Neymar tinha sido o último a impor goleada sobre o Cruzeiro no Brasileirão



(Gil Leonardi/L!Press)

(Gil Leonardi/L!Press)

O Cruzeiro não perdia por três gols de diferença no Campeonato Brasileiro há quase dois anos. Antes do Flamengo passear neste domingo no Maracanã, o último a fazer isso tinha sido Neymar. No dia 3 de novembro de 2012 o atacante marcou três vezes no Independência e ainda deu passe para Felipe Anderson na goleada do Santos por 4 a 0. Ao fim daquela partida a torcida mineira se curvou a Neymar e o aplaudiu.

O revés para o Fla foi o segundo seguido da Raposa no Brasileirão. Feito inédito até então. Na conquista do ano passado o time de Marcelo Oliveira perdeu duas vezes para São Paulo e Atlético-MG e posteriormente para Vasco e Bahia, quando já havia ganho o campeonato.



  • Faraó do Axé

    Excelente Post!
    Lembro muito bem desse jogo.

  • EURICO LEITE LISBOA

    Maravilhosa a vitória, até certo ponto inesperada do Flamengo mas justa e carregada de muita emoção, já que o Cruzeiro é líder absoluto do brasileirão. O Flamengo já merecia isso contra o Santos, São Paulo e Palmeiras, mas tudo ocorre na sua hora certinha. Parabéns mengão !!!

  • Hugo

    Jogo De Futebol Online Com Mais de 200 Onlines diariamente dando dinheiro mensalmente para os 3 primeiros do ranking dando para fazer formação acessorios para melhorar seu time Categoria de base , centro de treinamento , departamento medico e etc .. Site : goo . gl/N44QdG tire os espaços do link.

  • Joel Melo dos Santos

    Do Goleiro ao atacante, conheça os principais destaques desta rodada

  • Acho que tem um equívoco nas informações, no ano passado o Cruzeiro não perdeu dua vezes nem para o Atlético e nem para São Paulo, muito pelo contrário. Contra o SP no Morumbi o Cruzeiro bateu o tricolor por 3 a zero, com três gols de Luan, lembra dele e contra o Atlético foi 4 x 1 para o Cuzeiro. No ano de 2013 o Cruzeiro ganhou de todos os participantes, perlos menos uma vêz, acho que foi o único time na era dos pontos correido a consegui isso.

  • reinaldo de barros

    Nesse jogo o Neymar foi aplaudido de pé pelos cruzeirenses reconhecendo o talento do menino, mas os gambas não aceitam isso kkkkkkk e preferem elogiar o pênalti cavado pelo Ronaldo Traveko contra o Cruzeiro em SP.

  • Ivan Mauri Tourino

    O Cruzeiro não é este time que a mídia baba. Vejamos. Ceará, Júlio Batista, Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Borges, Egídio, Moreno, Léo, Mané foram jogadores rejeitados por seus clubes e ou mandado embora. O Cruzeiro catou e deu certo. São jogadores abaixo da média de craque, espelho do futebol brasileiro que levou 7×1 da Alemanha. Todos os times estão no mesmo nível técnico, mas no conjunto, o Cruzeiro sobressaiu, mas, está caindo de produção.

MaisRecentes

Weverton será o quinto goleiro a chegar no Palmeiras desde 2012



Continue Lendo

Mundial pode fazer Cristiano Ronaldo igualar marca de Pelé



Continue Lendo

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo