São Paulo volta a fazer quatro gols em clássico após quatro anos



Tricolor goleou o Corinthians por 4 a 0 (Foto: Mauro Horita)

Tricolor goleou o Corinthians por 4 a 0 (Foto: Mauro Horita)

O São Paulo goleou o Corinthians por 4 a 0 no último sábado e voltou a fazer quatro gols em clássicos depois de quatro anos. A última vez tinha sido contra o Santos, na vitória por 4 a 1 na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, em Mogi Mirim. Foram 48 clássicos desde então. Treinado por Emerson Leão, o Tricolor usou um time misto, assim como o Peixe. Contra o Corinthians, o São Paulo não vencia por quatro gols de diferença desde a goleada por 5 a 1, no Brasileiro de 2005, no Pacaembu.

SÃO PAULO 4 X 1 SANTOS
Local: Romildão, Mogi Mirim (SP); Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP); Público e renda: 4948 pagantes / R$101.915,00; Gols: Luis Fabiano, 12’/1º (1-0); Cícero, 33’/1ºT (2-0); Lucas, 38’/1ºT (3-0); Elano, 16’/2ºT (3-1); Luis Fabiano, 35’/2ºT (4-1); Cartões amarelos: Felipe Anderson e Bruno Aguiar (SAN).

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero (Piris, 19’/2ºT) e Lucas (Henrique, 41’/2ºT); Fernandinho (Marlos, 18’/2ºT) e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão

SANTOS: Vladimir; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Anderson Carvalho, Ibson, Elano e Felipe Anderson (Breitner, 21’/2ºT); Diogo e Alan Kardec. Técnico: Tata.



  • MEU ESTÁDIO, MINHA VIDA!

    Rafael Bullara, não sei qual o seu time de coração, acho que vc deveria colher noticias exatas, pois o São Paulo ganhou da Galinhada as vesperas de irem para o Mundial em 2012 e com o time reserva. Sua memoria é fraca ou você é galinha também, não sei kkkk

MaisRecentes

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo