Sequência inédita de campeões na Libertadores



(AFP)

(AFP)

A final da Copa Libertadores entre San Lorenzo e Nacional (PAR) marcará a primeira vez em que o torneio terá três campeões inéditos de maneira consecutiva. O Corinthians ganhou em 2012 e no ano passado o Atlético-MG ficou com a taça. A última vez com dois clubes assim também foi com brasileiros: Vasco (1998) e Palmeiras (1999), porém no ano seguinte ao troféu voltou para a Argentina, como pode aconterce agora. Na ocasião o Boca Juniors saiu vitorioso.

O San Lorenzo decidirá em casa em dentre os grandes do país é o único a nunca ter vencido a Libertadores. Já os paraguaios podem ser os primeiros a triunfar além do Olimpia, dono dos três títulos do Paraguai na competição sul-americana.



  • america do sul vergonha

    Por isso o futebol da america do sul ta uma vergonha,os tres campeões inéditos são um lixo para seus países.Ambos não passam de time da segunda divisão.Um q diz ter a MAIOR torcida mas NUNCA teve capacidade de fazer um estadio e quando fez foi com dinheiro da população ou ACHAM que terão condição de pagar de volta para população???? Não conseguem nem pagar os empresarios do lixo do paulinho. Quando ganhou uma libertadores teve de ter ajuda da NIKE para ganhar do santos e principalmente do BOCA caso contrário continuava na filae se não é verdade em tão pq não ganhou do mesmo BOCA no ano seguinte.Não quiseram combinar com o juiz se lascaram mesmo.ETERNA VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO.O time de minas é outro de segunda só ficou conhecido por causa do RONALDINHO caso contrario continua sendo pequeno e quando foi la fora passou A MAIOR VERGONHA para o time das RAJADAS DE BRANCO.Ops.. desculpa ate errei o nome do time para ver o tamanho da grandeza desse atletico, o CERTO é RAJA CASABLANCA PIOR Q MAZEMBE kkkkkk e por fim falar do san lorenzo q só e conhecido por causa do PAPA. Então com esses times ganhando a libertadores percebemos q o nível da américa caiu pq ANTES só os GIGANTES GANHAVAM E NÃO QUALQUER UM COMO ESTA SENDO AGORA.PÍFIO FUTEBOL DA AMÉRICA DO SUL

  • fede

    Vamos San Lorenzo!!! Pase lo que pase siempre con vos.

    Te juro que en los malos momentos siempre te voy a acompañar!

    @fedesiri

MaisRecentes

Clube do interior paulista arrecada mais do que toda a rodada do Carioca



Continue Lendo

Com Tite, Brasil pode fazer melhor campanha nas Eliminatórias



Continue Lendo

Brasil defende invencibilidade de 16 anos contra o Uruguai



Continue Lendo