Mesmo filme no Palmeiras dez anos depois



Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação

Gilson Kleina não era o nome da diretoria no fim do ano passado e ficou por falta de opção e também por ser mais barato. A diretoria pagou o preço cinco meses depois e Paulo Nobre fez o mesmo que Mustafá Contursi dez anos depois.

A situação de agora é totalmente semelhante com o que ocorreu em 2004 com Jair Picerni. O treinador cumpriu o objetivo de subir com o time à divisão de elite e mesmo não sendo unanimidade ficou no cargo. Pois bem, caiu na semifinal do Estadual para o Paulista e o trabalho ficou em xeque. No dia 20 de maio sucumbiu depois de empatar com o Santo André por 4 a 4 na Copa do Brasil e ser eliminado no Palestra Itália.

A diferença é que agora a diretoria trocou o treinador antes da partida da volta contra o Sampaio Corrêa para, quem sabe, tentar evitar um vexame na competição nacional.



  • WILLIAN

    e na quele ano o time chegou no G4 se repetir seria muito bom.

  • walter

    Demoraram muito para mandar ele embora,
    foram vexames atrás de vexames.

    Derrota vexatória para o Mirasol, Derrota ridícula para o Milionários da Colombia, eliminação para Atletico PR, TIHUANA, GUARANI E ITUANO !

    Não conseguiu dar um padrão tático para o time, indicava apenas jogadores medianos, era submisso aos atletas, não passava um perfil vencedor, afinal nunca foi um vencedor de fato…

    péssimo treinador, precisamos de um nome que abale as estruturas e de o que falar na Mídia.

    Luxemburgo, Leão ou Tite.

    um desses, com um bom elenco, vai dar o que falar !!!

  • Concordo Rafa, é tudo bem semelhante. Até acho que o Kleina já vai tarde, mas a condução do nosso palmeiras não está bem. Realmente estamos nos apequenando e não vejo muita perspectiva no mercado. Ou vamos repetir mais erros (luxa) ou fazer mais uma nova aposta (doriva).
    Abraço…

  • Pobre Palmeiras ! Moribundo há anos , agora se encontra em estágio terminal , causado por alguns males que assola esse país …. corrupção , incompetência, impunidade e falta de respeito com uma instituição centenária com milhões de apaixonados . Aos verdadeiros palmeirenses , uni-vos , antes que seja tarde …..se já não é .

  • Isauro Fischetti Canella

    Até o Sr. Dr. Paulo Nobre, sabia que o Kleina não daria certo. Optaram pela solução mais barata,
    aparentemente. Veja quantos jogadores sem expressão e sem o mínimo de condição de vestir a
    camisa do Palmeiras. Em 1.958, meu tio, Pedro Fischetti vendeu um jogador de nome Mazzola.
    Com a receita da venda deste jogador, conseguiu contratar 5 ou 6 bons jogadores e conseguiu
    montar um time que foi Super Campeão em 1959.
    Acho o Sr. Dr. Paulo Nobre um excelente dirigente, mas precisa resgatar estes valôres.

  • Claudia

    A Diretoria do Palmeiras acaba de; primeiro cometer um injustiça muito grande, e demitir quem menos tem culpa. Vai pagar em campo pela burrice. Que lástima.

  • alvaro stringheta

    Vejo o Kleina como ótimo profissional e ótimo caráter. Contudo, considero correta a decisão da Diretoria do Palmeiras em demiti-lo.Sua relação com os jogadores, devido ao tempo que ficou à frente da equipe sem conseguir grandes glórias, desgastou-se. Esse desgaste tem a ver tbm com a Direção do club que não atendeu suas reivindicações, deixando-o à mercê de um plantel limitado. Quando tinha um ou outro jogador que se destacava não renovavam seu contrato, e isso, ocorreu com vários. O desgaste do club é grande tbm com seu maior patrimônio que é a torcida, a qual, de vexame em vexame, sente-se deminuída e sem prazer de acompanhar o a equipe, exceto um ou outro doido como eu que mesmo morando distante da capital contribuo como sócio torcedor. Se não tomarem uma atitude que estimule os palmeirenses em breve seremos, com todo respeito que temos pela lusa, outra portuguesinha.

