O Barcelona que não reage



(AFP)

(AFP)

É cena rara ver o Barcelona sem poder de reação. Em uma semana foi eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final (nas últimas seis edições chegou pelo menos até a semi), perdeu para o modesto Granada e perdeu o título da Copa do Rei para o maior rival.

O Barça de Tatá Martino conseguiu o que há muito não se via: perder três partidas consecutivas. Tal lembrança amarga havia ocorrido pela última vez em 2003, no Campeonato Espanhol. Naquela temporada o clube terminou apenas com a sexta colocação, pior classificação desde então. Foram duas séries com três derrotas consecutivas.

A temporada que iniciou com o título da Supercopa da Espanha terminará amarga. É bem verdade que existe a chance da conquista nacional, porém com Real e Atlético na disputa é improvável acreditar no bicampeonato.

A sequência de três derrotas do Barça em 2003:

18/1 – Barcelona 2×4 Valencia
26/1 – Celta 2×0 Barcelona
1/2 – Atlético de Madrid 3×0 Barcelona



  • reinaldo

    Acho que a batata do Tata Martino já assou faz tempo. Um time como o Barcelona não pode tomar um gol como o que o Bale fez hoje pela Copa do Rei.
    É um time desordenado que ataca em bando e corre atrás quando perde a bola também de forma desordenada. O Barça está sentindo a falta do Piqué..Dá dó ver o Mascherano tomando bola nas costas.
    Acho que o Tata não resiste a esse bomabardeio de tropeços..volta Guardiola !

MaisRecentes

Barrios era o atacante com melhor média de gols do elenco do Palmeiras



Continue Lendo

Só partidas com grandes dão lucro na quinta rodada do Paulistão



Continue Lendo

Corinthians arrecada cinco vezes mais do que os outros jogos da rodada somados



Continue Lendo