Mattos contra as frustrações alviverdes



(Miguel Schincariol)

(Miguel Schincariol)

 

A principal contratação do Palmeiras para 2015 não entrará em campo. Alexandre Mattos, bicampeão nacional no Cruzeiro, refutou ser fenômeno durante sua apresentação na Academia de Futebol, mas a história de frustrações recentes da torcida palmeirense passa pelas expectativas com quem chegou para administrar o futebol e não para vestir a camisa no gramado.

Alguém lembra do último grande nome que o Palmeiras contratou? Valdivia, em 2010. A volta aconteceu com grande apresentação no salão social do antigo clube, antes da reforma para a arena, e ele sentou ao lado de Luiz Gonzaga Belluzzo. O presidente, quando eleito no ano anterior, era visto como fator determinante para recolocar o Verdão no caminho dos títulos. Não conseguiu, apesar de todo esforço. As dívidas aumentaram no biênio em que ele comandou o clube. Além da volta do chileno, com Belluzzo retornaram também Felipão e o atacante Kleber. O Gladiador teve festa até maior do que Valdivia. Chegou em carro do antigo patrocinador, foi apresentado para a torcida no Palestra Itália e não vingou como na primeira passagem.

Há dois anos, no mesmo lugar em que Alexandre recebeu a camisa 100 das mãos de Paulo Nobre nesta quarta-feira, o palmeirense viu José Carlos Brunoro ser empossado como homem forte do futebol e do clube. Era a grande aposta do recém eleito presidente. Sem dinheiro e bem diferente dos tempos da Parmalat, Brunoro errou muito mais do que acertou no futebol e saiu sem falar a mesma língua do mandatário.

Mattos precisará da ajuda do reeleito Nobre para assinar o cheque como escreveu o editor Thiago Salata no L!Net. Não tem fórmula mágica sem jogador e é disso que o Palmeiras precisa para não comemorar chegada de dirigente e, sim, de quem vai para o campo. Que o Allianz Parque possa ser palco de grandes jogadores para que as frustrações (que não foram poucas) fiquem no passado como aprendizado.



  • ate quando voces jornalistas vão ficar escerevendo que o PALMEIRAS perdeu o BARCOS E KARDPAU, esses ja foram tarde não conseguiram nada em seus novos clube GREMIO E SÃO PAULO, se estivessem no verdão com certeza estariam não seleção

  • Palmeiras é um clube que não pode ter mais amadores em sua gestão, e nós torcedores temos muita esperança sim que nestes dirigentes que estão assumindo o clube para contratar bem, com rapidez e eficiência e de fato ajudem o Palmeiras a voltar a ser o PALMEIRAS que nós torcedores conhecemos, um time competitivo e campeão!

  • RAFAEL GOSTEI DESTA POSTAGEM POIS LEMBROU O BELLUZZO,ESTE CARA SIM É QUE É PRESIDENTE,CONTRATOU JOGADORES DE PESO , A TORCIDA IA AOS JOGOS COM ESPERANÇA DE BOM FUTEBOL, TINHAMOS PATROCÍNIO (TINHAMOS JOGADORES DE NOME ).
    COM BONS NOMES VEEM TÍTULOS, PATROCINIOS,CAMPO CHEIO E LÓGICO RECEITA (GRANA).SE TIVÉSSEMOS UM TIME FORTE ,A GLOBO IRIA QUERER COMPRAR OS NOSSOS JOGOS E PODERÍAMOS PEDIR MAIS GRANA COMO FAZEM OS GAMBÁS.
    ACHO QUE CHEGOU A HORA DE CONTRATAR FORTE, JÁ QUE ESTAMOS COM AS CONTAS EM DIA.
    ALECSANDRO (FLA) OU JULIO BATISTA PARA CENTROAVANTE, DAGOBERTO PELAS PONTAS.
    REVER NA ZAGA COM NATHAN.
    AROUCA NO MEIO .

    SE TROUXER CONCA ,DEVEMOS JOGAR COM 3 ZAGUEIROS PARA COLOCAR O ZÉ ROBERTO NA ALA ESQUERDA .

    TIME FORTE DE VERDADE

    PRASS, NATHAN, REVER (LIBERO) E TÓBIO ,ALAS ZÉ ROBERTO E JOÃO PEDRO,VOLANTE AROUCA ,CONCA E MAGO VALDIVIA NA ARMAÇÃO, DAGOBERTO E ALECSANDRO NO ATAQUE.