  • Amós Ferreira

    Na minha modesta opinião. Se o problema era o treinador, trocamos seis por meia dúzia.

  • O Jair Picerni não é nenhum Pep Guardiola…… porém que ele não leia este post……. caso contrário irá querer matar o Rafael……..
    O Picerni levou o São Caetano (isso mesmo, o incrível São Caetano) à dois vice campeonatos Brasileiros, e ao Vice da Libertadores !!!!!
    Ser comparado o ASNO Kleina é sacanagem………

    Quanto a demissão em si, é o primeiro passo para o Palmeiras tentar entrar nos eixos……. agora só faltam 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 1 zagueiro, 1 volante e 2 atacantes DE QUALIDADE !!!! Aí quem sabe assim começa a pensar em não cair………

    Pq pode vir quem for, que com esse time disputa para não cair…………

    • Luiz

      Vc falou de atacantes de qualidade? Acabamos de perder o Alan Kardec e perdemos o Barcos o ano passado, ambos de forma esquisita. Todo jogador de nível que vem ao Palmeiras a diretoria não mantém. Como fazer um bom trabalho? Pode vir qualquer técnico, mas administrando o clube desse jeito nunca sairemos do buraco…

  • Massimo

    Não adianta ficar trocando treinador, se não tem jogador.
    Acredito que o Doriva pode ser uma boa opção. O Dorival(apesar de ser Palmeirense, já tá caro) e o Luxa(caro e ultrapassado)
    Pergunto???
    Cadê o zagueiro Wellington?? De repente sumiu….
    Cadê o Luis Felipe que foi reintegrado, por que não fica nem no banco??!!!
    O França mesmo indo nas baladas é melhor que o Jocimar…

  • ADRIANO

    Na verdade o problema do PALMEIRAS não é técnico, pois já passaram por lá, Luxa, Muricy e Felipão; Não há comando administrativo; Uma verdadeira desordem; Nosso presidente tem boa vontade, mas falta apoio. Ele faz e tem sempre alguém contra. Fica impossível trabalhar dessa forma.

  • Helio

    Achei a postagem um tanto quanto sem nexo. O passado não volta mais isso é fato. Agora vocês jornalistas deveriam ser mais criativos e publicar algo que chamasse a atenção da torcida do time que esta sendo comentado; é de uma falta de assunto a postagem acima que chega dar dó de um jornalista com o currículo presentado pelo autor do Post, perder seu tempo em fazer paralelo com que ocorreu a dez anos atrás e o que esta ocorrendo hoje. A titulo de sugestão, porque não apresentar comentários sobre quem poderá ser o novo técnico do Palmeiras ou quem são os jogadores que poderão ser contratados com o novo técnico e até mesmo quais jogadores você indicaria como capazes de vestir a camisa do Palmeiras; a final existem n noticias mais importante no momento vivido pelo Palmeiras do que fazer comparativo entre o que ocorreu com Jair Picerni x Gilson Kleina. Tenha Paciência.

  • carlos roberto m dantas

    cara o palmeira está caminhando a mesma trilha da lusa contra mau só pega refugo dos outros .
    ex; barços até hoje ninguem entendeu cada negoçio dachina .eu estava colocano fé em nobre.
    mas agora não sei time fraco vai brigar pra não cair olha time bruno chama gol esta 20 anos lar até hoje não aprendeu nada fabio do mesmo nypa junhino marcelo oliveira frança josimar tanto ,
    moleque bom lar base nao aproveita ninguem isso e incrivel vitorino tem 7 meses tai ganhando;
    até hoje não jogou uma vez deve ganhar por baixo $50.00 luiz fellipe patrick vieira ta maior ;
    embrolio pra renovar kardec deu em nada mano se eu caso.fosse digitá o que eu quero falar ;
    vai demorar dias

  • palmeirense fanatico

    Desta vez a diretoria agiu certo, um treinador que não consegue mudar o time taticamente, sempre trocava 6 por meia dúzia, acho que Vanderlei L. daria certo, mas com um contrato somente até o fim do ano, e por produtividade, caso contrario só teria 2 nomes para assumir, Jorginho ou Dorival Jr.

