O pedido que ninguém fez para o Papai Noel em 2017



Neste fim de semana é o momento de renovar o pedido para o Papai Noel. O futebol não fica fora da lista e o torcedor pensa no que deseja para o seu clube no ano que está prestes a começar. Mas para a temporada que se encerrou, é difícil crer que o Bom Velhinho tenha recebido cartas com os pedidos que aconteceram como os listados abaixo:

 

Papai Noel, sabe o Jô, aquele atacante que teve bons momentos quando surgiu no Corinthians? Então, ele está de volta ao clube para uma espécie de recomeço na carreira e bem que o senhor poderia fazer com que ele seja o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Se for possível, marcando 25 gols na temporada. Como já estamos falando em gol, bem que poderiam ser sete deles só em clássicos. Como a gente vai precisar dele e serão mais de 70 jogos na temporada, bem que ele poderia jogar bastante. Acredito que 90% das partidas

 

Ainda sobre o Timão, nosso técnico será o Fábio Carille, aquele que só foi efetivado porque a diretoria não tinha opções. Tem como fazer com que ele ganhe dois títulos logo no primeiro ano. Não abusando da sua boa vontade, ficaria feliz se um deles fosse o Brasileiro com o melhor turno da história dos pontos corridos. O outro pode ser o Paulista mesmo.

 

Querido Papai Noel, apesar de não gostar muito da cor da sua roupa, quero agradecer o título da Copa do Brasil de 2016 e bem que o senhor poderia nos presentear com o tricampeonato da Libertadores. Seria legal, afinal nosso rival está na Série B. Para ajudar, pensei em alguns reforços que podem ser úteis na caminhada, ainda mais que agora a competição vai durar praticamente o ano todo. Sabe o Léo Moura, lateral que caiu com o Santa Cruz? Então, sei que ele tem quase 40 anos, mas creio que nos ajudará. Falando em lateral, também tem o Cortez. Se puder trazer os dois, agradeceria. Ah, se não for pedir muito, traz também o Jael para o ataque. Quem sabe a gente não disputa a final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid lá em dezembro.

 

E aí, já sabe o que vai pedir na noite de Natal? Vale ir longe no pensamento, porque o futebol deu mais um exemplo do quanto é imprevisível.



MaisRecentes

São Caetano tem prejuízo ao levar jogo contra o Corinthians para o Pacaembu



Continue Lendo

Palmeiras ganha quase o dobro do que a 1ª rodada do Paulistão somada



Continue Lendo

Rede social do bem



Continue Lendo