O Barcelona que não reage



(AFP)

(AFP)

É cena rara ver o Barcelona sem poder de reação. Em uma semana foi eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final (nas últimas seis edições chegou pelo menos até a semi), perdeu para o modesto Granada e perdeu o título da Copa do Rei para o maior rival.

O Barça de Tatá Martino conseguiu o que há muito não se via: perder três partidas consecutivas. Tal lembrança amarga havia ocorrido pela última vez em 2003, no Campeonato Espanhol. Naquela temporada o clube terminou apenas com a sexta colocação, pior classificação desde então. Foram duas séries com três derrotas consecutivas.

A temporada que iniciou com o título da Supercopa da Espanha terminará amarga. É bem verdade que existe a chance da conquista nacional, porém com Real e Atlético na disputa é improvável acreditar no bicampeonato.

A sequência de três derrotas do Barça em 2003:

18/1 – Barcelona 2×4 Valencia
26/1 – Celta 2×0 Barcelona
1/2 – Atlético de Madrid 3×0 Barcelona



  • reinaldo

    Acho que a batata do Tata Martino já assou faz tempo. Um time como o Barcelona não pode tomar um gol como o que o Bale fez hoje pela Copa do Rei.
    É um time desordenado que ataca em bando e corre atrás quando perde a bola também de forma desordenada. O Barça está sentindo a falta do Piqué..Dá dó ver o Mascherano tomando bola nas costas.
    Acho que o Tata não resiste a esse bomabardeio de tropeços..volta Guardiola !

MaisRecentes

Majestoso de manhã pela segunda vez na história



Continue Lendo

Renato Gaúcho volta a colocar um técnico brasileiro na semi da Libertadores após quatro anos



Continue Lendo

Eduardo Baptista será o quarto técnico a comandar dois times no Brasileirão



Continue Lendo