NBB: Corinthians retorna à elite contra Franca com transmissão da ESPN - Café Belgrado

NBB: Corinthians retorna à elite contra Franca com transmissão da ESPN



Chegou a hora do Corinthians estrear no NBB! Campeão da Liga Ouro, o alvinegro do Parque São Jorge retorna à principal competição do basquete nacional nesta terça-feira, em casa, contra o Franca.

Uma das mais celebradas novidades da 11ª edição do NBB, a estreia do Corinthians na liga organizada por clubes do basquete brasileiro terá transmissão da ESPN, às 20h. O canal fechado se apoiará na paixão da segunda maior torcida do país para tentar rivalizar com a audiência da NBA, uma vez que o segundo tempo do embate coincidirá com o horário do retorno da liga americana, que estará sendo transmitido pelo SporTV.

Em quadra, o Corinthians precisa apresentar mais do que mostrou até agora na temporada. Depois de um Paulista abaixo das expectativas – no qual ficou fora dos playoffs – o time teve mais tempo para se preparar que os rivais envolvidos no mata-mata estadual. Franca, o adversário desta noite, se não teve tempo pra respiro, chega embalado pelo título do Campeonato Paulista, comemorado efusivamente na cidade.



MaisRecentes

Análise Tática NBB: Vasco, por Rodrigo Galego



Continue Lendo

Corinthians faz peneira de Basquete na próxima semana



Continue Lendo

Análise Tática NBB: o Flamengo, por Rodrigo Galego



Continue Lendo