Os quatro gols de Neymar e os quatro jogos sem sofrer gols da Seleção



Neymar sobrou contra o Japão e tem o melhor início com um treinador desde que passou a vestir a camisa da Seleção. São cinco gols com Dunga. Foram dois com Felipão e um com Mano nos primeiros quatros jogos de cada um deles.

Show de Neymar à parte, mesmo sem David Luiz, machucado, Miranda e Gil voltaram a formar a dupla de zaga e neste início de trabalho com Dunga o time não foi vazado após os quatro amistosos. O Brasil não passava tal período invicto desde 2011, com Mano Menezes. Passou ileso na vitória sobre Gana, nos dois jogos contra a Argentina pelo Superclássico das Américas, e depois diante da Costa Rica. Felipão conseguiu três partidas, no máximo.

No primeiro trabalho de Dunga ele conseguiu duas sequências de cinco compromissos seguidos sem sofrer gols (Argentina, Chile, Bolívia, Venezuela e Colômbia) todos pelas Eliminatórias em 2008. E depois entre o fim do ano seguinte até a véspera da Copa do Mundo contra Venezuela, Eliminatórias, e Inglaterra, Omã, Irlanda e Zimbábue, amistosos.

Dunga pode superar essa marca ainda na atual temporada se não for vazado contra Turquia e Áustria, no mês que vem. Os dois amistosos fecham o ano da Seleção.



  • Marcio Humberto

    Se não fosse a infelicidade de J. Cesar e F. Melo, o Brasil seria campeão em 2010. Dunga está no caminho certo.

MaisRecentes

Pelo quinto ano seguido, clubes do Brasileirão com 100% não superam as duas primeiras rodadas



Continue Lendo

Mandantes venceram 52% dos clássicos com torcida única, mas há quatro jogos não ganham



Continue Lendo