  • Anfilófio B,Ferreira

    Gilson Kleina caiu,Alan Kardec não resistiu a novela mexicana, nós torcedores permanecemos a espera do grande time do centenário e caminhando para SEGUNDONA em 2015,acordam senhores Diretores grande time não se faz com quantidade de atletas medianos e nem do dia para a noite

  • welinton

    Essa diretoria ta é louca, pois quem quer que vem para o nosso grande palmeiras nao ira resolver nada sem um bom elenco a altura da nossa acsdemia, diretoria burra.

  • victor

    Até ontem era contra a saída do Kleina mas, diante dos fatos, tirei algumas conclusões:
    – a diretoria já estava de saco cheio dele e não contratou os reforços que ele pediu pois só pedia “meia boca” e queriam que assim pedisse demissão pra não pagar a multa;
    – ele estava louco pra que o mandassem embora pois teria a multa recisória como compensação e por esta razão tirou o Henrique (único que estava bem no ataque) e colocou a b… do Mazinho. De quebra ainda botou a m… do Serginho;
    – quando falam que não deram a ele o elenco que ele pediu eu fui convencido a pensar: Que elenco tem o Sampaio Correa, o Ituano, o Mirassol, o Tijuana, etc?
    – Falar que o time é ruim com Uéslei, Valdívia, Lúcio, Fernando Prass?
    – que padrão de jogo ele conseguiu imprimir ao time.

    Peço que a imprensa pare de defender a continuidade de um treinador no trabalho quando é clara a ausência de evolução. Não houve nada que justificasse em todo esse tempo a manutenção deste treinador taticamente vazio e com falta de liderança.
    Com relação à multa rescisória acho que deve ser repensada pois virou meio de vida de preguiçosos.

  • Beethoven

    O Gilson demonstrou incapacidade na escalação do time e é conivente com as contratações
    medíocres feitas junto com a diretoria: Thiago Alves, Josimar,França,William Matheus,Vitorino e manter no elenco Wendel(péssimo) e Juninho como titulares, no São Paulo e Corinthians estes dois não seriam nem reservas. Acho também que o Brunoro está decadente, o Paulo Nobre
    apesar de toda boa vontade é mal assessorado.E o Rodolfo cadê.O Palmeiras contratou 12 jogadores este ano e só o Lúcio Master é titular, é piada.

  • Jaime tiso

    Esse presidente deve ter ficado rico porque recebeu alguma herança , é mau administrador, não consegue ver que um bom time trás recursos para o clube, perder Henrique, Alan Kardec por causa de 5000,00
    Reais é absurdo, sem patrocínio a mais de um ano, prefere ficar sem nada ao invés de assinar com alguma empresa por um valor menor. Realmente é muito ruim.
    A culpa é toda dele, acha que é o bambam
    É centralizador só extremo.
    Só trás jogador meia boca, agora ta trazendo Bernard que ta podre e quinto reserva no Vasco.
    Absurdo, acorda Paulao ou é Paulino.

  • OSMAR GALLO

    O SR. PAULO BOSTA MOLE NÃO SABE O QUE QUER

  • bom eu acho que a culpa não é só do kleina. diretoria não segurou jogadores como henrique,vilson marcio araujo e kardec que foram fundamentais na serie b e contratou muito mal para mim isso também foi muito ruim.

  • Técnico não guanha jogos, então vai os dedos e fique os anéis.
    Não tem jeito profissional,para esses casos vai do jeito amador mesmo…
    então amargaremos mais UMA SEGUNDONA OBRIGADO BRUNOBRE..????????

  • Kleina, é treinador de time pequeno….O Palmeiras ainda é muito grande para ele…!
    Agora o que precisamos é de um time forte, não só competitivo, mas forte para lutar por títulos, com chances reais de ser campeão….está longe disso, mas vamos crer!