    SERIA MUITO CRIATIVO, E TERÍAMOS FORÇA NA DEFESA .
    BANCO FORTE
    FABIO, VITOR HUGO, GABRIEL DEFESA, VITOR LUIZ E LUCAS LATERAIS,AMARAL ,GIROTTO,E RENATO VOLANTES. MEIAS PATRICK VIEIRA E MATHEUS MULLER DA BASE E MENDIETA,LEANDRO, LEANDRO BANANA, MAIKON LEITE CRISTALDO E GABRIEL FERNANDO.

    O QUE ACHA DESTE TIME?

    • Matheus

      Sinceramente, acho que você tem problemas mentais. É isso que eu acho.

      Precisamos de renovação no elenco. Alecsandro tem quase 35 anos, que espécie de renovação é essa? Mendieta mantido no elenco? Patrick Vieira? Tobio? Vire a página e não se iluda, rapaz. Já estamos de saco cheio desse monte de merda vestindo a camisa do Palmeiras.

      Hoje fechou o Dudu. Começamos a correr atrás do Guerrero. Rafael Marques faz exames amanhã. Já temos o Zé Roberto. É possível que fechemos Conca e Arouca. Pensando alto, se fôssemos considerar possíveis todas as contratações, jogaríamos com Prass, João Pedro/Lucas, Victor Hugo, Réver, João Paulo/Victor Luís, Arouca, Conca, Valdívia e Zé Roberto, Dudu e Guerrero/Rafael Marques. Essa seria uma equipe pra começar, mas ainda violentamente fraca. A lateral-esquerda precisa de nomes melhores e eu não gostaria de pensar no Rafael Marques como o camisa 9 desse elenco. Genuinamente.

      O Dagoberto é um grande nome. Zé Love também, mas mais bebe do que joga, ambos estão livres. O nome do atacante Osvaldo, do São Paulo, também vem sendo ventilado. Mas o que mais me preocupa é o fato de não ter chegado ninguém ainda com panca pra substituir o Valdivia a longo prazo. O Zé Roberto já tem 40 anos. Precisamos de um meia de responsa que faça as vezes na ausência do chileno.

    • Josue Claudio

      Eu acho uma merda esse time. Volta pro play station moleque.

    • Osvaldo Nogueira

      A fase do Alessandro do Flamengo já passou, acho o Dagoberto um ótimo nome, porém ele joga na mesma função que o Dudu que acabou de chegar e é bem mais jovem. Rever grande zagueiro se estiver em forma, mas acho que não está já que o Galo não faz questão de segurá-lo e hoje ele ainda é reserva. O Conca não vem de jeito nenhum pois é caro demais. Acho que deveríamos concentrar as forças no Arouca um belo jogador que sabe marcar e armar, o Roberto goleiro ex-Ponte Preta para reserva do Prass e “arriscar” no Rever. Fernando Prass, João Pedro, Tóbio (ou Nathan), Rever e Victor Luiz. Amaral (ou Gabriel), Arouca, Valdívie a Zé Roberto. Dudu e Leandro Pereira (ou Cristaldo). É mais a nossa realidade sem criar falsas expectativas.

  • eutalia andrade

    Tomara que os dirigentes finalmente pensem grande, chega de humilhações por parte dos falidos!

  • Fernando

    Zé Roberto não é uma estrela ?
    Ué contratamos agora !!
    Quanto cheque… concordo com vc.
    Mas se encaixar o time… podemos vençer o Paulistão… e encaixando este ano… 2016 será nosso.
    Vamos com calma torçida.
    Aliás… NINGUÉM de s. Paulo ganhou NADA esse ano…
    abs

