Santos impiedoso no último encontro contra o Ituano no Paca



André marcou três gols em 2010. ( Eduardo Viana/Lancepress)

André marcou três gols em 2010. ( Eduardo Viana/Lancepress)

O Santos fará as duas finais no Pacaembu. Como aconteceu nos últimos anos quando o Peixe chegou até a decisão contra pequenos a Federação Paulista optou por colocar os jogos na Capital. O último encontro entre Santos e Ituano no Pacaembu aconteceu no dia 21 de março de 2010 e o time do interior acabou goleado impiedosamente por 9 a 1 durante a primeira fase. Naquela partida Juninho Paulista, atual presidente do Ituano, vestia a camisa 10 e o capitão Anderson Sales entrou no decorrer da goleada. Saulo, revelado pelo Peixe, era o goleiro. Pelo lado santista, o único remanescente é o volante Arouca.

Santos 9×1 Ituano

Gols:  João Leonardo, 1’/1T (0-1); André, 14’/1T (1-1); Ganso,  28’/1T (2-1); André, 39’/1T (3-1); Madson, 45’/1T (4-1); Madson, 8’/2T  (5-1); Maikon Leite, 15’/2T (6-1); Ganso, 28’/2T (7-1); Zé Love, 41’/2T (8-1); André, 46’/2T (9-1).

Santos: Felipe; Wesley, Edu Dracena (Roberto Brum), Durval e Pará (Zé Love); Rodrigo Mancha, Arouca (Maikon Leite), Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André. Técnico: Dorival Júnior.

Ituano: Saulo; Rodrigão, Roque Júnior (Anderson Sales) e João Leonardo; Rissutt, Carlos Eduardo, Sandro, Juninho Paulista e Luiz Eduardo; Marcel (Jean Pablo) e Welton. Técnico: Mazola Júnior

 

 



  • Boa Tarde, Hoje existe a diferença de Santos melhor ataque 46 gols com melhor defesa Ituano e eles terão uma semana livre e nós teremos na quarta-feira que viajar e jogaremos com o Mixto na Copa do Brasil e o Cicinho e o Mena vão poder jogar porque receberam o 3= cartão amarelo e deve poupar alguns titulares e espero que jogem bem, coisa que ontem não fizerão no 1=tempo, agora no 2= resolveram jogar.

  • jota medrado

    LENINHA,o SANTOS jogará com o MIXTO do mato grosso,com um time misto.
    isso é bom porque poe todo mundo pra jogar e na hora que tiver muitos jogos,o time poderá usar o seu palntel.

  • Acho que não vai ser fácil mais vamos ganhar o jogo se over seriedade e comprometimento
    não achar que grande contra pequeno todos. vivem do futebol e são profissionais.
    Gostei de ver alguns jogadores chorando após o jogo de domingo e quero velos rindo com a taça de mãos em mãos na volta olimpica

  • ponta esquerda

    Eu estava lá… cheguei de metrô na estação Clínicas com o jogo em andamento… vi na esquina do velório, na TV da lanchonete, que o placar apontava 2 x 1… fiquei assistindo o primeiro tempo pela TV com o ingresso na mão e o balconista me perguntou se eu não iria usa-lo. Disse-lhe que sim, mas, devido a demorada descida até o estádio só iria entrar no segundo tempo e aproveitar alguns lances degustando uma cervejinha ali mesmo no balcão. Ele questionou minha “zona de conforto” quanto a certeza da vitória e eu disse a ele que ainda veria mais uns quatro ou cinco gols na etapa final dentro do estádio. Irritado com minha aparente presunção, me olhava feio a cada novo gol, ainda no primeiro tempo. O jogo virou 4 x 1 e enquanto eu descia a ladeira me divertia com a lembrança de sua expressão. Na verdade, é difícil a torcedores adversários entenderem essa “tranquilidade” de que os gols sairão. Só santistas, mesmo. Óbvio que ele era um torcedor de um dos times do trio de lata. Depois dos 9 x 1 voltei lá pra mais uma cervejinha e ele pediu ao colega que me atendesse… (sem esquecer de que nesse jogo o Juninho Paulista se assustou e pediu pra sair no meio da goleada… de vergonha). O Peixe insiste em promover a vergonha alheia. Vamos a mais uma final (agora com o Ituano… aiaiai)

MaisRecentes

Grêmio torna-se o segundo brasileiro com mais vitórias na Libertadores



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com sequência de campeões em casa na Libertadores



Continue Lendo

Rebaixado, Atlético-GO tem chance de ser ‘melhor’ lanterna



Continue Lendo