    Fred

  • Luiz Augusto Jacomassi

    Acho que o Kleina , já estava meio que perdido , não conseguia dar um padrão de jogo ao time , e as suas substituições não surtia efeito . Torci por Ele mas a hora é essa , e suas pedidas de contratações não eram a altura do time .

  • mario silvando rea

    pois é sempre acontece no palmeiras,dez anos atras tinha mustafa conturci hoje tambem tem o dedo de mustafa conturci,venho falando faz tempo, com mustafa como conselheiro, esta sempre apequenando o verdao, no aniversario de cem anos do verdao, nao tem um time para ser campeao, so um mero coadjuvante no brasileirao, ja pençou em 2015 disputando a serie bbbbb,

  • Renato Bispo

    O erro não de 10 anos atrás….. o erro é.. ano após ano….. diretoria muito fraca.

  • roberto

    Clube mediocre que nao tem estrutura na diretoria despreparada que a cada ano leva o Palmeiras para o fundo do poço.Só gostaria de saber qual sera o mister M que fara esse time horrivel chegar a algum lugar, ultimamente sinto vergonha de ser Palmeirense e penso seriamente em parar de torcer.
    Um time que nao segura seus principais jogadores e os perde para os rivais nao tem dignidade de ter uma torcida que o apoia em todas as ocasioes.

  • A MACHA VERDE NA SUA VIDA!

    …………………FALAR O QUE???!!!!!……………..DIRIGENTE BANCÁRIO DIRIGINDO TIME DE FUTEBOL?????……….ENQUANTO NÃO SE RENOVAR DE FATO A DANÇA DAS CADEIRAS,DO “”””PANELONE CATSOLHONE””” DOS CONSEGLIERI”””” QUE NÃO ARREDAM PÉ…SÓ MORTO!!!! PARA RENOVAR,E PARA RENOVAR DE FATO,MUDAR O CATSO DO ESTATUTO PARA ACABAR COM ESTA MERDA DE PANELA ,QUE MAIS PARECE CORPO INTERNO SINDICAL….SÃO 200 MÔSCAS,QUE APENAS TROCAM DE LUGAR…..QUE DILEMA!!!! AMO O MEU TIME ,MEU CLUBE…MAS QUEM AMA NÃO DIRIGE….QUE CATSO!!!……..GRANDIOSA SUGESTÃO: CONTINUEM PALMERENSES DE FATO DE AMOR E DE CORAÇÃO.,MAS NÃO VÃO MAIS AOS ESTÁDIOS….SEM DINHEIRO!!!! AS 200 MÔSCAS IRAM EMBORA….NÃO VÃO MAIS AOS ESTÁDIOS!!!!!!!

  • Alex

    O Nobre nao tem o direito de demitir o kleina, mantendo tambem seu diretor que so trabalhou e apareceu na epoca Parmalat.
    Sem dinheiro o cara e um migue.
    Manda embora e economiza o alto salario deste incompetente Brunoro.
    Ou o cara eh seu amiguinho Nobre???!!!

  • jose roberto de souza

    Infelizmente a incompetencia de todos, sempre recai sobre o treinador, perderem Alan Kardeck por ninharia, e agora vão gastar fortunas com recisão de contrato e em salario de um treinador renomado, como se isso fosse o suficiente para trazer a s vitorias de volta.
    Perder do Fluminense lider do campeonato é normal, perder do flamengo no maracanã é normal, perder pro sampaio correa num campo ruim, contra um adversario que jogou o jogo da sua vida e com a torcida a favor é normal, então aonde esta o erro?
    Temos ainda um time em formação, um clube sem dinheiro pra investir em grandes contratações, sem contar que não temos mais grandes jogadores no Brasil a serem contratados, só perna de pau, acredito que a calma nessa hora é o melhor remedio.
    Eu teria investido no contrado do Alan Kardeck, pela importancia dele para o grupo nesse momento e buscaria mais 2/3 jogadores de melhor nivel, agora que Deus nos ilumine, e proteja.

  • manoel

    O Palmeiras para voltar ao tempo de academia, contrate o Fernando deniz do Audax aquele toque de bola no Palmeiras vai ser dez!

