Tottenham repete Barça e faz cinco em José Mourinho



(AFP)

(AFP)

O ano não começou da melhor maneira para José Mourinho. O Chelsea foi derrotado pelo Tottenham por 5 a 3 e pela segunda vez na carreira o treinador português viu uma equipe treinada por ele ser vazada cinco vezes na mesma partida. A outra havia sido no dia 29 de novembro de 2010 quando o Real Madrid foi goleado por 5 a 0 pelo Barcelona, no Camp Nou.

BARCELONA 5 X 0 REAL MADRID
Local: Camp Nou, Barcelona (ESP); Árbitro: Eduardo Iturralde (ESP); Público: 98.255 espectadores; Gols: Xavi, 9’/1ºT (1-0); Pedro, 18’/1ºT (2-0); Villa, 9’/2°T (3-0); Villa, 12’/2°T (4-0); Jeffren, 45’/2°T (5-0); Cartões amarelos: Valdés, Villa, Messi ePuyol (BAR); Cristiano Ronaldo, Pepe, Xabi Alonso, Casillas, Ricardo Carvalho, Sergio Ramos e Khedira (REA); Cartões vermelhos:Sergio Ramos, 47’/2ºT (REA).

BARCELONA: Valdés, Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Busquets, Xavi (Keita, 42’/2°T) e Iniesta; Messi, Pedro (Jeffren, 42’/2°T) e Villa (Bojan, 30’/2°T). Técnico: Pep Guardiola.

REAL MADRID: Casillas, Sergio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo (Arbeloa, 14’/2°T); Xabi Alonso e Khedira; Di María, Özil (Lass Diarra, no intervalo) e Cristiano Ronaldo; Benzema. Técnico: José Mourinho.



  • REINALDO DE BARROS

    O PEQUENO E MODESTO TOTENHAM ESTA SEMPRE LEVANDO GRANDES GOLEADAS E AGORA O PROPRIO DA DE 5 NO CHELSEA ? E DEPOIS UNS PENACEOS AQUIS E ORGULHA DE TER VENCIDO ESSE TIMINHO NO MUNDIAL DE 2012 POR UM MISERO 1X0 E FICAM SE ACHANDO, E NA EPOCA O CHELSEA ESTA COM VRIOS RESERVAS E EM REFORMULAÇÃO SEMENTROSAMENTO, QUE MUNDIALEIZNHO FAJUTO MESMO.

  • REINALDO DE BARROS

    EO TAL CRAQUE OSCAR QUE DIZEM SER MELHOR DO QUE NEYMAR ? QUE FICOU DE SUBSTITUIR NEYMAR NA COPA NOS 7X1 ?

  • Renan

    O assunto é sobre o Tottenham, mas como amam o Corinthians né Reinaldo? Conte me mais como foi ficar acordado para secar o Timão diante do Chelsea?

  • Thiago

    Caros editores do site Lance, é uma vergonha vocês não destacarem o aniversário do Cruzeiro Esporte Clube, que faz hoje 94 anos. Atual Bi Campeão Brasileiro, com uma das maiores torcidas do Brasil, e não têm nem um destaque. Vergonha. Quando chamamos vocês de bairristas, vocês acham ruim. Vergonha, essa é a definição.

MaisRecentes

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo