Antes do fim do Mineiro sub-20, Cruzeiro anuncia promessas ‘rivais’ para a base



O Cruzeiro fechou nesta semana duas contratações para suas categorias de base: o meio-campista Márcio e o atacante Lucas Neves, ambos destaques do Guarani de Divinópolis no Campeonato Mineiro sub-20, que ainda nem se encerrou. Tanto o Cruzeiro quanto o Guarani, aliás, disputam o hexagonal final da competição, sendo o primeiro líder e o outro o lanterna do torneio neste momento, restando ainda quatro rodadas para o fim da fase.

Márcio Adriano Correa da Silva nasceu em São José do Calçado, no Espírito Santo, tem 18 anos e já havia passado pela base do Vasco antes de ser contratado pelo Guarani. Ele fez 15 jogos pelo time de Divinópolis no ano e marcou cinco gols, sendo dois justamente contra a Raposa, onde assinou contrato de três anos.

Lucas Fabrício Neves de Almeida, por sua vez, nasceu em Manaus, no Amazonas, e é dois anos mais jovem que Márcio. Atuar na categoria sub-20 aos 16 anos e se mostrar à vontade entre os mais velhos foram os elementos que convenceram o Cruzeiro a fazer a aposta.

Lucas Neves e Márcio Adriano, os novos reforços da base do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Lucas Neves e Márcio Adriano, os novos reforços da base do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Cruzeiro)



MaisRecentes

Conheça os quatro pilares do trabalho do Internacional em suas categorias de base



Continue Lendo

Titular da Seleção na base, promessa do Corinthians vive cartilha de ‘novo Pedrinho’



Continue Lendo

Entre os melhores times sub-20 de SP, Água Santa tem camisa 10 que é destaque aos 16



Continue Lendo