  • Daniel Pinto da Silva

    O menos culpado é o GILSON KLEINA, pois ele sempre falou que a equipe precisa de reforços, só que o PALMEIRAS não tem dinheiro pra fazer contratações de ponta, e ainda por cima esta perdendo os principais jogadores, e os que estão ficando não jogando nada.

  • o trenado e o primero cupado mais eu acho isso muito errado porque o trenado e o time todo descomtando do salario dos atletas puni e fasio eu quero ver por a cara pra bate

  • WAGNER

    BOA NOITE !!! GILSON KLEINA NÃO É COERENTE… COMO SE EXPLICA O BRUNÉ O NA RESERVA DE FERNANDO PRASS NO DOMINGO. FERNANDO PRASS MACHUCA E BRUNO ENTRA… TOMA 03 GOLS SEM CULPA, MAIS TOMA… BRUNO CHAMA GOL, NÃO TEM CONFIANÇA DO RESTO DO ELENCO… AGORA PENSE… SE BRUNO ERA O RESERVA IMEDIATO DE FERNANDO PRASS, PORQUE ELE FICOU NA RESERVA CONTRA O SAMPAIO CORREIA ??? TEORICAMENTE, SERIA ELE O TITULAR, OU SEJA, GILSON KLEINA NÃO TEM COERÊNCIA. OUTRA COISA, ONDE ESTAVA RENATO DOMINGO ?? DE REPENTE APARECE DE TITULAR ??? COM GILSON DE TREINADOR, O JOGADOR PASSAVA DE TITULAR A NEM SER RELACIONADO E DE SUMIDO A TITULAR… NÃO CONHEÇO GILSON PESSOALMENTE, APARENTEMENTE É UMA EXCELENTE PESSOA, MAIS INFELIZMENTE É UM TREINADOR ABAIXO DO TAMANHO DO PALMEIRAS… ALIÁS, ELE NÃO TEM CULPA DE NADA… CULPADA É A DIRETORIA QUE O CONTRATOU E AGORA NÓS PALMEIRENSES ESTAMOS ANSIOSOS PARA VERMOS A PRÓSIMA LAMBANÇA DA DIRETORIA… VAMOS AGUARDAR…

  • saulo

    Demitiram o G.K., mas e o elenco?

    • Marcelo Novaes Pereira

      Com um técnico bom, e esse mesmo elenco, dá pra ganhar a Copa do Brasil e chegar, no mínimo, entre os oito primeiros colocados do Brasileiro. Quem não concorda com isso não entende de futebol.

      • Lucas

        O elenco do Palmeiras é horrível , pode colocar até o Guardiola que não chega nem perto do título da Copa do Brasil

      • José Neto

        Com uma diretoria dessas nem com Jesus Cristo como técnico o item anda. É só começar a engrenar e lá vem a diretoria jogar bomba no time.

      • Ueber

        Não concordo pois quem não entende de futebol é você. Elenco medíocre.

      • Gui Pet

        Marcelo, a questão é essa.
        Estamos falando do Palmeiras… ficar feliz se chegar entre os oito primeiros do Brasileiro é coisa de gambá… o Palmeiras é MUITO maior que isso!

      • Marcos

        …pORKINHO…ACHO QUE QUEM NÃO ENTENDE É VOCE…LOGICO SEM DAR MORAL PARA O TRICOBIXA ACIMA

        …ESTOU TORCENDO POR VOCES…ACHO QUE VOU REZAR…SENÃO

        …DEIXAREMOS DE GANHAR 6 PONTOS GARANTIDOS NO PAULISTA E BRASILEIRO

        …………………..VAI CORINTHIANS…….ANDRES SANCHES DEPUTADO FEDERAL JÁ

      • Guilherme

        Ai é que ta…jogadores bons chegam no Palmeiras só que ficam encostados, fazem do clube seu cofre, continuando assim não vai ter técnico que administre esse time.

