…. nao podemos esquecer que fomos a defesa mais vazada do campeonato e o time q mais perdeu… entao nao da pra salvar o cara e colocar como titular…. mas ele merece um banco.

    • Alisson

      Concordo Plenamente com vc.. Nathan é um bom zagueiro pra compor o elenco, tem apenas 19 anos, tem muito a crescer tb.. minha dupla de zaga hoje seria Vitor Ramos e Vitor Hugo.

  • Odean

    É por essas e outras que não acredito mais no futebol profissional … Só continuo a torcer pelo nosso Palmeiras porque está no sangue, sou verde desde o ventre de minha mãe, não tem jeito de abandonar este ” vício ” …
    A m… e a penúria pelas quais o Verdão passa frequentemente se devem a estas diretorias chinfrins, antes ditas apaixonadas e que só agiam com o coração, já que eram acéfalas, desprovidas de razão ou tino comercial.
    Hoje são, no mínimo, irresponsáveis com os cofres do clube: trazem verdadeiros abacaxis a preços de craques e queimam a base que poderia ser fonte de renda, além de alegria enquanto aqui estivessem.
    E não se iludam, o futuro não é tão promissor assim quanto parece. Afinal, só ganhamos dos pequenos ….

  • Paulo Eduardo

    Me desculpe quem fala que a culpa é do Oswaldo… mas não é.

    A culpa nesse episódio é da diretoria. A diretoria – até com boa intenção – reforçou muito o plantel para a temporada. Ele acabou perdendo espaço por que é jovem e os outros zagueiros estão em um nível bom.

    A princípio, eu achava que a contratação de Victor Ramos era desnecessária, mas agora – depois de treinamentos e até de uma atuação sua – creio que a contratação de Jackson foi desnecessária.
    Nathan tinha totais condições de brigar pela primeira vaga de suplente com Victor Ramos.
    A quinta opção podia ser preenchida por Wellington ou Tiago Martins.

    Assim como no ataque, a diretoria Palmeirense contratou 1 peça a mais. E isso acabou atrapalhando alguns valores.

    Mas é assim … no mercado, as vezes você acerta demais, erra de menos … ou acerta de menos e erra demais.

  • Antonio

    Este é o mal do palmeiras,prefere gastar dinheiro com compras de jogadores do que por pra jogar um jogador que esta bem na frente dos olhos.Assim foi com bruno dymbal,e assim sera com tantos outros jogadores que tem condições e tem futebol pra jogar no time titular.O palmeiras é tão desacreditado em jogadores de base que o Oswaldo esta receoso de colocar o Gabriel Jesus jogar como titular.

  • Rpagoto

    Concordo com a matéria. O Nathan comeu o pau que o diabo amaçou em 2015, num time medíocre, mas mesmo assim foi um dos poucos jogadores que se salvaram com boas atuações. Ai, num ano mais tranquilo, o Plameiras ao invés de prestigiar sua cria que se destacou, prefere trazer um jovem de outro time (Vitor Hugo) para dar uma oportunidade. Nada contra o Vitor, mas que me desculpe, se alguém merece uma chance que seja o Nathan, que além de tudo ainda é cria da base.

  • valmir rocha

    Bom dia! É bom começar o dia com tanta alegria, tanta brincadeira. Pude ler de uns 2 ou 3, que sentem saudades do Dorival. Gente….. Dorival nãoooooooooooo. O fato de Nathan e João Pedro terem jogado no ano passado não é culpa deles. São dois promissores atletas que poderão sim, virem a ser grandes jogadores; agora, não. À parte, Jackson e Victor Ramos, não entendo. A meu ver, um cara que merece uma chance nesse paulistinha é o Airton.

  • Alisson

    Mas a batata do Osvaldo ta Assando, se ele não ganhar do São Paulo na quarta aí a vida dele fica complicada.e tem o mata-mata do paulista se não for bem sei não teremos outro tecnico no Brasileirão.

