Melhor goleiro da Copa São Paulo de Juniores, Enzo fecha contrato com o Goiás



Goleiro menos vazado da Copa São Paulo de Juniores de 2017 pelo semifinalista Paulista de Jundiaí – e eleito como o melhor da posição pelo blog de base do LANCE! -, Enzo deixou o clube do interior de São Paulo para defender o Goiás. A negociação foi concluída na última semana e o Esmeraldino acertou com o jogador de 18 anos por duas temporadas.

enz

Enzo sofreu apenas dois gols em oito partidas e foi decisivo para a boa campanha do time de Jundiaí na Copinha. Nas semanas seguintes, o jogador recebeu algumas consultas, mas decidiu pelo acerto com o Goiás, o que fará o Paulista ainda manter uma porcentagem não divulgada de seus direitos econômicos. Além do Paulista, o jogador já atuou na base de Ponte Preta, Santos, Red Bull e Golden State, nos Estados Unidos.

– Sou grato por essa oportunidade que Deus me concedeu. Agradeço ao Paulista por tudo o que as pessoas fizeram por mim, porque sem elas eu não estaria aqui. Assim como muitas outras pessoas, que me ajudaram bastante. Primeiramente Deus sobre todas as coisas, ele é digno disto que estou passando. É uma oportunidade incrível e estou vivendo um sonho no Goiás – declarou o goleiro recém-contratado.

Enzo tinha contrato com o Paulista até setembro e chega ao Goiás para integrar, a princípio, a categoria sub-20.



MaisRecentes

Segue o jogo!



Continue Lendo

São-paulino volta do Mundial sub-17 com novos conceitos (e sondagens da Europa)



Continue Lendo

Lesão rara interrompe ascensão de jovem no Timão. Mas dá tempo para o vestibular



Continue Lendo