Um Suplemento Fundamental - Cameron’s Drink

Um Suplemento Fundamental



Saudações

Ainda como neófito neste tipo de comunicação pretendo discutir neste post sobre um ponto nevrálgico do exercício e do esporte. Afinal quais são os suplementos e complementos que precisamos para melhorar a performance neste ou naquele esporte.

Tenho uma velha receita que costumo adequar segundo a massa do sujeito é a combinação em proporções adequadas dos meus suplementos favoritos. Gostaria de compartilhar com todos pois creio que tem sido algo revolucionário. Nunca deixo de entregar uma forte recomendação a atletas amadores ou profissionais que usem adequadamente minha prescrição que contém:

Ácido 2-amino-3-(p-hidroxifenil)propiônico
Ácido 2-amino-3-fenil-propiônico
Ácido 2-amino-3-hidroxi-n-butírico
Ácido 2-amino-3-hidroxi-propiônico
Ácido 2-amino-3-imidazolpropiônico
Ácido 2-amino-3-indolpropiônico
Ácido 2-amino-3-metil-n-valérico
Ácido 2-amino-3-metiltio-n-butírico
Ácido 2-amino-4-guanidina-n-valérico
Ácido 2-aminoacético
Ácido 2-aminoglutarâmico
Ácido 2-aminoglutárico
Ácido 2-aminoisocapróico
Ácido 2-aminopropiônico
Ácido 2-aminossuccínico
Ácido 2-aminossuccionâmico
Ácido 2-aminovalérico
Ácido 2-bis-(2-amino-propiônico)-3-dissulfeto
Ácido 2,6-diaminocapróico
Ácido pirrolidino-2-carboxílíco

O uso da combinação dos isômeros corretos destes ácidos é simplesmente imperativa para a obtenção de energia, regeneração de tecidos e recuperação. Existem diversas formas de apresentação destes ácidos que podem ser utilizados por via oral ou parenteral (i.e. aplicados direto na circulação sanguinea).

Considerando que este é um blog de divulgação científica e que pretendo desvendar os diferentes segredos com os quais praticantes de atividade física e atletas amadores ou profissionais podem melhorar sua performance. Nos próximos posts, discutirei o uso destes suplementos. Durante os Jogos Olímpicos de 2016, tinhamos um laboratório para avaliação e auxílio dos atletas brasileiros dentro do prédio do Time Brasil na Vila Olímpica. Lá a partir de um determinado momento os atletas começaram a me chamar de Dr. Candomblé em referência a uma determinada e famosa reportagem. Tentando diferenciar crença de Ciência, revelarei passo a passo, como o Mister M, alguns segredos escondidos pelos mais renomados prescritores. Espero que os leitores se apeteçam com a Ciência por detrás dos truques.



MaisRecentes

Sobre os Suplementos e a Maldição Brasileira da Superficialidade.



Continue Lendo

Ainda sobre um Suplemento Fundamental



Continue Lendo

Cameron’s Drink. Onde a Ciência, a Bioquímica e a Esportômica se encontram para bebericar e conversar.



Continue Lendo