Campeonato Brasileiro volta a ter três paulistas no G4 depois de cinco anos



Santos venceu o São Paulo e subiu para terceiro / Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press

Santos venceu o São Paulo e subiu para terceiro / Foto: Luis Moura/WPP/LANCE!Press

Palmeiras, Internacional, Santos e Corinthians. Esses são os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro de 2016 depois da décima primeira rodada. A última vez em que três paulistas figuraram no G4 do Brasileirão aconteceu há quase cinco anos. Foi após a décima terceira rodada de 2011, no mês de julho, com Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. Assim como agora, o “intruso” ocupava a segunda posição e na oportunidade o líder tinha uma partida a menos do que os rivais. O título ficou com o Timão e nenhum outro paulista terminou entre os quatro melhores.

 



  • O Santos reforçando a nosa zaga com Alex e Fabian Noguera tem tudo para conquistar este Brasileirão e Copa Brasil se DEUS quiser!!

  • paulo rodrigues

    Normal, junto com mais um MEIA DUZIA, o SANTOS FC é candidato ao título pois aos tranco e barrancos montou um BOM TIME e com certeza, se não SAIR ninguém pelo menos a LIBERTADORES estará garantida… SANNNNNNTOOOOS, SANNNNNNNTOOOOOS, SANNNNNTOOOOOS..

  • Shaolin

    Esse brasileirão a maioria das equipes estão niveladas, e por baixo. Não pode vacilar, pois duas derrotas seguidas a equipe pode sair do G4 e ir pr a zona da degola. O peixe fêz uma boa apresentação nesse domingo, mas não podemos se iludir pois os bambis jogaram com o time misto, e as poucas chances q o peixe teve felizmente botou tôdas pr dentro. Mesmo na vitória falhas tem q ser revistas e corrigidas, vejo muitas falhas nas bolas aéreas alçadas na defesa,q vem acontecendo constantemente, é um Deus nos acuda, ainda bem q o Vanderlei tem feito alguns milagres. Num campeonato super nivelado, o segredo é aproveitar as poucas chances de gols, não fazer pixotadas, erros grotescos, jogar com cabeça no lugar sem expulsão.

MaisRecentes

Marcos Rocha é o único remanescente da Seleção ‘caseira’



Continue Lendo

Com melhor aproveitamento da Arena, Tite volta ao estádio com a Seleção



Continue Lendo