Campeonato Brasileiro volta a ter três paulistas no G4 depois de cinco anos



Santos venceu o São Paulo e subiu para terceiro / Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press

Santos venceu o São Paulo e subiu para terceiro / Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press

Palmeiras, Internacional, Santos e Corinthians. Esses são os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de 2016 depois da décima primeira rodada. A última vez em que três paulistas figuraram no G4 do Brasileirão aconteceu há quase cinco anos. Foi após a décima terceira rodada de 2011, no mês de julho, com Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. Assim como agora, o “intruso” ocupava a segunda posição e na oportunidade o líder tinha uma partida a menos do que os rivais. O título ficou com o Timão e nenhum outro paulista terminou entre os quatro melhores.

 



  • O Santos reforçando a nosa zaga com Alex e Fabian Noguera tem tudo para conquistar este Brasileirão e Copa Brasil se DEUS quiser!!

  • paulo rodrigues

    Normal, junto com mais um MEIA DUZIA, o SANTOS FC é candidato ao título pois aos tranco e barrancos montou um BOM TIME e com certeza, se não SAIR ninguém pelo menos a LIBERTADORES estará garantida… SANNNNNNTOOOOS, SANNNNNNNTOOOOOS, SANNNNNTOOOOOS..

  • Shaolin

    Esse brasileirão a maioria das equipes estão niveladas, e por baixo. Não pode vacilar, pois duas derrotas seguidas a equipe pode sair do G4 e ir pr a zona da degola. O peixe fêz uma boa apresentação nesse domingo, mas não podemos se iludir pois os bambis jogaram com o time misto, e as poucas chances q o peixe teve felizmente botou tôdas pr dentro. Mesmo na vitória falhas tem q ser revistas e corrigidas, vejo muitas falhas nas bolas aéreas alçadas na defesa,q vem acontecendo constantemente, é um Deus nos acuda, ainda bem q o Vanderlei tem feito alguns milagres. Num campeonato super nivelado, o segredo é aproveitar as poucas chances de gols, não fazer pixotadas, erros grotescos, jogar com cabeça no lugar sem expulsão.

MaisRecentes

Visitantes têm melhor aproveitamento nos pontos corridos



Continue Lendo

Corinthians tem início parecido com 2011, quando foi campeão



Continue Lendo

O prejuízo esportivo e financeiro de não ter o Allianz na Libertadores



Continue Lendo