Santos impiedoso no último encontro contra o Ituano no Paca



André marcou três gols em 2010. ( Eduardo Viana/Lancepress)

André marcou três gols em 2010. ( Eduardo Viana/Lancepress)

O Santos fará as duas finais no Pacaembu. Como aconteceu nos últimos anos quando o Peixe chegou até a decisão contra pequenos a Federação Paulista optou por colocar os jogos na Capital. O último encontro entre Santos e Ituano no Pacaembu aconteceu no dia 21 de março de 2010 e o time do interior acabou goleado impiedosamente por 9 a 1 durante a primeira fase. Naquela partida Juninho Paulista, atual presidente do Ituano, vestia a camisa 10 e o capitão Anderson Sales entrou no decorrer da goleada. Saulo, revelado pelo Peixe, era o goleiro. Pelo lado santista, o único remanescente é o volante Arouca.

Santos 9×1 Ituano

Gols:  João Leonardo, 1’/1T (0-1); André, 14’/1T (1-1); Ganso,  28’/1T (2-1); André, 39’/1T (3-1); Madson, 45’/1T (4-1); Madson, 8’/2T  (5-1); Maikon Leite, 15’/2T (6-1); Ganso, 28’/2T (7-1); Zé Love, 41’/2T (8-1); André, 46’/2T (9-1).

Santos: Felipe; Wesley, Edu Dracena (Roberto Brum), Durval e Pará (Zé Love); Rodrigo Mancha, Arouca (Maikon Leite), Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André. Técnico: Dorival Júnior.

Ituano: Saulo; Rodrigão, Roque Júnior (Anderson Sales) e João Leonardo; Rissutt, Carlos Eduardo, Sandro, Juninho Paulista e Luiz Eduardo; Marcel (Jean Pablo) e Welton. Técnico: Mazola Júnior

 

 



  • Boa Tarde, Hoje existe a diferença de Santos melhor ataque 46 gols com melhor defesa Ituano e eles terão uma semana livre e nós teremos na quarta-feira que viajar e jogaremos com o Mixto na Copa do Brasil e o Cicinho e o Mena vão poder jogar porque receberam o 3= cartão amarelo e deve poupar alguns titulares e espero que jogem bem, coisa que ontem não fizerão no 1=tempo, agora no 2= resolveram jogar.

  • jota medrado

    LENINHA,o SANTOS jogará com o MIXTO do mato grosso,com um time misto.
    isso é bom porque poe todo mundo pra jogar e na hora que tiver muitos jogos,o time poderá usar o seu palntel.

  • Acho que não vai ser fácil mais vamos ganhar o jogo se over seriedade e comprometimento
    não achar que grande contra pequeno todos. vivem do futebol e são profissionais.
    Gostei de ver alguns jogadores chorando após o jogo de domingo e quero velos rindo com a taça de mãos em mãos na volta olimpica

  • ponta esquerda

    Eu estava lá… cheguei de metrô na estação Clínicas com o jogo em andamento… vi na esquina do velório, na TV da lanchonete, que o placar apontava 2 x 1… fiquei assistindo o primeiro tempo pela TV com o ingresso na mão e o balconista me perguntou se eu não iria usa-lo. Disse-lhe que sim, mas, devido a demorada descida até o estádio só iria entrar no segundo tempo e aproveitar alguns lances degustando uma cervejinha ali mesmo no balcão. Ele questionou minha “zona de conforto” quanto a certeza da vitória e eu disse a ele que ainda veria mais uns quatro ou cinco gols na etapa final dentro do estádio. Irritado com minha aparente presunção, me olhava feio a cada novo gol, ainda no primeiro tempo. O jogo virou 4 x 1 e enquanto eu descia a ladeira me divertia com a lembrança de sua expressão. Na verdade, é difícil a torcedores adversários entenderem essa “tranquilidade” de que os gols sairão. Só santistas, mesmo. Óbvio que ele era um torcedor de um dos times do trio de lata. Depois dos 9 x 1 voltei lá pra mais uma cervejinha e ele pediu ao colega que me atendesse… (sem esquecer de que nesse jogo o Juninho Paulista se assustou e pediu pra sair no meio da goleada… de vergonha). O Peixe insiste em promover a vergonha alheia. Vamos a mais uma final (agora com o Ituano… aiaiai)

MaisRecentes

Único invicto, Corinthians tem cinco jogos para superar marca do Fluminense



Continue Lendo

Com melhor média, Mina se aproxima do top10 de zagueiros goleadores do Palmeiras



Continue Lendo

Última vez com só um mandante vitorioso no Brasileirão havia sido em 2014



Continue Lendo