Neymar tinha sido o último a impor goleada sobre o Cruzeiro no Brasileirão



(Gil Leonardi/L!Press)

(Gil Leonardi/L!Press)

O Cruzeiro não perdia por três gols de diferença no Campeonato Brasileiro há quase dois anos. Antes do Flamengo passear neste domingo no Maracanã, o último a fazer isso tinha sido Neymar. No dia 3 de novembro de 2012 o atacante marcou três vezes no Independência e ainda deu passe para Felipe Anderson na goleada do Santos por 4 a 0. Ao fim daquela partida a torcida mineira se curvou a Neymar e o aplaudiu.

O revés para o Fla foi o segundo seguido da Raposa no Brasileirão. Feito inédito até então. Na conquista do ano passado o time de Marcelo Oliveira perdeu duas vezes para São Paulo e Atlético-MG e posteriormente para Vasco e Bahia, quando já havia ganho o campeonato.



  • Faraó do Axé

    Excelente Post!
    Lembro muito bem desse jogo.

  • EURICO LEITE LISBOA

    Maravilhosa a vitória, até certo ponto inesperada do Flamengo mas justa e carregada de muita emoção, já que o Cruzeiro é líder absoluto do brasileirão. O Flamengo já merecia isso contra o Santos, São Paulo e Palmeiras, mas tudo ocorre na sua hora certinha. Parabéns mengão !!!

  • Hugo

    Jogo De Futebol Online Com Mais de 200 Onlines diariamente dando dinheiro mensalmente para os 3 primeiros do ranking dando para fazer formação acessorios para melhorar seu time Categoria de base , centro de treinamento , departamento medico e etc .. Site : goo . gl/N44QdG tire os espaços do link.

  • Joel Melo dos Santos

    Do Goleiro ao atacante, conheça os principais destaques desta rodada

  • Acho que tem um equívoco nas informações, no ano passado o Cruzeiro não perdeu dua vezes nem para o Atlético e nem para São Paulo, muito pelo contrário. Contra o SP no Morumbi o Cruzeiro bateu o tricolor por 3 a zero, com três gols de Luan, lembra dele e contra o Atlético foi 4 x 1 para o Cuzeiro. No ano de 2013 o Cruzeiro ganhou de todos os participantes, perlos menos uma vêz, acho que foi o único time na era dos pontos correido a consegui isso.

  • reinaldo de barros

    Nesse jogo o Neymar foi aplaudido de pé pelos cruzeirenses reconhecendo o talento do menino, mas os gambas não aceitam isso kkkkkkk e preferem elogiar o pênalti cavado pelo Ronaldo Traveko contra o Cruzeiro em SP.

  • Ivan Mauri Tourino

    O Cruzeiro não é este time que a mídia baba. Vejamos. Ceará, Júlio Batista, Nilton, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Borges, Egídio, Moreno, Léo, Mané foram jogadores rejeitados por seus clubes e ou mandado embora. O Cruzeiro catou e deu certo. São jogadores abaixo da média de craque, espelho do futebol brasileiro que levou 7×1 da Alemanha. Todos os times estão no mesmo nível técnico, mas no conjunto, o Cruzeiro sobressaiu, mas, está caindo de produção.

MaisRecentes

Barrios era o atacante com melhor média de gols do elenco do Palmeiras



Continue Lendo

Só partidas com grandes dão lucro na quinta rodada do Paulistão



Continue Lendo

Corinthians arrecada cinco vezes mais do que os outros jogos da rodada somados



Continue Lendo