      • Luis Felipe

        Concordo com o Marcelo Novaes em parte, pois acho que ainda temos carência na zaga (Tiago Alves é HOOOOOOOOOOOOORRIVEL). Uma boa pedida seria o Dorival Júnior.

    • Pedro Miyoshi

      Concordo com o Marcelo, com esse elenco e um bom treinador conseguimos voos maiores do que teríamos com o Kleina! Precisamos de algumas contratações pontuais e desfazer de algumas peças, mas nada de gritante! Precisamos de um treinador que utilize os destaques das categorias de base, pois faz anos que ninguém faz isso!

  • junior

    o elenco nao é bom…mais o Gilson é muito fraco, ou o Palmeiras tem um elenco pior que ituano ou o sampaio correia

  • Celso Vanio Da Silva

    Acho que a melhor opção no momento e Emersom Leao,ja que e um cara que tem historia no clube,e sua ultima passagem como treinador do Palmeiras foi muito boa.

  • Artur Cezar

    Vão-se os anéis, ficam-se os dedos! Apesar de temeroso, mas tenho que acreditar que foi melhor assim!

  • tata

    tá foi-se o tecnico (o que menos tinha culpa), agora tem que ter mudanças pn – vamos começar colocando contrato por produtividade para toda diretoria e principalmente para o burronoro (é pra ver eles ir embora mesmo)
    o que adianta dar um caminhão de dinheiro para o luxa, e nenhum jogador, explique pra cambada de burr…digo diretores, que o luxa é tecnico de futebol e não milagreiro

    agora ney fraco com esse elenco, olha pn…vc irá conseguir algo que ninguém jamais imaginaria, a torcida pedindo seu substituto no estadio…..VOLTA TIRONI, TIRE O PN

  • tata

    demitiram o que menos tinha culpa…agora vão trazer o ney fraco, ….o que falta agora é o palmeira trazer o adriano balada, carlos alberto problema, ronaldinho dentuço preguiça…tá tudo muito louco, PAULO NOBRE com com rurronorro no comando, daqui a pouco a torcida vai pedir para o tirone volta (ele é menos pior que vc.
    pn vc investiu uns 80 milhões no palmeiras (belo gestor), pra quê? vc tem que entender que para ganhar um patrocinio, para ter receita de torcida, e melhorar as campanhas de mkt…vc tem que tomar 2 decisões, que sem elas o clube tendem a falir, ….uma é investimento para que haja retorno (melhores jogadores), e é primordial para qualquer clube brasileiro e internacional, demitir burronoro, que fez seu nome com os milhões da parmalat, sem dinheiro ele não demonstra capacidade de captar recursos, organização, e proteção dos seus funcionários (pois daqui de fora, parece que não tem ninguém no comando), e essa personalidade está respingando em vc (daqui a pouco vão começar a chamar vc de banana de pijama)

  • waldir

    G.K. não é técnico e sim um mero coadjuvante.O cara subiu para a série A e quis fazer média com os jogadores e não colocava as contratações como por ex. o Rodolpho (artilheiro nato) Chico,Denoni,Bruno Dibal,Wellington (ótimo zagueiro) e por aí vai.Quem sabe esse interino faça um trabalho convincente e acerte o grupo e principalmente os 11 titulares.

  • Adriano

    Sei que nada do que for dito aqui mudara a historia da S.E.P, porem, seria bom se mudasse pois os comentarios que aqui são tecidos parecem ter um pouco de razoabilidade, algo que esta faltando na “Academia de Futebol”, se e que assim pode ser chamado pois parace que lá rola de tudo, menos o FUTEBOL.

    Agora com a saída do G.K, quem sabe as coisas não melhorarão, mas isso nao quer dizer que ele seja o principal culpado pelo declinio do time em 2014, pensemos: Voce pede jogador, nao chegam, aqueles que vc quer que permanecam, nao ficam, convenhamos, fica dificil trabalhar assim. Entao, os culpados sao todos que trabalham no departamento de futebol, desde o gerente ate os jogadores, tambem tem de ser incluido nisso o “Manda Chuva”.
    Mas os campeos acabam se consagrando por trabalhar com aquilo que tem em maos e o elenco de hoje nao e de tudo ruim.

