Tira-teima mineiro na arena dos títulos



(GIl Leonardi/L!Press)

(GIl Leonardi/L!Press)

A inédita decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético colocará frente a frente os dois melhores times do país e será o tira-teima de quem mais ganhou nos últimos dois anos. Prova disso é que o Mineirão é a arena com mais títulos depois da reforma nos estádios. O Galo venceu Mineiro (2013), Libertadores (2013) e Recopa (2013). Já a Raposa faturou o Mineiro (2014) e fez a festa da conquista do Brasileirão lá, mas o jogo que sacramentou a taça aconteceu no Barradão, contra o Vitória.

Final com clubes do mesmo estado é coisa rara na competição e apenas Flamengo x Vasco disputaram o troféu, em 2006. As duas partidas aconteceram no Maracanã e vale lembrar que quando as finais forem confirmadas no Mineirão não haverá critério de gols marcados como visitante, como diz o regulamento da competição. O Galo chega pela primeira vez enquanto o rival vai para a sexta e com ótimo aproveitamento, já que ganhou a Copa do Brasil em quatro oportunidades.

(Ivan Storti/L!Press)

(Ivan Storti/L!Press)

 



  • eutalia andrade

    Justiça seja feita, finalistas são aqueles que merecem estar lá, não seria aceitavel outra equipe que não fosse Cruzeiro e Atlatico. Parabéns aos dois!!!!!!!!!!

  • César Pereira

    Aquela capa onde lia freguesão ,foi muito infeliz além de desrespeitosa,agora esta ai a resposta 4a1! deviam ter mais respeito !

  • valdir lucio

    MINAS GERAIS HOJE E ONDE SE JOGA O VERDADEIRO FUTEBOL BRASILEIRO,POREM TEMOS QUE LUTAR-MOS TAMBEM CONTRA A CBF.QUE ROUBOU O AMERICA E NAO VAI DEIXA-LO SUBIR P A PRIMEURA DIVISAO.

  • Leandro

    Cadê o editor daquela notícia antes do primeiro jogo que dizia “Vem, Freguês!” e depois do primeiro jogo publicou de novo “Eu Acredito, Mais!”. Faz uma piadinha agora vai?!

  • Luiz Sergio

    Vamos ao caso Minas decidiu as Eleições, Minas Ultimo Brasileiro campeão da Libertadores, Minas Futura Bi campeão Brasileiro talvez ainda vice, Minas Campeão da Copa do Brasil, só a Globo acha que o futebol mundial fica só entre Flamengo e Corinthians, em 2013 e 2014 Minas é Brasil decidiu tudo Parabéns por ultimo Minas vai salvar o Palmeiras domingo o Atlético vem com time misto VIVA MINAS GERAIS…

  • Então… Como foi no ultimo jogo do Brasileiro, o Cruzeiro pode começar melhor, mais o Time de Vespasiano tem raça e isso falta no Cruzeiro as vezes se conseguir jogar como jogou em algumas partidas no campeonato, aliando raça e tecnica não da para o time de Vespa. O Time Azul precisa vibrar mais. Parece que isso se da mais por conta do cansaço que esta visível na reta final do Brasileirão… Mais independentemente de quem ganhar… Minas já e vencedora do 2 campeonato mais importante do Brasil!!!

  • Evandro

    Por quê ? Porque Aqui é Galo Porra !

MaisRecentes

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo