Artilheiro do Flamengo sub-17 acerta com Palmeiras



Autor de oito gols no Campeonato Carioca sub-17 e outros sete na Copa do Brasil da categoria no ano passado, o atacante Matheus Iacovelli não entrou em acordo pela renovação de contrato e deixou o Flamengo no fim de janeiro. O próximo destino do garoto é o Palmeiras, onde ele já atuará uma categoria acima, no sub-20.

Matheus se apresentou à Academia de Futebol II nesta segunda-feira, treinou com os novos companheiros e, segundo seus representantes, já assinou vínculo de quatro meses, com opção de renovação automática por duas temporadas.

iaco

Antes de Matheus Iacovelli, o Verdão já havia contratado outro goleador para as categorias de base. Bruno Camacho, autor de 29 gols no Campeonato Paulista sub-17 do ano passado, foi cedido pelo Grêmio Prudente e assinou com o Palmeiras até janeiro de 2017, após a disputa da Copa São Paulo de Juniores. Bruno nasceu no Japão e já vestiu as camisas de Fluminense e Cruzeiro antes de chegar ao futebol paulista. Relembre aqui a história dele.



  • Jeremias CRF

    Mercenarinho juvenil

    • David Ribeiro

      KKKK

    • Marcio

      Juvenil foi o Flamengo que nao segurou o garoto!! Parabens ao Palmeiras, espero que dê certo e o Verdão lucre com ele!!!

    • Vitor Luiz

      Vdd nem sabe se vai vingar no profissional já querern receber como tal não existe

  • jonis

    Boa…tem q tar de olho nesses mercados e arrumar a base.

MaisRecentes

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo

Entre os melhores times sub-20 de SP, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16



Continue Lendo