  • Cláudio

    Marquinhos do PSG será o titular e líder desas Seleção olímpica. Junto dele teremos Wallace e Dória…

  • Guilherme de Andrade

    Galera, menos corneta gente. Também acho que o Nathan é um ótimo jogador e tem um futuro brilhante pela frente, usando o nosso manto. Mas vale lembrar, que ele não fez pré-temporada com o time do Palmeiras, ele e o João Pedro chegaram Quando o Paulista já tinha começado. Não é correto preterir os jogadores que estão desde o início se dedicando para entrar no time por outro que chegou um mês depois. Tenho certeza que ele vai reconquistar o lugar dele, mas pra isso tem que se dedicar nos treinos e mostrar que merece um lugar no time novamente. Não pode apenas se apega ao que fez ano passado. Tenho a mesma opinião pra Valdívia e João Pedro, vão ter que suar muito para conseguir um lugar no time.

  • luiz

    O Natan é muito fraco. A defesa do Palmeiras no Brasileirão 2014 foi a mais vazada dentre os 20 times
    participantes. No Sul Americano sub 20 a atuação dele foi medonha. Tanto é que não foi mais convocado. Fico na dúvida se quem quer ele de titular da zaga palmeirense é, de fato, torcedor do Palmeiras.

    • Carlos

      Luiz

      infelizmente você não entende de futebol!

  • Cm osvaldo vams ganhar só só dos pequenos e entrega para os grandes. E uma puta sacanagem q está fazendocm os muleque. (Natan e João Pedro) aquele lucas e que n cruza uma bola certa. E o osvalso está existe muito no rafael mares tbm q ñ vale nada jogou mais o m
    enos no botafogo, e esses dois garotos são bons ss que eles Natan e joão Pedro quando teve sequencia cm O Dorival eles foram convocados para a selecao e salvou o verdao do rebaixamento no ano passado pq osvelhos n estava dando conta sem contar q o Natan tomou a casa do lucio que era um cancer no verdao o ano passado, o mattos tem que aparecer a agora pra contrata um tecnico bm para o verdao que olha para base e esses dois que muito bons jogadores que se vams ganhar só times pequenos e entregar para os grandes eo brasileirão tá chegando e eo osvaldo n conseguiu entrosar o time ainda. Foraaaaa osvaldo

  • Luiz Carlos Guilherme

    Amigos palmeirenses

    Vamos dar um tempo?

    Vamos refletir um pouco?

    No longínquo 1993, no início da cogestão Parmalat, o Palmeiras contratou algumas promessas como Edmundo e Edilson, Roberto Carlos, o experiente Antonio Carlos, já contava com os experientes Sampaio, Evair, Zinho, tinha um técnico não muito bom, Otacílio, depois substituído por Luxemburgo. O time ganhava jogos, no início do trabalho, graças a individualidade de alguns. Demorou um pouco pra dar liga. Infelizmente, quando parecia que teríamos um time decente para encararmos uma libertadores, 1995, começou o desmonte, porque a cogestora precisava faturar, foi pena, pois na minha opinião, o time que ganhou a libertadores de 1999 era muito inferior que o primeiro time da tal gestão.

    Voltando ao assunto em questão, hoje em dia, não há nenhum treinador top, todos estão ultrapassados e os jovens não tem nenhum nível, visto que os jogadores de hoje em dia não tem nenhuma escolaridade, mas são podres de ricos. Maldita lei Pelé! Malditos empresários!

    O pior é que não aprendemos nada com o recente 7 a 1.

  • Carlos

    Por favor vamos fazer uma campanha em massa para acordar esta diretoria, pois este técnico corintiano está acabando com os garotos. #FORAOSWALDO não queremos que você transforme o Palmeiras em Botafogo.
    #XERIFENATHAN já

  • Carlos

    O Gallo deveria dar ao garoto Nathan (já que ele conhece o atleta) a oportunidade que o Oswaldo não está dando. Afinal o Nathan está sendo punido por não fazer a pré temporada por estar a serviço da seleção sub 20. Aì Nathan é contigo mostra seu futebol e desmascara o míope do Oswaldo… Se é que não tem interesse financeiro por trás destas escalações ridículas que ele faz.

