Vasco perde chance de igualar maior série invicta nos pontos corridos



Atlético-PR derrotou o Vasco por 3 a 1(Geraldo Bubniak/AGB)

O Vasco perdeu para o Atlético-PR e teve encerrada a série de 11 partidas sem derrota no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino perdeu a chance de igualar a melhor marca dele nos pontos corridos, quando ficou 14 jogos sem perder em 2010 sob o comando de Paulo César Gusmão. Para repetir o feito, o time de Zé Ricardo precisava terminar a temporada sem mais nenhum revés, o que não conseguiu.

Apesar da sequência há sete anos, aquele Vasco terminou em décimo primeiro lugar com 49 pontos. Neste temporada o clube já tem 50 e ainda faltam duas rodadas para o fim da competição.



  • William Pereira

    Alguém tava iludido com esse lance de invencibilidade? Só se for muito trouxa! Esse elenco medíocre e caro, de jogadores que esqueceram de como se joga futebol, não vai a lugar algum. Elenco medíocre só podia jogar um futebol medíocre, retrancado, acovardado e sem ataque, até em frente a times muito inferiores. Libertadores? Esse ano não vem!

    • Cleber Aguiar

      torço por isso, caso contrário será desastroso o primeiro semestre de 2018. E estou contando com a posse da nova diretoria.

  • Alcedino Calabria

    Perdeu um monte de pontos dentro de casa q não deveria e pra times pobres mas com vontade de jogar futebol essa é a diferença…chapecoense monta time q o mantém na série A por 7 anos e um GIGANTE monta um q fica brigando pra não cair kkk.Brasileiros oh povo sem vergonha…obs;eu sou da regiãos dos lagos-RJ, mas tenho vergonha na cara…

MaisRecentes

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo

Atlético-GO termina como o ‘melhor’ lanterna dos pontos corridos



Continue Lendo