  • BOM DIA.
    LAMENTO AS CRITICAS QUE A DIRETORIA SOFREU TODO ESSE TEMPO DA IMPRENSA EM GERAL QUE ALEM DE FALAREM MAIS DO CHURRASCO NO ITAQUERÃO DO QUE DA INAUGURAÇÃO DA
    MELHOR ARENA DO MUNDO,SEGUNDO ESPECIALISTAS INTERNACIONAIS.QUANDO A IMPRENSA CORINTIANA FALA DE ESTÁDIOS NUNCA RECONHECEM COMO A MELHOR E SEMPRE COLOCAM COMO DUAS DAS MELHORES.
    QUANDO O PAULO NOBRE E O BRUNORO FALARAM EM ACERTAR AS FINANÇAS DO PALMEIRAS PRIMEIRO E DEPOIS VOLTAR A PARTE DE CONTRATAÇÕES SOFRERAM CRÍTICAS E MASSACRES DA IMPRENSA. AGORA COM ESSES ACONTECIMENTOS TALVEZ PORQUE OS FATOS FALAM MAIS QUE OS MICROFONES VENHA A FAZER ALGUM ELOGIO…DESNECESSÁRIO AGORA.
    OUTRO ASSUNTO QUE MIDIA FAZ QUESTÃO DE DISTORCER, AGORA COLOCAM COMO EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO O FLAMENGO E OUTROS QUE ESTÃO COMEÇANDO A CUIDAR DA PARTE FINANCEIRA E NEM FALAM QUE PALMEIRAS FOI O QUE TEVE CORAGEM DE ASSUMIR ESSE PERÍODO DURO PARA AJUSTAR AS CONTAS, ATÉ PORQUE A MÍDIA SEMPRE FEZ GOZAÇÕES COM O VERDÃO.
    O BRUNORO TAMBEM TEM ALGUM MÉRITO NESSE TRABALHO, EMBORA MUITOS ERROS NA CONTRATAÇÕES QUE NÃO VINGARAM.
    E A GLOBO QUE PASSOU APENAS ALGUNS JOGOS DO PALMEIRAS, AGORA É POSSÍVEL QUE COMECE A PUXAR O SACO DO VERDÃO POIS VIVEM APENAS DE INTERESSE PRÓPRIO.
    E AGORA MUITOS DA MÍDIA CORINTIANA TALVEZ TERÃO QUE MUDAR DE PROFISSÃO PORQUE DEVE DOER FALAR BEM DO PALMEIRAS.
    ABRAÇOS VERDES

  • Clauidinei Buccioli

    tUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO DO PALMEIRAS, TEM RELAÇÃO COM O PLANEJAMENTO E COM O SANEAMENTO DAS CONTAS REALIZADOS PELO PRESIDENTE, A CISTA DE MUITA CRÍTICA! JÁ O SENHOR BRUNORO, FOI MUITO HOMEM DE REALIZAR TODA A LIMPEZA E NA HORA DE COMEMORAR, TEVE POR PROBLEMAS QUE SÓ OCORREM NO FUTEBOL, QUE SAIR… OBRIGADO BRUNORO, E ESTE ANO TEM TUDO PARA TERMOS UMA EQUIPE BRIGANDO NA PARTE DA FRENTE DA TABELA.

  • Paloma Kalline

    SÓ SEI QUE ESSE ANO NINGUEM SEGURA O VERDÃO !!!!! AVANTI PALMEIRAS !!!!! 2015 PROMETE !!!!.

  • Gilmar

    É incrível como o palmeirense sempre enxerga o time melhor do que realmente é, esse pessoal querendo joão pedro e nathan na defesa depois dessas contratações é de doer. O time titular precisa ser esse:

    Goleiro: Prass
    Zagueiros: Victor Hugo e Jackson(Tobio)
    Laterais: Lucas e Zé Roberto
    Volantes: Gabriel e Arouca
    Meias: Valdivia e Allione
    Atacantes: Dudu e Leandro (Rafael Marques)

    Eu gostaria de ter o Zé Roberto no meio, mas já temos muitas opções para o setor, já que não coloquei ali Amaral, Girotto, Alan Patrick e Robinho

    Enquanto para a lateral temos dois meia bocas, então vai o Zé Roberto que já terminou o ano jogando nessa posição e muito bem.

    A única mudança aceitável é o Allione, já que podemos colocar Amaral para ter um meio campo mais protegido ou mesmo outro atacante na direita, vai do jogo.

    Agora quem quer João Pedro, Nathan, Alecssandro ou qualquer outro no time titular simplesmente não acompanha o campeonato Brasileiro e não conhece as características de nenhum dos reforços. De todos que chegaram o único mais desconhecido é o Girotto, o restante todos jogam muito bem e com potencial de crescimento. Coloca a molecada no banco pra aprender e desenvolver aos poucos. Esse mapeamento de contratações deve ter sido roubado do Cruzeiro porque o Nobre apesar de bom presidente não tem capacidade pra isso. MAttos mitou, todas as contratações jogam bem, com potencial de crescimento e o palmeiras gastou quase nada.

MaisRecentes

Grêmio tenta acabar com hegemonia espanhola no Mundial



Continue Lendo

Gabriel Jesus perde invencibilidade de um ano em jogos oficiais



Continue Lendo

Atlético-GO termina como o ‘melhor’ lanterna dos pontos corridos



Continue Lendo