Tira-teima mineiro na arena dos títulos



(GIl Leonardi/L!Press)

(GIl Leonardi/L!Press)

A inédita decisão da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Atlético colocará frente a frente os dois melhores times do país e será o tira-teima de quem mais ganhou nos últimos dois anos. Prova disso é que o Mineirão é a arena com mais títulos depois da reforma nos estádios. O Galo venceu Mineiro (2013), Libertadores (2013) e Recopa (2013). Já a Raposa faturou o Mineiro (2014) e fez a festa da conquista do Brasileirão lá, mas o jogo que sacramentou a taça aconteceu no Barradão, contra o Vitória.

Final com clubes do mesmo estado é coisa rara na competição e apenas Flamengo x Vasco disputaram o troféu, em 2006. As duas partidas aconteceram no Maracanã e vale lembrar que quando as finais forem confirmadas no Mineirão não haverá critério de gols marcados como visitante, como diz o regulamento da competição. O Galo chega pela primeira vez enquanto o rival vai para a sexta e com ótimo aproveitamento, já que ganhou a Copa do Brasil em quatro oportunidades.

(Ivan Storti/L!Press)

(Ivan Storti/L!Press)

 



  • eutalia andrade

    Justiça seja feita, finalistas são aqueles que merecem estar lá, não seria aceitavel outra equipe que não fosse Cruzeiro e Atlatico. Parabéns aos dois!!!!!!!!!!

  • César Pereira

    Aquela capa onde lia freguesão ,foi muito infeliz além de desrespeitosa,agora esta ai a resposta 4a1! deviam ter mais respeito !

  • valdir lucio

    MINAS GERAIS HOJE E ONDE SE JOGA O VERDADEIRO FUTEBOL BRASILEIRO,POREM TEMOS QUE LUTAR-MOS TAMBEM CONTRA A CBF.QUE ROUBOU O AMERICA E NAO VAI DEIXA-LO SUBIR P A PRIMEURA DIVISAO.

  • Leandro

    Cadê o editor daquela notícia antes do primeiro jogo que dizia “Vem, Freguês!” e depois do primeiro jogo publicou de novo “Eu Acredito, Mais!”. Faz uma piadinha agora vai?!

  • Luiz Sergio

    Vamos ao caso Minas decidiu as Eleições, Minas Ultimo Brasileiro campeão da Libertadores, Minas Futura Bi campeão Brasileiro talvez ainda vice, Minas Campeão da Copa do Brasil, só a Globo acha que o futebol mundial fica só entre Flamengo e Corinthians, em 2013 e 2014 Minas é Brasil decidiu tudo Parabéns por ultimo Minas vai salvar o Palmeiras domingo o Atlético vem com time misto VIVA MINAS GERAIS…

  • Então… Como foi no ultimo jogo do Brasileiro, o Cruzeiro pode começar melhor, mais o Time de Vespasiano tem raça e isso falta no Cruzeiro as vezes se conseguir jogar como jogou em algumas partidas no campeonato, aliando raça e tecnica não da para o time de Vespa. O Time Azul precisa vibrar mais. Parece que isso se da mais por conta do cansaço que esta visível na reta final do Brasileirão… Mais independentemente de quem ganhar… Minas já e vencedora do 2 campeonato mais importante do Brasil!!!

  • Evandro

    Por quê ? Porque Aqui é Galo Porra !

MaisRecentes

Brasileirão chega a 16 trocas de comando com a saída de Milton Mendes



Continue Lendo

Palmeiras iguala número de derrotas de todo ano passado



Continue Lendo

Prejuízo do Vasco longe de São Januário chega quase a R$ 500 mil



Continue Lendo