  • Natan e João Pedro titular ss. Quem for contra e que não entende nada de futebol, victor ramos, jacson são jogadores mediano sem nenhum renome no mercado do futebol e Natan joão pedro e delito deveriam ser a prioridade n saga do nosó verdao e esses n tem essa que o joão pedro eo Natan joão n participarão da pré temporada, eles estava cm a selecao e chegaram de já em ritmo de jogos pronto pra jogar se o osvaldo fosse um bom tecnico e de bom caráter ele já tinha incorporado os dois garotos de pouco a pouco no time titula do nosso verdao que, e esse sagueiros que veio ee empréstimo tinha q volta pra reserva do nosso verdao e sentir o pessoas da camisa do verdao pra eles saber da valor a posição de titular pq esses garotos ss sentiu o pessoas da camisa do verdao e souberam representa que no ano passado colocaram eles no verdao no centenário a beira do abismo e eles corresponderao dentro d campo cm toda a pressão q estava q o verdao tava quase caindo pra série b de novo e eles corresponderao tanto que manteve a os pés no chão que até fora convocados merecidamente para representa o verdao na selecao que q muito tempo n tem um jogador do verdao n selecao e se eles n serem aproveitados e lançado nesse time do verdao de agoeq por um tecnico eles vão brilha em outro clube q logo logo os empresários deles vão pedir pra eles serem eo verdao sai perdendo já daí por isso n tem nenhum jogador bom q o verdao formou jogando n europa em liga do campos por exemplo vams acorda esse osvaldo eum cárcere no verdao não sabe nd de futebol e ainda por cima qer implantar uma filosofia de jogo no palmeiras que da china ele até agora não sabe ele está no brasil três jogarem bons q tem no elenco que ele nem relaciona nos jogos do verdao Airton, Natan , joão pedro e só pra lembra ele só escreveu o gabriel jesus pq o cleito chavier estava sem documentação ai ele me escreve o rafael marques eo maicom leite dois que juntando os três da mais dois cancer no verdao esse tecnico vai fazer nos palmeirense sofrer só ganhou ele timinho e cm placar magro tem que pedir pra esse cara sair tá acabando cm um bom elenco que o verdao tá esse ano ele disse q precisa de tempo para entrosar né nda tem times aí hj no futebol brasileiro q fez reformulação tbm e tá ganhando todos de times pequenos e grandes. Osvaldo n sabe arma um time pra ganha deoutro time grande esse cara n ganhou título nenhum importante no botafogo e dizem que ele ganhou um mundial cm o corinthians l, para ganha mundial tem que ser campeão da libertadores e disputar ela tbm. Vams pedir um basta para essa diretoria pra demitir esse tecnico incompetente que e osvaldo . Foraaaaa

    • Carlos

      podemos marcar para manisfestar pacificamente em um treino!
      #FORAOSWALDO

  • Ss vams manifesta pra tira esse osvaldo de circulação bom verdao ele está acabando xm time do verdao que tá cm elenco bom esse ano. Esse tecnico n entende nada de futebol. Fora osvaldo

  • Osvaldo disse agora a poco na entrevista ; Vitor Ramos e Rafael Marques vão para o jogo”ele já está cm sacangem cm nos palmeirense. E disse q quem dar espetáculo eo barcelona eo real que o verdao tá em formação ainda. Só pra lembrasenhor osvaldo , a ponte preta teve reformulação tbm e o time q vc escalou contra eles empatou cm nosso verdao dentro do nosso estdio sai fora osvaldo rafael marques e victor ramos nenhum dos dois merecem ser titula do verdao. Foraaaaa osvaldo

    • carlos

      vamos marcar peles redes um encontro no treino do palmeiras para uma manifestação pacífica.
      Já existe um facebook : fora do palmeiras oswaldo

MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo