Em evento de escolinha, Léo brinca sobre sonho de presidir o Santos: ‘Vão negociar comigo’



O ex-lateral-esquerdo Léo segue firme no sonho de um dia ser presidente do Santos. Na noite desta quinta-feira, o atual consultor de futebol do clube concedeu uma palestra para cerca de cem alunos da escolinha de futebol do Clube dos Ingleses, em Santos, e reafirmou o seu desejo para a garotada – que tem entre 5 e 14 anos de idade – em tom de brincadeira.

– Estou me preparando para ser presidente do Santos. Se alguns de vocês se tornarem profissionais e jogarem no clube, vão ter que discutir o contrato comigo – brincou o ex-jogador, aposentado desde abril de 2014 e até hoje o maior vencedor de títulos do Santos pós-Era Pelé.

1

– Estou aprendendo muito nesses meses em que frequento o dia a dia da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé. Ao mesmo tempo, frequento cursos de gestão esportiva. Quero me preparar e, quem sabe, assumir o cargo mais importante do clube daqui e alguns anos. Seria mais uma forma de retribuir um pouco de tudo o que o Santos me proporcionou – afirmou o jogador apelidado de “Guerreiro da Vila”.

Léo esteve na escolinha do Clube dos Ingleses atendendo a um pedido do ex-volante Élder, que é professor no local e recentemente assumiu como técnico do sub-11 da Portuguesa Santista. Na palestra, o ex-lateral atentou para temas delicados no futebol de base, como cuidados com alimentação e disciplina em nome de uma carreira o mais longa possível.



MaisRecentes

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo

Entre os melhores times sub-20 de SP, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16



Continue Lendo