Vitórias por três ou mais gols representam 25% dos triunfos do Palmeiras no Allianz



O Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou quatro ou mais gols para seguir no Campeonato Paulista. Em 74 partidas no Allianz Parque, o Verdão venceu 49 e 12 delas por placares que levariam o confronto pelo menos para as penalidades máximas. Isso representa quase 25% dos triunfos no Allianz.

Dos placares necessários, a principal vítima foi o São Paulo, em três oportunidades. Foram duas vitórias por 3 a 0 e outra por 4 a 0. Gilson Kleina, técnico da Ponte, também já perdeu por três gols de diferença no Allianz quando treinava o Avaí no Campeonato Brasileiro de 2015.

Por outro lado, a Macaca já foi ao Allianz quatro vezes e não perdeu nenhuma. São dois empates e duas vitórias e o atacante Willian Pottker é o rival alviverde que mais gols fez no estádio: três (dois por Linense e outro pela Ponte). Na atual temporada o time de Campinas perdeu somente três vezes em 19 jogos, uma delas por três gols de diferença. Aconteceu contra o São Paulo: 5 a 2 no Morumbi neste Paulistão.

 



  • Campeão Verde

    Sábado o Barcelona de São Paulo, vai detonar o PSG de Campinas e jogar a final do Paulitinha, simples assim!

    AVANTI BARÇAPALESTRA !

MaisRecentes

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil



Continue Lendo

Rodada registra o melhor e o pior público do Brasileirão



Continue Lendo

Novidade na lista, Cássio é o oitavo goleiro chamado por Tite



Continue Lendo