Artilheiro do Flamengo sub-17 acerta com Palmeiras



Autor de oito gols no Campeonato Carioca sub-17 e outros sete na Copa do Brasil da categoria no ano passado, o atacante Matheus Iacovelli não entrou em acordo pela renovação de contrato e deixou o Flamengo no fim de janeiro. O próximo destino do garoto é o Palmeiras, onde ele já atuará uma categoria acima, no sub-20.

Matheus se apresentou à Academia de Futebol II nesta segunda-feira, treinou com os novos companheiros e, segundo seus representantes, já assinou vínculo de quatro meses, com opção de renovação automática por duas temporadas.

iaco

Antes de Matheus Iacovelli, o Verdão já havia contratado outro goleador para as categorias de base. Bruno Camacho, autor de 29 gols no Campeonato Paulista sub-17 do ano passado, foi cedido pelo Grêmio Prudente e assinou com o Palmeiras até janeiro de 2017, após a disputa da Copa São Paulo de Juniores. Bruno nasceu no Japão e já vestiu as camisas de Fluminense e Cruzeiro antes de chegar ao futebol paulista. Relembre aqui a história dele.



  • Jeremias CRF

    Mercenarinho juvenil

    • David Ribeiro

      KKKK

    • Marcio

      Juvenil foi o Flamengo que nao segurou o garoto!! Parabens ao Palmeiras, espero que dê certo e o Verdão lucre com ele!!!

    • Vitor Luiz

      Vdd nem sabe se vai vingar no profissional já querern receber como tal não existe

  • jonis

    Boa…tem q tar de olho nesses mercados e arrumar a base.

MaisRecentes

Família boleira e retomada após lesões: as inspirações de um brasileiro em Portugal



Continue Lendo

Maior torneio sub-17 do Brasil tem primeira semifinal definida: Palmeiras x Flamengo



Continue Lendo

Bahia cria competição sub-13; primeiro ano será regional, mas há projeto de expansão



Continue Lendo