Corinthians acerta compra de atacante para o sub-17



O Corinthians decidiu investir para reforçar seu elenco sub-17 e oficializou nesta segunda-feira a contratação do atacante Vinicius Paixão, nascido em 1999. Ele marcou um gol no Paulistão da categoria no ano passado e cinco pelo sub-15 em 2014.

O jogador estava vinculado ao clube formador Desportivo Brasil há dois anos e meio, mas iniciou na base do PSTC, do Paraná, e antes disso soma apenas experiências em escolinhas de futebol de salão. O contrato de Vinicius tem validade de três anos e ele deve estar à disposição para a Copa do Brasil sub-17, que já teve início, o Mundial de Clubes sub-17, que será disputado entre os dias 25 de maio e 1º de junho deste ano, e também o Estadual da categoria.

As partes não confirmam, mas o Timão teria pago algo em torno de R$ 500 mil por 80% dos direitos econômicos. O restante permanece com o Desportivo Brasil.

5

Além de Vinicius Paixão, o Corinthians também está próximo de firmar vínculo com outro jogador representado pelo agente Alexis Malavolta, do grupo de Juan Figer: trata-se do zagueiro Thiagão, Thiago Duchatsch Moreira, nascido em 1997, do mesmo Desportivo Brasil.



MaisRecentes

Destaque na base do Vitória vira exemplo: da superação familiar ao ensino superior



Continue Lendo

Além de dupla Ba-Vi, Bahia oficializa outros dois representantes na Copa São Paulo



Continue Lendo

Vai um veda-porta aí? Não peça ao Mateus Pitbull, pois agora ele joga pelo Atlético-GO



Continue Lendo