Antes do fim do Mineiro sub-20, Cruzeiro anuncia promessas ‘rivais’ para a base



O Cruzeiro fechou nesta semana duas contratações para suas categorias de base: o meio-campista Márcio e o atacante Lucas Neves, ambos destaques do Guarani de Divinópolis no Campeonato Mineiro sub-20, que ainda nem se encerrou. Tanto o Cruzeiro quanto o Guarani, aliás, disputam o hexagonal final da competição, sendo o primeiro líder e o outro o lanterna do torneio neste momento, restando ainda quatro rodadas para o fim da fase.

Márcio Adriano Correa da Silva nasceu em São José do Calçado, no Espírito Santo, tem 18 anos e já havia passado pela base do Vasco antes de ser contratado pelo Guarani. Ele fez 15 jogos pelo time de Divinópolis no ano e marcou cinco gols, sendo dois justamente contra a Raposa, onde assinou contrato de três anos.

Lucas Fabrício Neves de Almeida, por sua vez, nasceu em Manaus, no Amazonas, e é dois anos mais jovem que Márcio. Atuar na categoria sub-20 aos 16 anos e se mostrar à vontade entre os mais velhos foram os elementos que convenceram o Cruzeiro a fazer a aposta.

Lucas Neves e Márcio Adriano, os novos reforços da base do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Lucas Neves e Márcio Adriano, os novos reforços da base do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)



MaisRecentes

‘Carrego o sonho da família’: a história de uma promessa, suas dores e seu destino



Continue Lendo

Disputa quádrupla pela artilharia agita final da Taça BH sub-17 nesta quinta-feira



Continue Lendo

Brenner sobra no sub-17 do São Paulo. E agora, seguir a cartilha ou correr riscos?



Continue Lendo