Em evento de escolinha, Léo brinca sobre sonho de presidir o Santos: ‘Vão negociar comigo’



O ex-lateral-esquerdo Léo segue firme no sonho de um dia ser presidente do Santos. Na noite desta quinta-feira, o atual consultor de futebol do clube concedeu uma palestra para cerca de cem alunos da escolinha de futebol do Clube dos Ingleses, em Santos, e reafirmou o seu desejo para a garotada – que tem entre 5 e 14 anos de idade – em tom de brincadeira.

– Estou me preparando para ser presidente do Santos. Se alguns de vocês se tornarem profissionais e jogarem no clube, vão ter que discutir o contrato comigo – brincou o ex-jogador, aposentado desde abril de 2014 e até hoje o maior vencedor de títulos do Santos pós-Era Pelé.

1

– Estou aprendendo muito nesses meses em que frequento o dia a dia da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé. Ao mesmo tempo, frequento cursos de gestão esportiva. Quero me preparar e, quem sabe, assumir o cargo mais importante do clube daqui e alguns anos. Seria mais uma forma de retribuir um pouco de tudo o que o Santos me proporcionou – afirmou o jogador apelidado de “Guerreiro da Vila”.

Léo esteve na escolinha do Clube dos Ingleses atendendo a um pedido do ex-volante Élder, que é professor no local e recentemente assumiu como técnico do sub-11 da Portuguesa Santista. Na palestra, o ex-lateral atentou para temas delicados no futebol de base, como cuidados com alimentação e disciplina em nome de uma carreira o mais longa possível.



MaisRecentes

‘Carrego o sonho da família’: a história de uma promessa, suas dores e seu destino



Continue Lendo

Disputa quádrupla pela artilharia agita final da Taça BH sub-17 nesta quinta-feira



Continue Lendo

Brenner sobra no sub-17 do São Paulo. E agora, seguir a cartilha ou correr riscos?



Continue Lendo