    Portanto resta-nos apenas aguardar o resultado, espero que não seja o tri-rebaixado.

  • RUBENS ROMANHA

    Se o verdão contratar um tecnico que não tenha medo de utilizar os meninos da base, tenho certeza que o verdão consegue ganhar essa copa do brasil e com mais umas 4 contratações levamos o brasileiro.

  • Flavio

    Então o ituano é um time grande com o elenco q tem… ta de brincadeira mesmo

  • Com essa diretoria subordinada ao velho Contursi, volta a política do bom e barato, e estaremos novamente na série B.

  • o unico erro que vejo ou via no paulo nobre (que esta moralizando o futebol e o palmeiras com a grande sacada de produtividade onde vagabundo e preguiçoso não tem vez ) era manter um tecnico sem pedigree como o razoável e mediano gilson kleina…. PARABENS NOBRE, vc esta corretissimo……… agora só falta nos livrar do chinelinho VALDIVIA e o tal WESLEy QUE É muito caro e ganha muito e não dá titulos ou alegrias a nos torcedores….

    AVANTE VERDÃO… com certeza estamos no caminho certo…. BARCOS desprezou o verdão e se ferrou, jamais sera convocado para seleção do seu pais,,,,, em breve veremos a derrocada do meia boca ALAN KARDEC…… já vi este filme MARTINUCIO, VAGNER e outros, onde estão……?????? UM ABRAÇO A TODOS DO TORCEDOR DO TIME QUE CEDEU JOGADORES PARA AS 5 CONQUISTAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA…… AQUI É PALMEIRAS……..o resto é resto

    …..

  • vitor

    vergonha isso e o que sinto,saudades te um time forte,valente,dentro e fora de campo eramos grande,e ao passar dos anos,dois rebaixamentos;titulo sem expressão,hoje tem gente que acha valdivia idulo, para ja tivemos por ex;ADEMIR DA GUIA,EVAIR,CESAR MALUCU,MARCOS,LEÃO,EDMUNDO,RIVALDO,CAFU E OUTROS HOJE ; BRIGANDO POR KARDEC JOGADOR DE SEGUNDA ,PALMEIRAS MINHA VD E VC

  • Caros amigos palmeirenses,
    Em minha opinião, pelo momento, importante que o novo técnico seja experiente. Se esta for a opção do Paulo Bosta Mole, espero que fique entre Dorival Jr. ou Luxemburgo. Mas, se resolverem apostar, que seja Jorginho ou Fernando Diniz (todos os 4 nomes citados já conhecem o clube, sabem como ‘as coisas funcionam e acontecem’ no Palmeiras). É claro que o time precisa se reforçar, mas qualquer que seja o técnico, tem condição de fazer bem melhor que o Jégui Kleina desde já, sem nenhuma contratação. Basta retirar do time e deixar no banco os ‘poderosos’ “Wendel Frazão”, “Marcelo Escorrega e Pipoca Oliveira”, “Juninho Piu-Piu Avenida Pampers” e “Josimar Bate até na Mãe Paulada”…Estas 4 amebas estão afundando o time! Qualquer um vê…O time até tem feito partidas razoáveis na parte ofensiva, marcando gols. O novo técnico tem de mudar a parte defensiva imediatamente! Melhor Palmeiras atual: Fábio, Luis Felipe, Lucio, Wellington, Willian Matheus, França, Wesley, Bernardo, Valdivia, Diogo e Henrique! Com este time e um técnico novo para ‘chacoalhar’ o grupo, tenho certeza que estaremos ao menos em uma posição intermediária na parada da Copa, período para recuperar os lesionados e contratar (2 ou 3 nomes de peso, para chegar e jogar!)…Ainda podemos salvar o Centenário! SDS à Nação Palmeirense!

MaisRecentes

Grupo do Santos é o que mais pontua no Paulistão



Continue Lendo

Barrios era o atacante com melhor média de gols do elenco do Palmeiras



Continue Lendo

Só partidas com grandes dão lucro na quinta rodada do Paulistão



Continue Lendo