Geração de ouro do São Paulo elimina o Real Madrid em torneio internacional



spoo22Pedro, melhor em campo nesta quarta, escapa da marcação merengue (Foto: Divulgação/Al Kass)

Depois de golear o Paris Saint-Germain por 5 a 0, o sub-17 do São Paulo surpreendeu outra vez na Copa Internacional Al Kass, disputada em Doha, no Qatar. A equipe do técnico Orlando Itu venceu o Real Madrid por 3 a 2, gols de Igor Matheus, Bruno Dip e Pedro, eleito melhor em campo pela organização do torneio. Agora, o desafio dos meninos de Cotia é o Milan, pela semifinal da competição internacional. O duelo será sexta-feira, às 10h35, e poderá ser acompanhado ao vivo por meio do site do torneio, que disponibiliza lances, rankings, calendário, fotos, etc, etc. Aqui, ó -> http://internationalcup.alkass.net/?page_id=3306

A geração sub-17 é a principal aposta da base do Tricolor para o futuro. O time, como foi possível ver contra Atlético de Madrid, PSG e Real Madrid (três vitórias), é bem equilibrado, valoriza a tabela e o jogo coletivo e sabe sair de situações de perigo – quando abriu 1 a 0, por exemplo, o Real Madrid é quem dominava. Isso sem contar alguns destaques individuais. Pedro é só um exemplo entre tantos outros, como Gustavo Bento (que saiu lesionado aos dez minutos deste terceiro jogo) ou o atacante Paulo Henrique.

Para o torcedor já começar a anotar e lembrar de alguns nomes, a escalação do Tricolorzinho foi a seguinte: Lucas Gomes, Mateus Andrade, Rodrigo, Igor e Caíque; Éder Militão, Igor Matheus, Bruno Dip e Pedro; Paulo Henrique e Gustavo Bento. Entraram Augusto César, Guilherme Bissoli, Pedro Vitor, Luiz Gustavo e Caio Felipe.

Agora, o São Paulo disputa vaga com o Milan e encara o vencedor de Arsenal e PSG, que avançou na chave do Tricolor, mesmo com a goleada por 5 a 0.



  • Ronaldo

    Olho no lateral esquerdo Caique, parece um veterano jogando no meio da criançada, no Augusto Cesar muito bom de bola, o Bruno Dip que já é conhecido da midia e o Gustavo Bento que foi o destaque nas duas primeiras partidas.

    • Amigo, boa tarde. pode ser o Zidane, enquanto o Murici estiver aqui, não joga.

      • Márcio vicente

        Penso da mesma forma, o Muricy não é de utilizar garotos da base, não da muito oportunidade, e quando coloca para jogar põe poucos minutos e acaba não deixando que o jogador faça o que sabe!

    • Caro amigo, boa tarde ! Concordo plenamente, mas enquanto estivermos com o Murici como técnico, podem revelar o Zidane, garanto que ele só vai entrar aos 45 do segundo tempo. esquema tático inexistente, não existe padrão de jogo e etc… e olha q eu sou um defensor do Murici.

      • Raoni

        E o Ewandro ontem?

  • Márcio Almeida

    É uma pena, mas eu aposto que essa molecada já está com a cabeça na Europa. Eu aposto que nem a metade desses meninos chegarão ao profissional do São Paulo. É uma pena!!! Os empresários já começam a oferece-los aos gringos e assim vai. Depois chega a copa e esses garotos já não tem a menor identificação com a torcida e nem com o país!!!

    • rgslemer

      Você tem boa de cristal ? Que mania de ficar pondo praga e murmurando…eita povinho atrasado esses brasileiros

      • Carlos

        “Pondo” meu amigo?!
        Affff…. Tenha dó!

    • Angelo Cardoso

      Ótimo para o São Paulo. O clube precisa de dinheiro e no futebol hoje, é assim. Investiu tem de recuperar o investimento.

    • Márcio vicente

      Com certeza, até porque alguns deles sabem que com o Muricy é difícil jogar! Um exemplo é o Aureo, que não tem oportunidade com o Muricy, mesmo jogando mais que os outros laterais!

  • !

    Caique (lat. esquerdo) realmente impressionante

  • OLHO NO LANCE ESSA MENINADA VAI DAR MUITAS ALEGRIAS PARA O SPFC….. DIZEM MARAVILHAS DESSE CAIQUE E BRUNO DIP….. METERAM O COURO NO REAL DE MADRID, E PARIS SAINT GERMAN DE PARIS…..BOA GAROTADA…..FORÇA AI……VAMOS LEVANTAR ESSE CANECO…NOSSA GERAÇAO DE OURO….CHEGANDO PARA ARREBENTAR…….

  • e isso ai molecada o futuro do tricolor esta na suas maos

  • que nem era o expressinho de muricy em 1994 vamos sao paulo vamos ser campeao nao importa o torneio entro tem que ganhar por isso fomos nos a representar o brasil

    • Márcio vicente

      Só que no expressinho em 94, queira ou não tinha o Telê Santana estava por trás de tudo, e conhecia muito de futebol! A garotada estava mais próximo dos profissionais, isso sem falar que o nível dos jogadores era melhor!

  • Pode ser a final do Mundial em dezembro;São Paulo x Real Marlin azul é um peixe famoso no oceano ! cala a boca e consente o casamento,rapais !

  • Márcio

    A Geração 98 é boa, a 99 melhor ainda, agora se juntam, o SPFC, d=tem que fazer algo, pois ganharão praticamente tudo , a 99 em anos só perdeu um jogo, o 98 vem atropelando..

  • Márcio

    titulos – 98

    Copa Brasil 2013 – vice paulista 2013, e valganhar no catar

    99 – campeao da copa do brasil e campeão paulista 2014 –

  • do adianta se o murici nao aproveita

  • Maicon

    Realmente joga fácil o lateral esquerdo, tranquilo. Atacante faz correria,esforçado, tem que deixar mais perto da área. Goleiro tem uma reposição boa, zagueiro e capitão não brinca. Amanha semi contra o Milan !!!

  • Boa safra, mas o problema é aproveitá-los. O SPFC tem que montar um time B Urgente!
    Que dispute a Série B ou C do Brasileiro. Axo que o SPFC tem condições de montar um time assim, daria muito certo e visibilidade para essa garotada.

  • jorge

    BRUNO DIP É UM MONSTRO, VAI SER O CAMISA 10 DA SELEÇÃO

MaisRecentes

Além de dupla Ba-Vi, Bahia oficializa outros dois representantes na Copa São Paulo



Continue Lendo

Vai um veda-porta aí? Não peça ao Mateus Pitbull, pois agora ele joga pelo Atlético-GO



Continue Lendo

Santos cai na primeira fase do Paulista e ‘coroa’ temporada de vexames no sub-20



Continue Lendo